capitulo 88

3.6K 134 75
                                    

no outro dia...

Isabela

ainda não falei para o Kevinn da mensagem que eu recebi do garoto que cujo eu não sei o nome.

mandei mensagem para Marília e Vanessa e já já elas chegam aqui em casa.

minutos depois ouço a campainha tocar e imagino que sejam elas.

- aaaaah, como vocês estavam sumidas hein, suas falsas - falo abraçando elas.

- olha quem fala, que só dá atenção para o Kevinn. - Marília fala e entra dando rebanada. (jogada de cabelo e teile)

- vocês também namoram e eu não falei um a. - fecho a porta e sentamos no sofá.

- vocês nada que eu nem tô namorando mais, se é que eu tava e não lembro. - Vanessa diz e revira os olhos.

(gente juro que não lembro de nada mais do que já escrevi, nem lembro se ela teve namorado ou não, ou se tem)

ficamos conversando e rindo e como é bom ficar com as amigas aaaaah.

- gente agora que lembrei - falo agitada.

- fala anta. - Vanessa diz.

- ontem eu recebi uma mensagem de um número desconhecido, e esse garoto disse que me viu no shopping e que me achou bonita e pá e que queria chance e eu falei que tinha namorado - falei rapidamente.

- aiai Isabela, Kevinn sabe disso?? - Marília me olha curiosa.

- eu ainda não falei.

- tá vendo como é anta, essa aí é anta, nunca vi igual. - Vanessa fala e eu jogo um travesseiro nela.

- eu vou falar gente, mas calma, ele nem veio aqui ainda, ele tá ocupado com a loja dele e da família.

- ahan, tá bom espetinha - Vanessa sempre debochada cara.

- aí Vanessa vai se ferrar, sua idiota - me irrito com ela e ela rir.

- vem cá amiga, me fala, você perdeu a virgindade com o Kevinn já né? porque meu Deus, você já tem quase 18 anos. - Marília fala na minha frente eu fico meio envergonhada.

- aa-aaah, perdi ué, é meu namorado - olho pra elas que me olham com cara de malícia.

- e como foi - Vanessa chega pra perto empolgada achando que vou falar, só achando mesmo.

- sai fora sua doida, não vou falar nada. - digo rindo.

- ah você vai sim, senão a gente conta pro Kevinn das mensagens e ele vai ficar bravo, por você não ter contado antes. - Marília me vem com as chantagens dela.

- aaaaf, vou contar, não tudo mas vou, só sei que foi bom, foi especial, ele me tratou bem, e puta que pariu, ele fode muito bem, eu fico louca - eu falo e elas ficam com cara de bunda pra mim - é isso, não queriam ouvir???.

- nossaaaa, ele é bom de cama então, huuummmmm - Vanessa diz.

depois de todos os assuntos possíveis que conversamos, resolvemos chamar nossos amigos para fazermos uma festa do pijama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora