Calma?

99 17 20
                                    

*Rubby*

Encontrar o Haru, era a coisa que eu menos queria na minha vida. Por que?... Já fazia tanto tempo que ele havia evaporado e agora chega assim do nada?

***

Chegamos em casa e fomos arrumar as coisas para viagem.

*Riin*

Desde que estávamos no centro, a pirralha esta estranha, sua expressão vária entre um mix de ódio e rancor. Estou curioso.

Quando chegamos em casa resolvemos preparar as coisas para viagem. Ela colocou vários vestidos na mala grande de rodinhas. Sei que passaríamos uma semana lá, mas isso é exagero de mais.

-Você não acha que é muita coisa pirralha? -perguntei debochado e ela apenas me olhou vagamente -Vish... não me venha com essa não. Você está estranha desde hoje mais cedo, o que houve?

-Nada de mais. Me entregue o tubo de ensaio que esta em cima da escrivaninha por favor -disse ela apontando para o lado.

-Ok -eu a entreguei, mas para que ela que isto? E por que ela esta mentindo para mim?

Ela colocou o frasco bem guardado na bolsa e a fechou. Essa mulher vai acabar me deixando louco, quando penso que a entendo, ela simplesmente me da outro chute no cérebro.

Eu segurei seu braço e a virei para minha frente e a olhei nos olhos.

-Por que você não conta nada a ninguém? Por que se cala e sempre sofre sozinha, tenta dar uma de durona quando na verdade você é frágil? Você também é humana, você também  tem sentimentos, por que Rubby? -falei rápido e meio atropelado.

-Riin, eu não preciso me abrir com ninguém e muito menos desabafar o que eu não quero. O fato de ser humana é apenas uma condição, não quero ser. Humanos só agem por impulso e nunca se quer pensam nas consequências ou nos outro, e quando não são assim só pensam em auto - satisfação ou raríssimos atos de pessoas ingênuas -ela falou calmamente me olhou e sorriu.

-Rubby... -eu a puxei ela e encostei minha testa na dela -Eu odeio você...

Estava tudo de acordo com os planos até o imbecil do Smurf abrir a porta sem bater e me atrapalhar. Ela virou para ele.

-O que foi Sora? -ela perguntou.

-Foi mal atrapalhar, mas a lista de grupos foram enviadas para gente -o desgraçado falou entregando o celular a pirralha.

-Ah! Obrigada, em que grupo eu fiquei? -ela pegou o celular e leu, sua face se encheu de alegria e depois raiva -Só pode estar de sacanagem com a minha cara!

-O que foi? -peguei o celular e fiquei tão surpreso quanto ela -Carai! Rubby Crow, Patrícia Rosenberg e Samarah Williams...

-Eu mereço! -disse ela com muita raiva.

***

O dia da viagem chegou, estávamos prontos para sair, quando ela surgiu com a mala imensa dela e me entregou.

-Eu não vou levar suas coisas meu bem -disse.

-Por favor, até te dou um pouquinho de sangue se você me levar em cima dela -opa, aí ela falou minha língua. Virei e peguei a mala, ela sentou em cima e seguimos para a escola.

***

Em duas horas chegamos ao nosso destino: uma pousada um tanto quanto bonita e rústica, me pareceu um bom lugar. Nos separamos e fomos para os nossos grupos.

*Rubby*

Segui para meu quarto e lá estavam as duas. Patty olhava para Samarah como se fosse mata-la  e a Vagaba sorria com aquela cara de cadela safada.

-Você pensa que é quem meu bem? A rainha de copas ? -perguntou a cadela irritante.

-É isso mesmo e se você não sumir da minha frente eu lhe corto a cabeça -Vish, é treta, adoro.

-Eu não saio daqui nem a pau.

-Não se preocupe Patty, deixa a cadela aí -disse colocando minha mala em cima da cama que escolhi -Ah e antes que você fale alguma merda, vamos deixar claro aqui. Eu não sou mais alguém que abaixa a cabeça e lhe obedece como um cão fiel.

-Ahhhhhhh,  o que você quer é que eu conte para todos o que você está escondendo aí não é amor? -ela apontou para meu vestido, para ser mais específica para minhas pernas.

-Quem irá se expor não será eu meu bem, puxei a barra do vestido e expus minhas pernas -Afinal de contas não fui eu que fiz isso em mim mesma. Soltei o vestido e me virei, coloquei meu chapéu, óculos, sandálias e saí.

***

Tínhamos que fazer uma limpeza na praia e após isso poderíamos nos "divertir". Fiz o que tinha de fazer e peguei meu livro, me sentei na varanda da pousada e enquanto todos se queimavam feitos retardados e corriam inutilmente para lá e para cá, eu estava relaxada lendo com esta maravilhosa brisa.

***

A noite chegou logo e perto da meia noite todos foram dormir, inclusive minhas "companheiras"
de quarto. A Patty era única que  sabia do meu segredo então não fez muitas perguntas, o que me deixou bem relaxada. Com todas dormindo, meu plano poderia entrar em ação.

Desci as escada com o tubo de ensaio nas mão, fui para frente do mar e lá formei um grande espelho de água, impedindo que qualquer um me visse. Amarrei o vestido acima da metade das coxas e mergulhei no mar atrás do que realmente vim buscar aqui. Depois de algum tempo de procura eu finalmente achei e enchi o frasco.

Resolvi sair logo e fui caminhando calmamente até que algo aconteceu: meu espelho de água foi quebrado e do outro lado estava Riin, me olhando surpreso sem sobra de dúvidas ele viu. Eu sei o que deve estar passando na cabeça dele: "Era isso que ela escondia? Repulsivo para uma Death Fairy".

-Rubby...

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora