***
"...What a cyanide surprise you have left for my eyes
If I had common sense I'd cut myself or curl up and die
Sticks and stones could break my bones
But anything you say will only fuel my lungs..."
***
《Narrador》
Death Fairy. Um termo forte para os humanos.
O que ninguém esperava é que uma classe como esta, junta a diversas outras pudesse entrar em um imenso conflito por apenas uma garota. Não é certo dizer apenas uma garota. Por duas mulheres.
Uma que sobreviveu através dos anos e de dores. A outra suportou toda a calamidade de uma vez só, e desta vez, nenhuma das duas irá simplesmente baixar a cabeça e aceitar tudo. Não....Não desta vez.
***
Sora pegou Kass pela cintura e a pedido da mesma teletransportou-se até a irmã da menor. Alba assustou-se ao ver a pequena garota, por qual motivo ela estaria naquele local.
--Por que está aqui Kass? -- questionou a ruiva.
--Preciso te dar uma coisa Rubby-- a garota mesmo sobre o olhar de reprovação lançado pela irmã, foi em direção a ela -- Samantha Alba me pediu para que te desse isso.
Alba olhou para a caixa de madeira confusa, mas ao sentir a aura poderosa que aquilo exalava, ela a segurou. Por alguns segundos a ruiva olhou e analisou aquela fechadura sem entender como abriria aquilo e ao olhar para o colar em seu pescoço, lembrou-se da chave que sua outra eu havia lhe dados à alguns anos atrás.
-- Monique --Alba chamou a morena que se aproximou sutilmente.
--Sim?
--Lembra daquela chave que lhe entreguei à alguns dias atrás? Você está com ela? --questionou a ruiva.
--Sim, ela está comigo --a morena colocou a mão no bolso interno do casaco e de lá puxou uma pequena chave simples e entregou a ruiva.
--Obrigada.
Samantha depositou uma pequena quantidade de magia na chave a fazendo se transformar para uma maior e completamente decorada com rosas. Sem pressa ela colocou o objeto dentro da fechadura e a girou . De primeira nada aconteceu, mas após alguns giros, a caixa foi cedendo e se abrindo, revelando então uma tiara fina em arco de ouro. A base principal coroa de Elien.
Alba sorriu largamente e olhou para irmã.
--Aquela raposa velha é uma desgraçada. Então era ela que estava com essa merda o tempo inteiro --a ruiva puxou do bolso do casaco um pergaminho e o abriu sobre o chão --Vamos lá, preciso forjar essa belezinha.
***
Riin olhava Haru transforma- se com completa indiferença.
--Isso era para assustar? --Riin perguntou sarcástico.
--Morra agora e meus planos serão um completo sucesso --com o cajado, Haru, disparou uma imensa quantidade de energia contra Riin, que por sua vez a segurou com apenas um movimento rápido de mão --Impossível!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasiO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...