*Narrador*
-Horrível? O que ? O seu orgulho como uma Death Fairy estar manchado por mãos humanas ou seu corpo? - Riin falou envolvendo a cintura de Rubby com o braço direito - Ou seria sua impotência em relação à tudo?
-Eu não sei -ela respondeu se virando para ele - Riin, me ajude.
-O você quer de mim garota? -ele perguntou arrumando o cabelo dela com sua mão livre.
-Me ajude a mostrar ao seu pai e a todos os traidores como é que funciona comigo.
-Mas é claro! -disse ele encostando os lábios no pescoço dela- Agora pare de testar meu autocontrole e coloque uma roupa.
-Imbecil, não dá para ter atração por alguém como eu-ela riu e colocou sua roupa -E agora meu bem, minha vez de lhe perguntar.
-Vá em frente, pergunte -eles se sentaram.
-Eu percebi que você não gosta do seu pai, para confirmar que você não irá me trair também... me conte o porque -disse ela.
-Particularmente preferia não contar, mas estamos sob um pacto então... Bom. Vou lhe contar tudo então. Acho que você pensa que já estou perdidamente apaixonado por você, não é? -disse Riin olhando para ela com sarcasmo.
-Eu não acho, tenho certeza -disse ela sorrindo.
-Eu não amo você garota, no máximo uma atração meio perigosa e grande, mas só. Eu amo outra mulher - ele se deitou e a puxou para que se deitasse em seu peito.
-E cadê esta mulher? Para eu lhe oferecer meus pêsames -ela encostou sua cabeça.
-Ser amada por mim é um privilégio querida, mas vamos ao que realmente interessa -disse Riin e ela assentiu - Cinco anos atrás eu me apaixonei por uma Musa, pra ela eu me entreguei por inteiro, dei tudo de mim para ficar com ela fui contra várias regras do ministério da magia principalmente pelo fato de ser um mestiço tentando se relacionar com um ser como uma Musa.
-Nossa, ela deve ser linda de mais e você trouxa de mais -Rubby falou olhando para Riin.
-Se fosse o eu de alguns anos atrás, diria que ela é a mulher mais linda existente. Continuando, eu fiz de tudo para estar com ela, mas ela só me usou para chegar até um artefato que estava com minha família. Quando eu descobri ela revelou que apenas me usou e para que o ministério não descobrisse sobre o roubo, me acusou de várias coisas que eu realmente até hoje não sei e acabei sendo preso. Você sabe o que acontece com um vampiro quando quebra as regras não é -Rubby assentiu com a cabeça.
-Eles são torturados por um determinado período que pode variar de um mês a uma ano -ela respondeu.
-Eu fiquei preso por dois anos -ela se virou, olhou para ele e o abraçou mais acima de seu peito -Seu jeito de mostrar afeto é doido, mas eu gosto. Bom. Quando sai da prisão, jurei nunca mais me apaixonar e me vingar, eu a persegui e quase consegui mata-la, mas o Richard descobriu tudo e o culpado fui eu, ele me puniu e me inibiu de tomar sangue e você sabe que se passarmos muito tempo sem tomar sangue...
-Vocês morrem -disse Rubby completando.
-Isso, mas eu só poderia voltar a toma-lo se alguém me oferecesse sem que eu pedisse e sem morder.
-Como então? -perguntou Rubby.
-Uma mulher, não sei seu nome, seu rosto e se era humana ou não. Apenas lembro de seus olhos verdes, ela usava um vestido longo preto e uma mascara por conta de sua fantasia, seu cabelo era chanel e preto, sua voz maravilhosa e o que ela me falou: "é só sangue". Ela me fez beber e logo me deixou morde-la
a intensidade dela foi maravilhosa, seu sorriso marcou meu coração e o trouxa aqui fez o favor de se apaixonar feito um otário de novo e agora vivo a procurando no bar onde a vi pela primeira vez, mas é em vão... Ela nunca retornou -os olhos de Riin brilhavam com intensidade ao falar da mulher que tanto amava.-E como você nunca a achou, se contenta com outras mulheres? -Rubby perguntou com sarcasmo o olhando.
-Querida, eu não me divirto com elas, eu às divirto -Riin sorriu maliciosamente.
-Ummm.... Você realmente me contou bem mais do realmente deveria, tem certeza que quer confiar tanto em mim meu bem?
-disse Rubby se levantando.-Eu antes estava louco para que você se apaixonasse por mim para ter o que eu quisesse de você, mas depois que lhe conheci melhor não quero isto para você, amor por interesse e unilateral é algo que você não merece -disse Riin sorrindo amargamente.
-Desculpe, mas eu não sei mais o que é amor então não se preocupe. Já fui traída por amar também, ele só queria que fosse uma de suas bonecas e nada mais. ELE, vai me pagar um dia - Rubby falou de cabeça baixa -Amar é um erro Riin, mas lhe desejo sorte com esta mulher.
*Rubby*
-Obrigado. Rubby não se apaixone ok? -esse arrogante falou.
-Riin, mesmo se eu amasse alguém, tenho um noivo e aos vinte e dois anos serei obrigada a casar com ele, mesmo estando fora da sociedade mágica -digo olhando para ele.
-Realmente, você é uma noiva -ele sorriu sarcasticamente, droga de pavão arrogante.
-Olha, quer saber? FUI! -disse indo para porta.
-Seu vestido meu bem, se alguém ver vai pensar besteira -ele me jogou o vestido e eu fui para o meu quarto. Quando cheguei a Patty me bombardeou de perguntas, mas eu ignorei todas e fui dormir.
***
Pela manhã, não havia ninguém pelo quarto, me arrumei e desci para a sala onde iria ocorrer o café da manhã. Chagando lá já vi o que era confusão: Patty discutia com as outras garotas, alguém me puxou pela cintura, ao me virar dei de cara com o Brian sorrindo e ele perguntou.
-Você passou a noite com ele, por que não fica comigo hoje ou já se esqueceu que eu existo ?
-Por que não né? -digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasiO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...