Isa
Eu ainda não tô acreditando no que aquele mongoloide fez, nossa mano eu tou lascada agora sou obrigada a andar com ele todo tempo, acho desnecessário.📍
- Ele é louco - falo para o meu irmão.Rodrigo - Louco até demais, e agora?
- Mãe e pai não podem saber que eu tô mentindo eles odeiam mentiras oq eu faço - fico em dúvida.
Rodrigo - Fala que tá namorando ué - É tão óbvio assim.- Como se pra mim fosse fácil né, - reviro os olhos.
Rodrigo - Mano mente, depois explica. - se espreguiça é muito folgado.
Pode ser.
Cala boca não sabe de nada.
Sei mais do que vc.
Até parece.
Até parece nada me escuta e agora mente.
📍
Whats on- Oi seu desgraça?
Kevinn - Não me xinga amor 😏
- Amor é tc.
Kevinn - Pode ser vida😏❤
- Para, seu idiota, eu te odeio.
Kevinn - Mais daqui uns dia não vai odiar bb
- Até parece.
Kevinn - Tá se arrumando já amor?
- Foda se.
Kevinn - Só se for com vc bb😏
- Aaah mds. Tchau.
Kevinn - Até mais amor.
Whats off
Eu tava de boa mexendo no celular qualquer besteira, e quando olho no relógio é 20:00 em ponto e eu me aperreio e vou tomar banho saio correndo e esbarro em alguém na minha casa.- Saí da frente cara.... - Era meu primo, ele é gato demais.
Logan - Foi mal prima eu preciso te fal...-nao deixo ele falar direito.
- Eu tô apressada Logan vai se arrumar caralho. - saio correndo.
Tomo um banho rápido mais só que direito termino e vou me arrumar.
Tava procurando uma roupa bonita.
Visto uma saia que tem um decote nas coxas ela é branca um cropet preto um salto bege bico fino, uma make nem tanto chamativa faço baby lis no meu cabelo nas pontas e deixo o msm solto.
Passo perfume um que passe e deixe o cheiro.
📍
Rodrigo - Ou Isabela meu desce logo o Kevinn tá te esperando lerda.Logan - Mulheres.
Samantha - Filha rápido.
Samuel - Ar Maria.
- Vcs não sabem esperar não tava procurando meu celular. - tava descendo as escadas e todos olham para mim, - eu sei que eu divo.
Reviram os olhos e vão indo em direção ao carro mais como eles são o crlh esperou eu ir.
Logo o Kevinn me ver.
Kevinn - Mal sorte de ter uma namorada assim linda - Da um sorriso encantador que lindo, cala a boca Isabelaaaaa.
Ele me dá um selinho e eu dou um sorriso pra meus pais aff.
📍
Kevinn - Chegamos senhorita. - sai do carro e vem abrir a porta pra mim e me dá a mão agradeço e seguro a mão dele e vamos de mãos dadas.- Isso é apenas pela minha família - falo da nossa mentira não sei pq aceitei isso.
Kevinn - Eu sei agora cala a boca e sorrir porra - Sorriu e olhou pra frente e eu belisquei ele que deu um gemido baixo de dor e eu apenas sorri.
Ao entrar no salão da festa vi que tava tocando Katy Perry Chained To The Rhythm e eu logo me alegrei, vi minhas amigas lá mais antes tenho que falar com a família Costa, nem da pra acreditar que estão fazendo isso pelo namoro do Kevinn eles se dedicam, mais é mentira isso me deixa mal.
Gabriela - Olá minha querida, que bom revela-mãe de Kevinn me cumprimenta com um sorriso amigável e eu faço o mesmo gosto dela.
Kaua - Oi nora linda - me dá um abraço.
- Oi sogro - dou um beijo no rosto dele e vou cumprimentar o resto da família, vou admitir a família dele é maravilhosa.
📍
- Viu minha família? - pergunto para Kevinn que tava sentado do meu lado.Kevinn - Acho que devem estar com a minha.
Nessa - Miga cê tá linda - Me abraça e eu faço o mesmo.
Marí - Olha essa música do Luan Santana que linda - tava tocando acordando o prédio.
Kevinn - Vem dançar comigo? - se levanta da cadeira da a mão e sorri e eu reviro os olhos.
Kelven - Vai logo cunhada.
Vai, vai - Falam em uníssono.
- Taaaaa - dou minha mão pra ele e vamos pro meio do salão e a música começa a tocar.
Vou admitir ele dança muito beeem a gente tava em um ritmo de tango e forró tava muito massa e todos estavam olhando e aplaudindo e filmando tirando foto e eu tava gostando, tava me divertindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...