três semanas depois...
narradora.
três semanas se passaram, está tudo normal desde então, irmão de Larissa chegou, e não aconteceu nada demais.
Isabela
Tinha acabado de acordar, nem é segunda, deveria ta dormindo, mais eu não quero fazer oq né. Me levanto disposta, a fazer alguma coisa (nada) eu amo fazer nada, chamou pra ir pra rua eu ia digo, vou estar muito ocupada hoje "em que?" (fazendo nada fofa) levanto pego minha toalha e vou tomar banho, aq tá parece o pólo norte, frio do crl.
- oi família - desço já toda cheirosa e vejo minha família, Larissa, Logan, mãe, dragão (Rodrigo) etc..
- tá animada hoje - diz minha mãe dando uma mordida no pão.
- é né, tem que ter alguém pra fazer "nada" aqui. - digo tomando um pouco do copo de leite.
- que papo é esse menina - meu pai fala.
- ué pai, vc não sabia? eu amo fazer "nada" - kk chega, não explico mais.
- miga vamos fazer algo hoje? - Lari me pergunta e eu já sei oq vou responder.
- não.
- pq? - ela pergunta olhando fixamente pra mim.
- pq vou tá upada, fazendo nada.
- chega Isabela, chata do caraí. - meu irmão se manifesta, só podia ser.
- isso, chega - Logan fala.
- ata. - saio de lá emburrada pego meu celular meu fone e vou ficar louca.
Kevinn me mandou mensagem, dizendo q vinha aqui, que ótimo, quero dá uns pega nele msm esses dias.
(...)
- vcs são chatos, não podem ficar calados? - digo ainda esperando o Kevinn.- nem sou obrigado a nada flor - Logan diz.
- nem eu fofa - meu irmão diz debochado.
- para de ser chata fia, não tá vendo q tamo aq em um jogo de vida ou morte? - Lari diz. Sem contar q eles estão jogando cartas
- nossaaaaaa, grande jogo.
- pelo menos não somos vc, estamos fazendo alguma coisa, vc já não faz "nada" - Rodrigo diz mas q debochado.
- vê se pode isso, afrontoso. - digo rindo dele.
Kevinn nem bate, só entra.
- cofoe - diz vindo em minha direção e me beijando.
- putaria aq ao vivo - Logan diz e os desgraça rir.
- ata Logan, vai vê se eu tô na esquina. - Kevinn diz.
- tô te vendo aqui Kevinn. - Logan diz.
- vamo Kevinn, lá pro meu quarto - levanto do sofá e puxo ele.
- vou falar pro pai ó - Rodrigo diz
- cala boca - digo.
- ela só vai dá uma mamada - Kevinn diz e eu morro
- feladapota perai - Rodrigo diz e levanta da cadeira.
Kevinn sai correndo e eu reviro os olhos. Ficamos no meu quarto, se beijando dando uns amassos é claro, ele começa a subir minha blusa e eu seguro sua mão..
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...