Corrida

98 20 44
                                    

-De novo? -perguntaram os três patetas juntos, aquilo até pareceu combinado, tipo um coral.

-Você usava no fundamental não era? Também tinha laço vermelho prendendo seu cabelo, naquela época te chamavam de Rosa, certo? -falei passando a mão nas mexas maiores de seu cabelo extremamente sedoso, fino e leve que até parecia ter sido tecido fio a fio e colocado desarrumado sobre aquele rosto clarinho.

-Stalker!! -os três falaram novamente juntos, sério aquilo só poderia ter sido combinado porra!

-Da pra pararem! - gritei já irritado.

-Como percebeu, como me conhecia? - perguntou ela sem entender e não a culpo.

-Primeiro: Apenas seu corte de cabelo e roupas mudaram e segundo: Eu não sabia que você era da chuva, mas queria lhe fazer de alvo quando ficasse mais velha já que era tão bonita, mas no final do seu último ano do fundamental você sumiu do nada e eu nunca associei um garoto popular a uma garota fofa -falei a olhando nos olhos, porque sei que isso  sempre funciona, principalmente com garotas jovens feito ela.

-Você me achava bonita? Humm - ela falou rindo alto mas sei que ela estava sem graça.

-Acho que esses dois também, porém  não estão lembrando de você. Mas sim! Você era o tipo de garota que quase todos os caras tem uma queda desde a aparência até a forma que agia, mas agora é um cara boca suja! Você virou lésbica? -falei apenas para confirmar, sabe eu acho estranho o fato dela ter mudado tanto.

-Claro que não, eu não tenho nada contra quem é, mas eu prefiro homens e de preferência maravilhosos -disse ela passando o cabelo pra trás da orelha.

-Então você é gay? -ironizou o smurf imbecil.

-Então você me prefere? -falei com um sorriso malicioso que adoro fazer para ela.

-Realmente vocês deveriam levar algo a sério -disse o Klein tapando o rosto com as mãos.

-Eu tenho pretendentes melhores que vocês três - ela disse com o olhar de vencedora e apontando para cada um nós.

-Eu sou o melhor que existe querida mas mesmo assim diga alguém que lhe quer -disse o smurf.

-Engraçadinhos, eu tenho um noivo seus lesados, se vocês não sabem - ela novamente fez aquela cara de vitoriosa.

-NOIVO?? - desta vez eu também participei da palavra irritante.
-Você vai casar com quem? -perguntei.

-Quem? -perguntou Klein.

-Quem é o maluco? -desta vez foi o Smurf.

-Ahh que maldade, vocês falam como seu fosse um monstro -disse a pirralha com cara de desgosto.

-Você não é um monstro e sim um brother! -disse o smurf sorrindo para ela, que por sua vez ficou vermelha como uma pimenta.

-Isso, isso mesmo Brother! -falei rindo e ela ficou mais vermelha ainda.

-Para informação de vocês, eu tenho um noivo e alguns caras que me querem ok? -ela parecia que ia explodir enquanto falava.

Nós rimos alto o suficiente para que se escultasse de muito longe.

-Ahh! Parem eu tenho sentimentos tá? -disse ela batendo o pé forte no chão.

-Foi mal...É que...É meio difícil... parar- falei ainda rindo e entre pausas.

-Ahhhhhhh! Toscos, eu irei provar para vocês que sou linda do meu jeito!-disse ela ainda mais irritada, sério ela vai me matar de rir.

Continuamos rindo por alguns segundos até que ela se irritou de vez.

-Quer saber? FUI! -disse ela saindo pisando forte, se trancou novamente no meu quarto e em poucos segundos voltou e colocou um rosário na maçaneta. Pronto. A moça perdeu o juízo.

-Ela pensa mesmo que isso funciona conosco? -disse o Klein.
Continuamos a rir e fomos até aporta, falando alto o suficiente para que ela escutasse.

-Essas coisas não funcionam na nossa classe de Vampiros, e a pobre garota acha que pode nos repelir assim! -falei calmamente.
Peguei na maçaneta e a virei, no mesmo momento uma dor descomunal percorreu minha pele me fazendo recuar rapidamente. Eu sabia o que era esta dor.

-Sua VADIA MISERÁVEL! É PRATA! -gritei andando para trás.

-HAHAHA VAMPIRO MISERÁVEL! PROVE DO SEU VENENO ÁRDUO HAHA -gritava a vadia de dentro do quarto como um demônio.

-Ela deu uma rasteira no Riin -disse o maldito smurf rindo feito um demente.

-Puts! Você tá vivo Riin cara? -perguntou o Klein colocando a mão no meu ombro rindo também. Eu vou mata-lo.

Eu estava incrivelmente irritado, chutei a porta fazendo-a abrir, e da porta mesmo percebi que a pirralha  estava pronta para pular a janela. Após ela saltar fui atrás e acabei sendo surpreendido com a chuva que estava intensa e que pela raiva não havia notado. Mesmo odiando chuva com todas minhas forças fui atrás da pirralha.

Nós corremos tanto que já estávamos praticamente fora da cidade se dirigindo para floresta gritei:

-ATÉ ONDE VAI CORRER!?

-ATÉ A PRÓXIMA CIDADE! -gritou ela de volta me olhando brevemente.

-VOLTE AGORA ANTES QUE EU ME IRRITE DE VERDADE PIRRALHA! -gritei.

-NÃO SEU IMBECIL! -disse ela rindo.

Ela não está me dando escolhas.
Continuamos correndo até chegar perto da próxima cidade mas antes que passássemos os limites da floresta já quase perto de uma pousada resolvi usar aquilo. Mordi meu polegar e me teletransportei  para frente dela e a agarrei pela cintura com força o suficiente para nos fazer cair no chão.

-Agora...que eu... finalmente... te capturei o que...Vou fazer? -falei em pausas pois estava muito cansado graças a grande quantidade de magia que usei.

-Eu sei lá...me soltar...É uma... opção? -disse ela pausadamente pelo cansaço me empurrando, mas meus braços estavam bem presos a sua cintura.

-Não... eu...preciso te punir -falei colocando uma das minhas mãos em sua nuca.

-Me fazer...correr até...aqui já.. não é punição? -disse ela ofegante.

-Você que me fez... correr na chuva...eu odeio chuva -falei fazendo-a se aproximar.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora