dia seguinte.
- pelo amor de Deus, um século pra chegar no Rio - falo entendiada.
- já estamos no Rio a muito tempo - diz Kevinn.
- aí aqui é lindo - Larissa fala olhando a belezura da minha cidade pelo vidro do carro.
- amiga vc vai gostar - Karine diz rindo.
- vários gatos - Marí fala.
- realmente - Vanessa concorda.
- quero - Lari fala.
fomos deixar primeiro a Karine, depois a Vanessa, Marília mora só dois quarteirões da minha casa, Kevinn dirigiu até a casa dele.
- vou lá mas tarde - ele diz pegando as coisas dele do porta mala do carro.
- vou esperar meu amor - falo de dentro do carro, sinto ele fechando o porta malas, dou partida e vou deixar Marília.
- vai lá depois ridícula? - pergunto pra ela enquanto entrava na sua casa.
- óbvio q vou - fala e entra.
- vem pra frente Larissa - ela sai do banco de trás e vem pro carona.
....
- aaaaaah mds, cheguei na minha casa - estaciono o carro na frente da caragem e saio e depois Larissa.
- nossa, sua casa é enorme - olha pra minha casa
- não acho - abro o porta malas e pego minhas malas, vou arrastando a minha mala e abro a porta. - MÃEEEEEEEEEEE PAAAAAAAAAI CHEGUEI - grito e logo meu pai vem.
- eita, quase não vinha né - meu pai fala brincando e me abraça. - oi tudo bem? - ergue sua mão pra cumprimentar a Larissa
- tudo - fala toda tímida.
- ah desculpa pai, essa é a Larissa, eu trouxe ela, vai ficar aqui com a gente. - puxo ela pra mostrar o seu quarto.
- tudo bem então. - diz rindo.
- cadê minha mãe? - paro no meio do caminho e olho pra ele.
- ela saiu, não demora.
- tá, Rodrigo chegou não?
- chegou, ele saiu. - nossa.
- muito rápido ele - Larissa diz.
- okay, esse vai ser o seu quarto - mostro pra ela, o quarto que ficava do lado do meu um pouco longe.
- nossa, muito lindo, amei - coloca suas coisas pra dentro e eu sorrio pra ela.
- eu vou tomar banho, qualquer coisa, você me chama, meu quarto é aquele - aponto com meu dedo mostrando o meu quarto e ela assente.
arrumei todas as minhas roupas no guarda roupa, aí que saudade do meu quarto.
tomei banho e vesti uma roupa de ficar em casa, peguei meu celular e desci pra assistir.
- oi filha - minha mãe chega abrindo a porta.
- oi mãe - viro minha cara pra falar com ela.
- temos visitas aqui? - ela pergunta e olho pra ela confusa.
- temos a Larissa, pode? - pergunto ?
- claro, eu vou subir pro meu quarto.
- tá. - falo.
- ah não Isabela, eu queria assistir - Logan chega se sentando no sofá, onde eu tava deitada.
- só lamento, cheguei primeiro.
- olha o Kevinn - ele fala e eu olho.
- filho da mãe - pegou o controle.
- crianças - diz Rodrigo descendo as escadas.
- oi gente - diz Lari descendo as escadas.
- oi - James fala.
- cara aqui é muito bom - diz ela se sentando no sofá, tive que me ajeitar pra ela sentar, que ótimo.
- ala, nem fez nada ainda - Rodrigo fala indo pra cozinha.
- que menino chato - falo pra ele
- eu vou dormir, tchau - Logan se levanta e sobe pro seu quarto.
- não vamos fazer nada agora - digo pra Larissa que tava concentrada assistindo o desenho na TV.
- ah, tudo bem, espera, se eu vim pra cá, vou ter que estudar aqui - ela fala e eu fico "q?" até parece que eu não sabia .
- vou pegar meu celular, volto já - digo subindo as escadas - vê se vc se ajeita direito menina, e pega teus documentos.
- nossa que graça, vc é muito engraçada. - diz Lari.
- so nada, so nada - falo brincando.
algumas horas depois...
Samantha
tava no meu quarto, mexendo no meu whats, pq eu posso também, e o Samuel vem me atrapalhar, sendo trouxa, desci pro andar de baixo e fui fazer um chá, a mulher que trabalha aqui tá de férias que maravilha, a campa toca e eu vou atender.
- oi Kevinn, tudo bem? - pergunto para ele, e dou espaço para ele entrar.
- tudo sim tia, cadê a Isabela - pergunta olhando para os lados.
- ah filho, ela saiu alguns minutos.
- com quem? - me olha sério.
- com a Larissa, foram na escola.
- aaaah, então vou esperar ela aqui - ele fala e se joga no sofá e liga a TV.
que folgado.
volto pra cozinha e fico mexendo no celular.
- oi amor - Samuel aparece me dando susto que idt.
- vai ficar viúvo, eoein - falo colocando a mão em cima do peito.
- nossa, desculpa, não foi minha intenção - diz me dando um selinho e pegando uma xícara e coloca café nela e se senta comigo.
Isabela
- pronto agora vamos - saio da escola com a Larissa indo em direção ao meu carro.
meu celular toca era Kevinn, não atendi, já tava chegando em casa.
algumas horas depois...
- oi gente - falo assim que entro em casa com a Larissa, e vejo Kevinn deitado no sofá, todo folgado.
- pq não me atendeu? - Kevinn me olha bravo.
- uê, ja tava chegando em casa, por isso não atendi, me ama msm. - vou até ele e me deito do lado dele no sofá.
- era pra ter atendido - ele fala.
- nossa.!
- eu vou dormir um pouco amiga, quando for fazer algo, me chama - Lari diz e sobe.
- ok né, vamos fazer oq hoje? - Kevinn pergunta e me olha.
- tô cogitando a possibilidade de levantar daqui - falo sem ânimo e ele rir.
- que preguiçosa cara, nem parece ser minha namorada.
- preguiçosa? eu? jamais. - digo irônica.
...........
okay, ta ai os capítulos, votem e me sigam, amo todos vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...