- vcs viram a Karine? - olho para Lari que tava feito louca dançando.
- vir não amiga, quer ajuda pra procurar ela? - para de dançar e chega perto de mim.
- não, não, pode deixar, eu procuro ela. - saio de lá e fico caçando ela no meio da multidão.
fico olhando para os lados, vou na área e ela tava lá sentada.
- oi - chego perto dela que tava sentada em uma cadeira, puxo uma cadeira e sento na frente dela.
- oi - fala seco.
- vc tá bem? - fico preocupada. - vcs se resolveram?
- sim, só vim respirar, lá dentro tá muito barulho. - respira fundo.
- que bom - suspiro com alívio. - mas vc tá bem msm né?
- tô Isabela, pode voltar pra festa, eu tô bem - ela me olha e sorrir pra mim.
- a cada 5 minutos vou vir aqui - digo pra ela me viro e começo a andar
- cara como tu é chata, já falei que eu estou bem - joga a cabeça pra trás entendiada
- mano, quem sabe sou eu então eu vou vir a hora que eu quiser - olho pra ela que sorrir.
- nossa você é muito chata. - revira os olhos.
- não sou chata, eu só te amo - mando bjos pra ela e saio.
a festa realmente tá muito boa, vejo o Kevinn pegando uma bebida e logo chega uma menina perto dele, eu fico observando, ele tava empurrando ela, vou até lá
- o que tá acontecendo aqui - olho para o Kevinn e pra cara da garota, Kevinn tava bêbado.
- não é nada amor - ele diz e me abraça.
- quem é ela?
- vc é o que dele fofa? - ela me pergunta, me chamou de fofa, vontade a mil de voar nela.
- sou a namorada - me afasto do Kevinn e fico de frente pra ela.
- Isabela vamos - ele pega no meu braço e me puxa mas eu me solto. - o que ela queria? - pergunto pra ele.
- mano.. - ele abaixa a cabeça e me olha.
- fala logo cacete
- ah cara, é que minha amiga queria ficar com ele, mas ele falou que era comprometido e que amava a namorada dele, falou que só pq tá bêbado não seria burro de trair a namorada - juro que fiquei boquiaberta do jeito que ele agiu.
- então, sai daqui, licença, vou ficar sozinha com meu namorado - puxo ele para um canto, onde não tinha muita gente. - porra Kevinn - suspiro.
- me desculpa - me olha arrependido.
- desculpa pelo oq? crlh, eu te amo, não tenho mas dúvidas disso, vc provou que é capaz o suficiente pra me fazer feliz - olho pra ele apaixonada, ele tava com os olhos brilhando
- cala boca e me bja - ele começa a me beijar, e de repente começou a tocar a música do Bruno Mars "It Will Rain"
nós paramos de se beijar e nos olhamos.
- eu te amo Isabela.
- eu te amo Kevinn.
Rodrigo
- poxa cara, cadê minha outra metade - eu me referia a Karine, que não tá aqui.
- rlx mano, ela te ama - Léo fala e passa seu braço pelo o meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...