Kevinn
Todo mundo na escola tava falando da briga da Isa, meu Deus não precisava disso, eu queria falar com ela, mas ela saiu brava, não sei porque se importa tanto. Tô preocupada com ela, vou na casa dela.
📍🍉
- Tia a Isa ta aqui? - pergunto pra sogra.Samantha - Tá no quarto entrou brava nem comigo não quis falar, o diretor da escola me ligou também, vou saindo aqui bj, fala com ela - me dá um beijo na testa e sai.
- Isabela? - bato na porta mas escuto um - "saí".
Não tem outro jeito não poh, vou entrar nem que ela não queira.
Entrei no quarto e lá estava ela deitada.
Que besteira, a louca briga e fica triste.
- Isabela, não precisava ter brigado, o que elas falam ou deixam de falar de vc não diz a pessoa que vc é, sério eu fiquei muito preocupado como teu amigo e namorado de mentira, por favor não faz mas isso não quero que se machuque - Caralho eu fale isso? O que deu ne mim, eu senti algo diferente falando isso pra ela era como se eu gostasse dela, mas eu não gosto tenho certeza.
Isa - Obg mas não quero seus conselhos e nem preocupação nem nada.
- Porque ta assim? Me fala. - sento na cama do lado dela.
Isa - Nada, olha me desculpa te tratei mal, vc veio me ver preocupado e olha o jeito que te tratei não perca seu tempo. - ela olha pra mim.
- Esse é o meu dever de namorado. Não tou perdendo tempo.
Isa - Fica aqui comigo?
- Fico, cadê as meninas? Elas não tinha vindo com vc?
Isa - Vieram mas falaram que só ia em casa tomar banho e já... - elas chegaram.
Marí - Ami... Ah desculpa vou deixar vcs sozinho.
Isa - Não.
- Eu vou beber um suco la em baixo fica ai com ela.
Nessa - Oi Kevinn, Isa ta melhor?
- Oir, depois volto.
Saio do quarto e elas ficam lá conversando.
🍉
- Eae gostoso!! - Grito quando chego na sala e vejo o meu cunhado.Rodrigo - Ow porra não me assusta tomanucu. - põe a mão no coração.
- Idiota. Esperando alguém.? Sento no sofá e cruzo as pernas que nem mulher e ele rir.
Ele acha que esse é o momento pra graça.
Rodrigo - Esperando os meninos. Vinicius e o Léo.
- Ata, vou fazer um lanche - levanto e vou andando.
Rodrigo - Faz pra mim ae parceiro.
- Sonha Alice.
Faço meu lanche "suco de uma e uma torta" pego um prato e coloco nele e ponho suco no copo e coloco todos em uma bandeja.
Vou levar pra Isa. Passo pela sala e o mané fala
Rodrigo - Sabia que ia trazer pra mim.
- Não é pra vc, é pra Isabela.
Bato na porta e ela fala um entra.
- Trouxe isso pra vc.
Marí - Owwwn, vcs tão namorando msm e não falaram pra gente? - fiquei tão tímido que olhei pra chão vi a Isabela ficar vermelha que gatinha.
Nessa - Também acho.
Isa - Cala boca suas chatas.
- Deixa elas daqui um dia a gente casa e elas nem sabe. - entrei na brincadeira delas.
Isa - Verdade, me da logo Kevinn tô com fome.
Levo a bandeja pra ela e digo que vou la pra baixo
Vini - Galã? Uau.
- Oi gata. Tudo bem com vcs mano?
Léo - Tamo de boa.
- Cadê Rodrigo?
Léo - Foi na cozinha.
Idiota.
- Ata.
Vini - Como ta o namoro?
- Tá de boa.
Vini - Gosta dela princesa?
- Osh, não gosto dela, ela é chata.
Vini - Vc gosta dela sim.
- Não gosto não.
Vini - E porque veio cuidar dela?
- Porque... É o que os namorados de mentiras fazem - Engulo seco.
Meu Deuuuuuus eu ia desistir dessa história mas vi que estão gostando vou continuar, vou escrever mas é mais, hoje ainda, sai o próximo capítulo, quiser dar dicas, opiniões são sempre bem vindas amo vcs ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
¶ minha namorada de mentira ¶
Teen FictionPlágio é crime! primeira obra 2017.! haverá erros de digitação, desculpa qualquer erro desde então. Isabela tem 16 anos e mora no Rio de Janeiro com a família, sempre foi uma garota que deu orgulho para a família, com ela não tem mimimi, ou é assim...