"...Bring on the chill rain
And we’ll go back in time
Everything’s the same
We’ve fallen into place
Why does this keep happening
Crashing down with the lightning
Smash my heart into pieces and sing..."《Narrador》
Samantha com seu melhor e mais cínico sorriso, olhava para Kass e Sora. A passos leves a ruiva se aproximou da platinada e para a surpresa da mais jovem ela a abraçou com força e carinho.
--Kassandra --a voz da ruiva saiu em um mix de alívio e principalmente saudades --A quanto tempo eu não a vejo.
--Qual é Samantha? Por que tanta falsidade? --Kass perguntou em um tom mergulhado em frieza e desprezo.
--Você realmente deve achar que estou fingindo não é? Eu realmente estou sendo sincera. Não nos vemos a alguns anos...--Samantha abaixou a cabeça escondendo sua expressão entre os fio ruivos --Eu não tenho mais autorização de me aproximar de vocês...
--Diga logo o que quer, ruiva miserável. Ninguém deve confiar no que sai dessa sua boca --Kass disse as palavras com um sorriso cínico nos lábios.
Alba virou ficando de costas para Kass e levou a mão aos lábios abaixando a cabeça. Black cerrou o punho e deu dois passos a frente, mas a ruiva ergueu uma de suas mãos o impedindo e ela retornou à olhar confiante para irmã.
--Se não confia em mim eu não posso fazer nada, só que se você quiser evitar diversas coisas ruins que podem acontecer a você e a sua irmã eu acho melhor que faça o que te digo --tanto o olhar como a voz da ruiva saiam em um tom frio e quase cruel.
--Poço te escutar --Kass cruzou os braços e sorriu --Diga.
--Primeiro: graças a Haru o futuro foi gravemente alterado, minhas memórias estão uma loucura.
--E o que eu tenho haver? O que quer dizer?
--Vou lhe explicar --suspirou-- Os fatos que aconteceram e que irão acontecer estão mudando a realidade do futuro. Eu não posso ficar aqui por mais tempo --neste momento, Black, caiu sobre os próprios joelhos colocando suas mãos uma de cada lado de sua cabeça. Preocupada, Samantha, o olhou e foi em sua direção, mas também sentiu a dor lhe atingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasyO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...