******************************
" I haven't been myself lately,
I don't blame you for not wanting to stay.
Saying things that I don't mean,
Not meaning what I say..."******************************
《Narrador》
Riin colocou as duas pistolas douradas em seus coldres nas pernas e novamente retornou à invocar armas, no entanto estas ele jogou para os irmãos. No mesmo momento os dois foram para frente dele e Sora ergueu a mão e um círculo mágico surgiu sobre os pés dos três o que os fez brilharem momentaneamente e aparecer uma espécie novas armaduras de metal negro. Klein por sua vez ergueu a mão e os olhos de todos mudaram para o tom vermelho. Por último todos entraram em suas verdadeiras formas de Death Fairy.
--Nossa que medo . Pensam que conseguem irem contra meu exército? Quanta ingenuidade --Haru estalou seus dedos e passos começaram a serem ouvidos de dentro da casa e se aproximavam cada vez mais. Após alguns segundos, inúmeras bonecas surgiram pelas janelas e portas da mansão com espadas, facas, cetros, bastões e lanças em suas mãos.
-- Do que adianta um exército apenas de bonecas? -- disse Kass deixando o chão ao flutuar rapidamente --Do que adianta?
A garota ergueu a mão e um círculo mágico desceu sobre ela a transformando. Seus longos cabelos encutaram-se, suas roupas foram substituídas por outras compostas por calça, blusa e uma espécie de saia nos tons branco, preto e azul marinho. Uma grande lança surgiu junta a um sorriso e expressão sádicos.
No mesmo momento, entre as nuvens, Lily, Lirin, Patrícia e Urânia, desceram flutuando em suas formas Death Fairy, trazendo junto a elas dez pessoas. Entre alguns delas estavama: Jack, John, Eduardo, Lynn, Dan também.
******************************
Alba e Monique caminhavam a passos rápidos em direção em um lugar onde existia apenas uma luz fraca que quase mal iluminava o caminho que seguiam.
--Ainda falta muito?-- perguntou a morena sem olhar para Alba.
--Não. Na verdade já chegamos -- a ruiva respondeu abrindo lentamente uma porta quase que invisível, dando visão a um lugar completamente branco e claro --Mantenha a calma neste lugar.
Ao olharem mais a frente às anjas, Nanna e Jullie esperavam em pé sobre algumas nuvens claras.
--Finalmente está aqui, Alba --disse Jullie a mais nova.
--Como você está? Sua saúde não estava fragilizada? --perguntou Nanna a mais velha.
--Eu estou bem. Pelo menos por enquanto --Alba sorriu e seguiu aproximando-se das doces garotas.
--Nós conseguimos reunir as jóias restantes da coroa, tirando a central --Jullie dizia mostrando uma caixa, sua voz estava triste e sua cabeça baixa --Desculpe.
--Eu não acredito! --Alba estava eufórica. Com rapidez ela abraçou as duas --Vocês são incríveis!
--Mas, Alba, não conseguimos a jóia principal! --disse Nanna preocupada.
--Meninas, o que importa? Graças a vocês agora só falta uma jóia --ela apertou mais o abraço-- Eu não sei nem como agradecer.
--Agradeça ficando viva! Você não pode perder para o Richard, você não pode perder para aquele monstro! --Nanna segurava a mão de Alba com força --Me prometa, Alba, me prometa Rubby!
--Acalme-se, Okay? -- Alba correspondeu o aperto --Eu farei o melhor para me manter viva.
--Nós iremos lutar por você --disse Jullie olhando com preocupação para Alba --Nós iremos ganhar com você, também somos sua guardiãs.
--Eu não posso pedir uma coisa dessas a vocês --disse a ruiva preocupada --Vocês são crianças.
--Você não está pedindo. Nós vamos lutar e ponto --completou Nanna.
--Vocês são tão imprudentes --Alba suspirou.
--Somos sim --disseram as duas ao mesmo tempo em meio a um sorriso.
-- Aliais, quem é aquela humana? --Jullie olhava desconfiada para Monique.
--Minha amiga, secretaria e contratuante --respondeu Alba olhando por cima do ombro --Ela é um amor.
--Você fez ela de sua contratuante? Isso não seria caso você se casasse com um humano? --Nanna parecia confusa.
--Exatamente --disse Jullie.
--Quem eu irei me casar não é humano --a ruiva sorriu docemente e suspirou --Bom garotas, agora vou procurar a última jó...--antes que pudesse terminar de falar, o celular da ruiva tocou. Ela olhou para o celular meio receosa mas mesmo assim resolveu atender --Alo? Brian?
******************************
Rapidamente Alba chegou no lugar combinado com Brian, e logo avistou o ruivo com um olhar sério em sua face e punhos cerrados.
--O que foi que aconteceu? -- perguntou a ruiva ficando de frente para ele completamente preocupada e acompanhada por Monique que manteve-se um pouco mais afastada.
--Eu...--Brian olhou nos olhos da garota e sentiu seu coração falhar e quanto o que queria fazer era errado --Eu não posso fazer isso... preciso te contar uma coisa.
--O que? --a aflição de Alba já se tornava quase palpável.
--Alba, eu estou com a jóia central da coroa de Elien e eu sei os motivos completos para que Richard queira te matar -- disse o ruivo colocando as mãos na cabeça e fechando os olhos com força.
--O que? Como assim? Me explique isso direito! --ela aproximou-se.
--Alba, quem...--ele fechou os olhos e balançou a cabeça --Quem fez com que a Euterpe entrasse na vida de Riin, fui eu.
--Como é? Você? --Alba estaca incrédula, sua voz tremia querendo falhar --Eu não acredito.
--Pode acreditar. Foi por minha culpa que Riin foi parar em Blood Prison, eu quem influenciei aquela musa e Richard a punição e no fim das contas, vocês se conhecerem, foi tudo culpa minha. Eu também sou o culpado por sua vida ser como é --Brian diziam as palavras como se estivesse sendo ferido por elas.
--Mas por que? --ela o segurou pelos braços --Por que você fez isso? Como assim minha vida?
--Por que você acha que Richard a odeia? --ele questionou ignorando as perguntas feitas por ela.
--Oras, a única quem pode impedir ele fazer de qualquer coisa é Elien e ela está dentro de mim --Alba respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
--Não é só isso. A ira de Richard explodiu por minha culpa --Brian começava a se irritar.
--Você fica aí se culpando e não me explica porra nenhuma, o que você fez, por que está tão culpado? Diga logo de uma vez! --ela o segurava pela mão aflita, enquanto ele tentava esquivar o olhar.
--Eu...eu sou filho de Elien --Alba deu dois passos para confusa. Neste instante os olhos da garota começaram a colapsar. Elien e Alba entraram em conflito para quem dominaria o corpo e consciência neste momento.
******************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasyO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...