Prelúdio - Declaração - Dor

54 4 2
                                    

"I was broken from a young ageTaking my sulking to the massesWrite down my poems for the fewThat looked at me, took to me, shook to me, feeling meSinging from heart ache from the painTake up my message from the veinsSpeaking my lesson from the bra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I was broken from a young age
Taking my sulking to the masses
Write down my poems for the few
That looked at me, took to me, shook to me, feeling me
Singing from heart ache from the pain
Take up my message from the veins
Speaking my lesson from the brain
Seeing the beauty through the

Pain!
You made me a, you made me a believer..."

《Narrador》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《Narrador》

Ao entrar no quarto em que Alba estava, Riin deu de cara com Elizabeth encostada na porta. Ela o olhou séria e o mandou voltar com um gesto. Assim ele fez.

--Riin, acho que já notou, mas Samantha sofre com transtorno dissociativo de identidade. A grande quantidade de traumas e "pessoas" que ela "absorve" é muito grande, temos que controla-la.

--Elizabeth, pode até ser que ela realmente sofra do distúrbio de múltiplas personalidades, mas não é algo que tenha que ser controlado por algum de nós.

--Não diga besteiras Riin, ela se tornará perigosa. Para nós e para ela mesma! --Elizabeth elevou seu tom de voz e pisou firme contra o chão.

--Não tente fazer algo que ela não queira --disse em um tom autoritário.

--Eu sou a médica aqui, eu sei o que é melhor para minha paciente, não pode nem pensar em dar alguma ordem em mim --ela elevou mais ainda sua voz --Lembre-se que quem te botou nesse mundo fui eu, seu mero mestiço.

Ao escutar o que acabara de sair da boca de Elizabeth, o homem irritou-se e segurou a loira pela mandíbula a erguendo do chão.

--Escute aqui Elizabeth, quem me renegou foi VOCÊ! DIGA NOVAMENTE A PALAVRA "MESTIÇO"... --ele respirou e controlou sua respiração --Ou  vou lhe mostrar o motivo de ter sido exilado do ministério mágico. Sabe com o que eu fico surpreso? Em vocês acharem que eu sou o bom moço dessa historinha de contos de fadas. Saiba bem que estou muito longe de ser --neste momento ele a soltou e retornou à entrar no quarto. Quando a ruiva o viu, ela saltou de cima de cama e correu jogando-se nos fortes braços do homem.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora