Será? 32

5.5K 283 136
                                    

Isabela 👽

Acordei cedo hoje, nem precisei do alarme, aliás que horas são? Caralho só são 06:01 uau, agora como eu vim parar aqui? Mds o Kevinn, lembrei do beijo de tudo, senti aquele beijo, senti algo diferente deve ter sido coincidência.

Vou tomar banho e não paro de pensar no beijo e nem nele.

Samantha - Samuel cala, a Isa... Ué, ela já acordou.

Samuel - Vai chover.

- Oi bom dia amores, até parece pai, como sempre brincalhão.

Samantha - Então filha, se aniversário não está muito longe, mas já compramos seu presente.

Samuel - Vai amar.

- Será? Eu amo vcs, vou me vestir e ja vejo o que é. - Dou um abração e um beijo neles.

Me visto, uma calça preta e um cropett Branco e meu tênis da nike, faço baby lis no cabelo e faço uma Mike de leve e um batom vermelho escuro.

Pego meus materiais e desço.

- Bom dia novamente família, cadê Rodrigo? - sento entre eles é pego uma torrada.

Samuel - Pega filha - da um sorriso junto com minha mãe.

Eu abro e mds não acredito, eu amo meus pais, dou um pulo da cadeira e começo a depositar beijos neles.

- Meu Deuuuuuuuuus amo vcs,. - estou emocionada caralhooooooooooooooooo, tenho meu próprio carro.

Samantha - Cuidado filha com seu carro, é um Honda City - ela sorri.

- Caralho, eu ja vou indo pra escola.

Subo as escadas correndo e escovo meus dentes e saio na porta, e caralho porra, vejo meu, meu carro estacionado na garagem, pego a chave e destravo.

Abro a porta e que emoção, entro no meu carro e logo ligo o msm e dou partida, logo a rádio e o ar.

Vou o caminho todo rindo e Alegre.

Chego na escola e estaciono ele em uma vaga, ali. Saio e todos olham pqp.

Meus amigos ficam se perguntando.

- Bom dia gente!.

Léo - Bom dia, de quem é aquele carro, teus pais?

Vini - Caralho um Honda City.

Nessa - Se fosse da Isa eu iria morrer.

Mari - Muito massa.

- GENTE É MEEEEEEEU PORRA.

Nessa - Amigaaaa. Que bom, seus pais deram msm h mas ai deixa isso pra lá  precisamos falar com vc. - ela me puxa e puxa a Marí.

Mari - O que é bitch?

- Pser, o que é?

Nessa - O que rolou ontem? Que ele foi te deixar no quarto no colo? - HÃ? NO COLOOOOOOOO?

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora