83

2.5K 127 8
                                    

- BOM DIA CARALHO - Larissa brota da casa do caraí, assustando as pessoas uma hora dessa.

- pelo amor de Deus mano - diz Kevinn se engasgando com o café e eu fico rindo dele.

- GAROTA LOUCA - grito - vai matar meu namorado, aí eu te mato também.

- vocês não sabem acordar alegre nessa casa! - ela fala e senta de frente pra gente - me passa a Nutella...

- pega ué, pega! - digo brincando e pego a Nutella pra ela, ela me olha com um olhar escroto e pega a mesma da minha mão.

- então... o que o senhor faz uma hora dessa aqui?? - ela olha para o Kevinn enquanto dava uma mordida no pão com a Nutella, Kevinn me olha sem saber o que falar e eu fico tipo "quê"

- ué, vim vê minha namorada - olho pra ele que dá um sorriso.

- isso, ele veio me vê - disfarço.

- aí tem coisa - ela me olha de canto e eu mostro meu dedo do meio pra ela.

- bom dia caralho - Logan aparece sempre animado. - oi Kevinn, quanto tempo minha putinha.

- oi amor - finge voz de gay! mais o que?

- te falei que ia ser corna - Logan diz e todos rimos.

- ata Logan.

(...)

- que horas é.? - Rodrigo pergunta ao descer as escadas.

- tenho cara de relógio? - Larissa responde.

- você tem cara de Fiona, não de relógio. - ele responde já perto dela que da um soco nele. - aí!!!

- até parece menininha reclamando. - ela diz.

- que putaria é essa - de repente Vanessa Popozuda e Marília Mendonça brotam na minha casa depois de séculos.

- oi, deixava pra vim aqui em casa só em 2030 - ironizo.

- então... - diz Larissa.

- vocês não reclamam, se não eu volto pra casa - Marília fala. - ooi Kevinn.

ele mostra os dois primeiros dedo pra ela.

- que isso aqui? encontro de dragões? - Logan brota da casa do caralho.

- gente desculpa, a preguiça fala mais alto - diz Vanessa.

- cala boca Logan, o zoológico não é tão longe daqui, seu lugar é lá - Marília diz brincando e todos rimos.

- olha quem fala, essa dragão, teu lugar é naquele filme "como treinar o seu dragão".

- tá chega!! - diz Rodrigo ligando a tv.

- Vanessa vive com preguiça - falo.

- amor, vou indo em casa, mais tarde me liga pra gente sair okay? - diz Kevinn me dando um selinho.

- tá bom, beijos! te amo lindo, gostosão da porra! - como eu sou uma namorada que valoriza as coisas...

- eca, que melação - Logan diz.

- cala boca - falo e vou deixar Kevinn na porta.

dou outro beijo nele e espero ele entrar no carro, ele dá partida e some da minha vista.

- não, é a Isabela - ouço voz da Larissa falando de mim, que puta.

- eu o que disgraça? - pergunto e me sento no sofá

- que é a feia daqui - rimos.!

- falou o Megazord. - digo.

- depois dessa eu sumia - Marí diz.

- xiu Marília Mendonça - Lari fala.

- eu tava com saudades cachorras - digo abraçando elas.

- aiai que viadagem - Logan diz revirando os olhos.

- ser chato é sua profissão né? - Vanessa pergunta.

- ser feia é a sua? - Logan diz brincando e ela rir e joga um travesseiro na cabeça dele. - desgraçada kkkkkkkk.

- não calam a boca um segundo? - Rodrigo se manifesta.

- não sou obrigada - falo.

- oi gente - Karine aparece, mais fica sem graça ao ver Rodrigo, quero muito que eles voltem.

- vamos lá pro meu quarto, vem Logan também - chamo as meninas e Logan, eles precisam muito conversar.

- porque eu? - ele pergunta me olhando.

- PORQUE SIM CARALHO - Lari grita e ele levanta do sofá murmurando.

Karine

como eu não tinha ido na casa da Isabela essa semana, resolvi ir hoje, espero que Rodrigo não esteja lá, ou se tiver não pretendo falar com ele, estou indo mais pela Isabela e as meninas.

cheguei na casa dela, Rodrigo tava la, as putas daqui como são umas pau no cu, saíram lá para o quarto e me deixaram sozinha com o Rodrigo que depois que cheguei não falou nada.

- então... acho que precisamos conversar! - ele tira o olho da tv e me olha.

- é... sobre o quê exatamente? - pergunto, não sei se sabem, mais eu vi ele beijando uma mina na balada, ele disse que foi ela, mais...

- eu já te falei, que eu não quis que aquilo acontecesse, mais não acredita, de verdade eu amo muito você, talvez não tenhamos mais chance, sempre imaginei a gente pra vida toda, formando uma família, contigo do meu lado, você é a mulher dos meus sonhos tá em cada plano meu, eu sei que você acha que eu sou um vacilão, um fudido da vida, mais eu só preciso de uma coisa pra ser feliz totalmente, cem porcento, e é de você de quem eu preciso pra minha vida, pra deixar ela completa, eu sou um pau no cu, mais eu te amo, e nunca te machucaria, cê sabe disso! - juro que não consegui, eu tava com os olhos cheios de lágrimas, estava me segurando para não chorar mais não consegui.

- nossa, te amo muito, e acredito em você - a única coisa que eu falei aos choros, pra quê esperar mais? apenas cheguei mais perto dele e beijei o mesmo.

ficamos conversando sobre várias coisas que perdemos enquanto não estávamos juntos, mais agora estamos, e nada vai nos separar mais.

- bora ali, dá uma volta na rua - ele levanta do sofá e eu vou atrás, fomos andar né e colocar as coisas em ordem.

Isabela

fomos todos para o meu quarto, fazer o que lá? nada, só falar besteira com o Logan sendo o palhaço na história.

- aqui nesse quarto, só há dragão - Logan diz.

- e o principal é você - digo.

- depois dessa eu fechava a boca - Vanessa fala, eu queria perguntar sabe, mais como ela está distraída, não irei perguntar.

- não sou nem obrigado. - ele diz. - dragão é vc Isabela caraí.

- vou até rir de você aqui - digo ironicamente.

ficamos zuando um e o outro só de brincadeira, como eu amo esses caralho.

- vamos fazer alguma coisa hoje? - Vanessa pergunta enquanto eu e os outros estávamos atentos no celular.

- não sei, o que você pretende fazer hoje? - Logan pergunta.

- tanto faz, só não quero ficar sem fazer nada - ela diz.

- sempre é bom fazer alguma coisa, Isabela nunca mais recebeu aquelas cartas desnecessárias? - Marília me pergunta.

- provavelmente não, eu já sei quem enviava elas - eu digo.

- sem noção mesmo - Vanessa exclama.

- então... - me deito na cama.

eu tô muito cansada.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora