Reencontros indesejáveis.

94 19 12
                                    


*Rubby*

O pavão arrogante me acordou às cinco da madrugada com a intenção de levar de volta para casa. De acordo com ele, iriamos para escola eu querendo ou não.

Eu me despedi do Chefia e fomos para casa andando mesmo, quando chegamos os patetas que ficaram em casa quase não nos deixaram em paz com perguntas idiotas. Eu fui obrigada a vestir o que eles queriam. Sim, eu vesti aquele novo uniforme imposto pela escola, composto por um vestido preto cheio de botões e um laço brando no pescoço, ele mal alcançava a metade da minha coxa o que deixou nervosa, mas graças a Lucy eu tinha várias meias-calças grossas para me salvar, coloquei uma delas e o problema era o sapato, ele me deram um coturno cano longo com salto maior que eu, lindo porem alto demais. Com uma tesoura que achei em cima da cama cortei as mexas maiores do meu cabelo o deixando igual, eu finalmente tinha superado um dos meus traumas, sai do quarto e olhei os patetas que já me esperavam.

-Satisfeitos? –perguntei em meu tom mais sarcástico possível. Eles me olharam como um estranho, sorri e o pavão veio para minha frente.

-Pirralha? É você? –ele perguntou com cara de tacho.

-Não meu bem, é Dollynho seu amiguinho! –sorri de maneira fofa e ele suspirou.

-É realmente é ela! –disse o imbecil de cabelo azul.
-Estou surpreso! Você esta linda –falou o Klein.

-Eu não disse que ela é bonita quando esta bem cuidada! –falou o pavão aperando minha bochecha.

-Não enche palhaço -falei dando um tapa em sua mão -Vamos ou não?- perguntei já irritada com aquele maldito salto que eles me colocaram.

-Vamos então -falou o mais velho me dando a mão e eu a segurei, e então saímos.

Para minha incrível surpresa a escola era duas ruas daquele bairro assustador, como eu não tinha percebido antes? Seguimos andando pelos corredores atraindo olhares irritados das garotas que passavam por nós, e eu não tiro a razão delas, afinal de contas eu estava de braços dados a o Imperador de Espadas e a minha outra mão estava com o Imperador de Ouros, ideia do próprio Klein com a desculpa de ser algo para mostrar que eu era superior agora e que nada poderia me tocar, sérios eu estava rindo por dentro da situação.

Logo subimos a escada que dava acesso às turmas do ensino médio onde estudávamos, o imbecil de cabelo azul estava indo na frente como se abrisse caminho. Quando chegamos, todos olharam para nós, nem acredito que ninguém estava me reconhecendo, pois quando estávamos no meio do caminho para escola Klein me fez passar um batom vermelho e lápis de olho (fazia tempo que eu não passava mas deu tudo certo no final das contas) e o pavão colocou em meu cabelo uma presilha em formato de laço vermelha. Graças ao corte que fiz no cabelo antes de sairmos, meus brincos que na verdade eram os meus Fairy Gold (explico isso mais tarde) ficaram bastante expostos me deixando com uma aparência madura. Sim. Depois de um ano eu estava bem comigo mesma, me sentindo confiante novamente mas isso durou pouco. Durou até o momento que entre tantas pessoas que nos olhavam logo "ela" me reconheceu. Samarah a garota mais... Ahhh. Olha eu ... Apertei o braço do pavão e recuei uns dois passos... Eu não consigo... Ela está vindo...Desculpa... Eu ... Ela está vindo em minha direção... Ela vai...

(Samarah na imagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Samarah na imagem)

*Riin*

A Samarah estava vindo em nossa direção, ela vinha com um sorriso fofo nos lábios, aquela garota era linda, gentil e muito difícil, mas difícil não é impossível não para mim.

A pirralha estranhamente se encolheu um pouco atrás de mim, ela tinha uma expressão que eu já tinha visto antes mas não sei bem quando. Samarah parou em nossa frente e nos cumprimentou:

-Bom dia meninos -disse ela olhando para nós e logo se aproximou da pirralha colocando a mão em sua cabeça -Bom dia Rubby -falou em voz calma e gentil.

-Bom dia -nós respondemos juntos mas a voz da pirralha saiu muito baixa.

-Vejo que você finalmente voltou usar roupas que combinam com sua fofura não é Rubby? -perguntou Samarah sorrindo e a pirralha apenas afirmou com a cabeça com um sorriso mais falso que nota de três.

Samarah sorrindo se aproximou da pirralha e no ouvido dela sussurrou alguma coisa e se afastou com um grande sorriso, acenando para nós e indo em bora. Ao virar para a pirralha ela estava totalmente pálida, parecia arroz. Alguns segundo depois ela voltou ao normal e me olhou de forma arrogante.

-Tá olhando o que palhaço? Perdeu? -ela falou em voz áspera me irritando.

-Nada palhaça, vamos logo -falei e seguimos andando até escutarmos um grito chamando o nome da pirralha. Ela se virou de vez olhando para o fim do corredor, onde havia uma linda garota baixinha de cabelos brancos e olhos azuis a encarando. Logo reconheci, sua irmã que estudava no primeiro ano.

 Logo reconheci, sua irmã que estudava no primeiro ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Kass na imagem)

-Kass -disse e a pirralha com os dentes trincados olhando com raiva para a outra pequena garota que agora vinha correndo em sua direção se preparando para...

*Notas da autora*
Pessoas que estão lendo aqui e gostam do Jeff the Killer ou de bruxas ou até mesmo de amores estranhos, estou escrevendo também outro livro que na verdade é uma fanfic e esta no meu perfil, se puderem dar uma olhadinha agradeço de coração.
♡♡ Beijo ♡♡



Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora