Rodrigo - Àh vai te catar - vinha descendo as escadas com meu namo... Kevinn e estavam bringando como sempre.
Kevinn - Idiota.
- Vcs não param não né? - os escaro seriamente.
Eva - Já são 19:13 acho bom irem mas tarde tem...
Harris - Verdade estarei lá, talvez.
Logan - Podem me aguarda até mas.
Fomos embora...
🍉
- Para de ser chato e vai te aprontar veio, que eu me lembre vc não era assim.Rodrigo - Uau Senhora.
Vou para meu quarto e me apronto só vou trocar de roupa já que já tomei banho visto um vestido preto curto e rodado de renda, uma make básica, batom vermelho, e um salto nude.
Voalar.
Nossa estou mara.
Nash...
Estava no meu quarto pego meu cel e vou ver a hora. 19:48 passou rápido.
🍉
Tá na hora.Capa ousada🌚...
🍉 Kevinn
Cara essa aposta ta uma bosta, nem parece que somos namorados, e ainda mas, ta envolvendo a família, isso é arriscado.
Neste minuto estou me preparando pra ir pra casa da minha futura namorada, tenho fé sabia?
Coitado.
Estraga prazeres deixa eu sonhar.
Fique àh vontade..
🍉
- Vamos gente? - falo descendo as escadas e ajeitando meu terno.Kelven - Vamos, mas a mamãe é um ano. - revira os olhos.
Kauã - Mulheres.
Gabriela - Calma homens da minha vida, não é pra tanto. - lá vinha a rainha linda. Isso é gay.
- Agora vamos.?
Gabriela - Ah não, esqueci minha bolsa.
Ta zuando né?
- MÃE.... - Eu e meu irmão falamos em uníssono.
Kauã - Eu vou sozinho.
Nossa pai.
Kelven - Aaaaah chega agora vamos.
Decidimos e fomos.
Chegando lá, eu fui falar com o sogro e a sogrinha hehehe. De mentira né, depois fui pra onde os meninos, já que os meus amigos não vieram pq era só a família, coisa chata.
🍉
- Car... - no momento que eu olho pra aquela escada eu dou de cara com a garota mas linda do universo. Que ? O que eu disse? Ah deixa pra lá agora deixa eu ir buscar minha deusa grega.Vou lá do lado da escada e seguro sua mão e a encaro.
Isa - Demorava mas amor. - que linda.
- Cala a boca agora me beija.
Isa - Na... - não deixei ela falar e beijei ela um beijo calmo e discreto né.
Odeeeio.
Logan - Então gente, como foi que o Kevinn te pediu em namoro. ?
- A Isabela adora contar essa história né amor?- sorri sinicamente.
Isa - Que isso mor vem aqui.
- Conta ai amor, vou sentar aqui com eles - vi o olhar mortal dela sobre mim.
Isa - Ta bom... Hum. Então... Foi assim... o meu irmão, me falou assim um dia "Isabela tô sabendo que o Kevinn gosta de vc e que quer ficar contigo" daí eu falei, nossa nunca imaginei estou surpresa, depois eu fui pra aula e ele não parava de me olhar, quando acabou a aula ele veio falar que... - não deixo ela terminar e continuo.
- Pois é... Era segredo não era pro irmão dela contar, a gente já fazia 1 mês que tava ficando, ai eu tinha feito um piquenique depois da escola pra falar com ela...
Isa - Foi mesmo, quando eu cheguei nesse piquenique tinha vários coraçõesinhos cortados a mão pequenos sobre o chão e eu fui seguindo eles, quando eu cheguei...
- Ela ficou surpresa, sabe porque? Porque não tinha chegado ao piquenique ainda, ela até queria chorar mas aí....
Isa - Mas aí depois disso tinha pétalas no chão me levando até o piquenique, e quando eu cheguei - fingi estar emocionada. - O Kevinn estava ajoelhado - todos começam a falar "Oown"- com una flor e uns anéis, ai ele disse.
- Quer namorar comigo? E pronto gente, quem quer vinho?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...