*Narrador*
O céu tomou uma escuridão infinita. Richard Barnes : Rei de todos os deuses da morte e dos Death Fairys , pai de vários, inclusive dos três irmãos ali presentes. O homem que mais deseja a morte de Rubby . A jovem, que por sua vez, olhava desesperada para a escuridão que se formava foi amparada para não cair por Riin. Seus olhos se tornaram ambos vermelhos e os curtos cabelos se tornam longos e pretos e um sorriso desabrochou em seus lábios.
- Olha se não é meu doce marido - disse Rubby que já não não era bem ela.
-Olha se não é minha doce esposa? O que faz com meus adoraveis filhos imprestaveis? - perguntou Richard quase encostando no chão.
-O quão baixo se tornou nos últimos anos Richard? - Elien sacou seu querido florete usando sua magia.
-O quão burra você se tornou em tentar me enfrentar principalmente em um corpo tão fraco -Richard riu.
*Riin*
A pirralha estranhamente se transformou em Elien e pelo que parece ela tentará enfrentar o canalha. Ele veio em sua direção armado com a espada que geralmente usa apenas na cintura e a atacou, sem problema algum ela revidou e uma intensa e selvagem batalha se criou entre os dois. Elien com certeza estava em desvantagem, não tem como o corpo de Rubby aguentar tanta pressão por tanto tempo, Richard sabia e estava a fazendo recuar cada vez mais, até chegar um ponto onde ela não poderia desviar mais aquele golpe. Ela iria perder. Eu não posso permitir isso!
Corri em direção a Elien e a segurei pela cintura puxando-a junto a mim e apontei a arma para o meu "papai".
-O que esta fazendo, apontando essa arma pra mim? Não sabia que em briga de marido e mulher ninguém se mete ? -perguntou o traste com um sorriso safado.
-Ahhh, aí que você se engana! Essa mulher é minha -a apertei mais contra mim e a vi voltar o normal, percebo que não iria aguentar mesmo. O traste me olhou com ódio.
-Me entregue ela Riin, seja um bom filho que eu serei um bom pai -ele estendeu a mão.
-Tarde de mais, "pai"- disse disparando e ele desviou como esperado.
-Pois bem. Vamos fazer um acordo Elien -a pirralha acordou e levantou levemente a cabeça com um leve brilho vermelho em ambos olhos - Eu não irei lhe atacar por um tempo se você me entregar a chave que você entregou para Christa.
-Vai para o inferno Richard! -ela pronunciou fracamente e depois desmaiou novamente sobre meus braços. Ele veio em minha direção e os dois imbecis finalmente se mexeram nos teletraspontando para casa.
Chegamos acabados em casa, só podemos usar o teleporte para longas distâncias juntos, mas traze-la junto é complicado. Fui até o quarto e a deitei na cama , ela estava pálida e suava muito, aparentemente estava com febre, o fato de ser meia humana é realmente um saco.
***
Horas se passaram e pirralha só piorava. A sua febre estava quase em quarenta graus e sua respiração estava pesada. Mesmo com lençol tremia muito e falava coisa estranhas como:
"Socorro" " Desculpe " " Pare"
Fiquei a olhando algum tempo e tentando fazer com que sua febre
abaixasse e nada. Fui para fora do quarto, uma hora depois voltei e ela parecia pior. Sentei ao seu lado e limpei seu suor. Quando fui me levantar novamente ela segurou meu braço ainda desacordada.-Haru... por favor...-ela sussurrou em agonia e eu senti um bolo se formar em minha garganta. Ela me puxou para mais perto -Riin! Não! Você... por favor não me traia também -ela continuou e parecia quase desesperada. Puxei o celular do bolso e disquei para única pessoa que podia ajuda-la.
*-Alô, Mãe?*
*-Não me chame de mãe seu traste o que você quer?*
*-Você poderia me ajudar com a Rubby? A Elien usou poder de mais no corpo dela e agora ela está acabada*
*-Elien? Ok estarei chegando logo*
Ela desligou e em trinta minutos chegou.
-Olha não é por que eu sou médica que sou obrigada a fazer isso ok? -a velha perguntou analisando a pirralha -Bom foi apenas uso muito alto de poder em um corpo fraco de mais... Nossa o cheiro do sangue dessa menina é incrível.
-Eu sei... Então o que faço para ajuda-la? -perguntei.
-Você só precisa esperar, deixa-la aquecida e um chá seria uma boa coisa também -ela falou já indo embora. Deu um beijo nos patetas e saiu.
Me virei para Rubby, e me sentei.
****A manhã chegou logo e ela finalmente acordou.
-Riin? -ela perguntou com a mão na cabeça.
-Finalmente acordou? -disse colocando minha mão sobre a testa dela.
-Riin...-ela me puxou com tudo me fazendo cair em cima da cama ao seu lado e me abraçou pela cintura.
-Vamos esclarecer umas coisas entre nós ok? -ela falou em uma voz manhosa e estranha.
-Rubby se você continuar com isso eu vou ser preso -me levantei e ela gargalhou.
-Você nunca me deixa brincar você também haha -ela falou normalmente e riu -Obrigada por ter cuidado de mim Riin.
Ela foi para o banheiro e tomou um banho e quando saiu voltou para o quarto. A abracei pela cintura e quando estava pronto para beija-la o smurf imbecil entrou no quarto.
-Desculpa atrapalhar o casal mas tem visita para senhorita.
-Quem é? -ela perguntou e fomos até a sala. Ao chegarmos lá eu tomei um susto do caralho, era a Kass.
- Rubby vamos para casa! Agora! Não precisa ser muito tempo, só essa semana -disse e anã desesperada.
-O que foi garota? -a pirralha perguntou.
-O velho chega daqui à uma hora -a pirralha gelou -Toma -a anã entregou uma sacola a pirralha - Vai se trocar.
A pirralha praticamente arrancou a sacola da mão dela e correu para o quarto. Em cinco minutos ela saiu completamente diferente: com uma meia-calça preta, vestido curto branco, sapatilhas e algo que provavelmente era uma peruca que ia até a cintura com alguns cachos.
-Riin, nos vemos em uma semana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasyO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...