81

2.7K 135 5
                                    

enquanto isso na casa da Isabela...

Larissa

ficou só eu e os dragões em casa, já que a folgada da Isabela saiu com o namorado dela, fazer o que né, não temos ninguém, pior que as meninas nem aqui vieram hoje, e já tá tarde.

- caralho eu tô muito natalina - falo de bobeira enquanto os meninos estavam jogando na sala sem me dá atenção.

"odeio isso, vou estragar o joguinho deles" penso maléfica mente

- aham, cala boca aí - diz Rodrigo quase pulando do sofá!

ah, eles estão jogando futebol, muito legal.

- caralho, parem de jogar - reviro os olhos.

- não né dragão - Logan diz e eu jogo um travesseiro nele que perde uma partida do jogo, ele fica brigando e eu fico como? feliz da vida e rindo maléfica mente dele.

"eu disse que ia acabar com o joguinho deles haha" penso.

- acho é pouco - falo rindo.

- sapatona - ele diz e eu rio ainda mais.

- gay - falo.

- duas crianças vocês - Rodrigo diz se espreguiçando no sofá.

- olha só quem fala esse embuste. - eu falo e Logan rir.

- EMBUSTE KKKKKKKKKKKKKKKK. - diz Logan rindo.

- vocês são os piores irmãos que alguém poderia ter - Rodrigo diz mostrando o dedo do meio pra gente que rir.

- mano tu ama nós, entulho. - Logan fala.

- pois é, tem que nos valorizar, dificilmente a gente falar que te ama. - falo sendo convencida.

- vou nem falar nada - diz ele saindo da sala.

- eu acho bom, já é tarde e a desgraça nunca chegou pra mim irritar ela - Logan diz, profissão dele é irritar as pessoas como sempre!

- tu não cansa não? mas que coisa né! - falo rindo dele.

- já já ela chega, e eu vou logo me preparar - se levanta e sobe, deve ir pro quarto dele.

fico aqui em baixo sozinha mexendo no celular, e resolvo fazer nada, amo.. Do nada Jogan aparece, novo apelidinho do Logan, adorun.

- oq foi Jogan? não ia se preparar? - pergunto a ele que me olha em dúvida.

- falou comigo!? Larissa Manoela Paraguai - se alterou a bixa.

- que sem coração, nem tenho a testa dela! - falo fingindo uma voz triste.

- não, magina, o que é isso na sua cabeça? - me olha rindo e eu fecho a cara pra ele e lhe jogo um travesseiro que tava na sala mirando na cara dele.

- PIRANHAAAAAAAAAAA - diz ele gritando e rindo.

- vocês sabem do Rafael? ele vai chegar hoje! - Rodrigo desce as escadas falando.

¶ minha namorada de mentira ¶Onde histórias criam vida. Descubra agora