Prévia

697 90 295
                                    

Em nosso mundo, existem muitas coisas que não conhecemos, a verdade é que realmente não sabemos nada.

Muitos e muitos seres existem, alguns marcaram a mitologia, porém outros até hoje são desconhecidos... Entre eles existem os Death Fairy, seres filhos dos Deuses da Morte com humanos ou até mesmo com outros seres, sua missão na terra é encaminhar a morte e cuidar das almas humanas.

Death Fairy possuem muitas fraquezas e muitas habilidades, e convivem entre a humanidade, como no caso da jovem Rubby Crow...

***

Rubby se levanta sonolenta, em uma manhã aparentemente ensolarada, caminha em direção a cama de Kass sua irmã mais nova e lhe joga o travesseiro no rosto. Após isto pega o celular, olha a hora que marcava exatamente 06:05 a.m, olha para sua escrivaninha e pega seu óculos de armação preta simples e se dirige ao banheiro.

Logo após de fazer sua higiene pessoal, sai do banheiro onde Kass entra em seguida. Se posiciona de frente ao grande espelho do quarto e lá ela coloca seu típico uniforme: calça azul escuro, camisa branca e gravata listada entre vermelho e azul ao notar que já estava vestida começou a pentear seu curto cabelo castanho que mal as pontas alcançavam a nuca e franja que atrapalhavam sua visão era dividida de lateral e se unia a duas mexas maiores que logo fez tranças uma de cada lado.

-Você ainda insiste em usar isso, Rubby? Sabe a aposta já acabou né? - perguntou Kass ao sair do banheiro fechando o zíper de sua saia.

-Este estilo de uniforme é mais confortável- respondeu Rubby ao colocar o blazer azul marinho igual o que Kass usava.

-Os caras lhe confundem com outro cara...Nesse ritmo vai ficar solteira -ela soltou uma alta gargalhada.

-Kass, pelo amor... Não me venha com papos clichês por favor, se eu estivesse interessada já teria conseguido um -ela foi em direção a porta.

-Para você está bem mais fácil conseguir UMA- ela soltou mais uma gargalhada e também foi em direção a porta.

-Ah! eu mereço -disse Rubby colocando a mão na testa.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora