Chuva

301 74 284
                                    

Lily pulou de cima do alto edifício  sussurrando algumas palavras, sua aparência mudou drasticamente assim como suas roupas, um longo cabelo extremamente preto combinando com seus olhos apareceu, seu uniforme escolar se transformou em uma roupa preta e amarela composta por meia-calça saia e blusa com mangas longas.

Ela suavemente aterrissou encostando apenas a ponta de seus sapatos e logo após batendo firmemente seu grande salto no chão, causando um alto som percebido apenas pelo homem que seria seu alvo. O mesmo ao olhar para trás completamente assustado com o aparecimento repentino da garota, ela por sua vez faz surgir uma adaga sai e apontou para um carro que ali passava, a adaga se estendeu e acerta o pneu de um carro que passava na avenida , fazendo-o perder o controle a acertando o homem que era o alvo que acaba morrendo instantaneamente. Lily olha para o corpo do homem enquanto parava o carro que estava prestes a acerta-lá com o grande salto de seu sapato e fala em alto e bom som em um tom assustador:

- A morte não esta distante o bastante para tentar correr, e não importa como, ela lhe alcançará.

Minna que estava ainda no topo do prédio pulou e também se transformou, diferente de Lily foi apenas suas roupas formando-se em um conjunto de calça e camisa de couro preto e branco , capa e correntes em volta de seu quadril. Ao chegar próxima do chão ficou apenas flutuando sem encosta-lo,  puxou e arremessou uma de suas correntes até o corpo do homem que já estava cercado por várias pessoas e assim puxou de dentro a respectiva alma completamente acorrentada e inconsciente. Um acontecimento que ninguém conseguiria ver, mas o frio do local só crescia o que assustava todos humanos ali presentes.

A jovem deusa da morte olhou para o céu e desapareceu com o espírito acorrentado e por volta de um minuto depois todas as Death Fairy  também sumiram com exceção de Rubby, que permaneceu sentada onde estava e começou a sussurrar um pequena melodia. Ela estendeu sua mão e um guarda-chuva vermelho apareceu, então o abriu, colocou sobre os seus ombros e em poucos segundos se iniciou uma garoa que logo se tornou mais forte transformando-se em uma chuva extremamente pesada.

- Que a garoa lave as almas de quem estão aqui e a chuva a sujeira que quem se foi deixou... -falou Rubby e seguida também desaparece, ficando apenas a chuva pesada.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora