Alba, Daye e Brian

95 14 90
                                    

*Sam Alba*

Após o trouxa do Black sair daqui com aquele sorriso imbecil que só ele sabe fazer os seguranças trouxeram o outro imbecil que achou que poderia me enganar. Eles o jogaram de joelhos na minha frente.

-Você já foi bem mais inteligente do que isso, Brian -disse o puxando pelo cabelo para que me olhasse nos olhos -Pensou mesmo que poderia me trair?

-Você prometeu que não MACHUCARIA A RUBBY! -o imbecil teve a brilhante idéia de gritar comigo e partir para cima, o chutei e coloquei o salto sobre o seu tórax.

-Coloque-se em seu devido lugar ou você quer que eu acabe com sua raça e depois conte para sua princesa a verdade? -perguntei e ele se levantou de cabeça baixa.

*Rubby*

Estava em meu quarto, passei de frente ao espelho e vi que no reflexo era a Elien.

- Precisa falar comigo Elien? - perguntei.

- Sinto uma áurea estranha na região. Você precisa tomar cuidado -ela falou e vi apenas o meu reflexo.

Quando me virei a Kass entrou no quarto e fomos deitar para dormir, quando escutamos alguém conversando lá em baixo. Fomos ver quem era e ao ver corri em sua direção e dei um grande abraço.

-Daye!

-Rubby! - ele respondeu.

-Onde você estava? -perguntei.

-Bom. Eu me perdi em outra cidade, e como estava tudo beleza resolvi ficar por lá mesmo -ele sorriu e passou a mão na nuca.

-Por que não deu um jeito de se comunicar? E voltou agora ? - perguntei irritada.

-Você sabe como eu sou e estava Com saudades da minha adorável gêmea fofa -disse ele que depois, cumprimentou a todos e foi se preparar para ir a escola também dizendo que queria ver os velhos amigos.

*Klein*

Riin voltou bastante estranho noite passada. Sei que foi encontrar a mulher que ama, mas sua expressão não aparentava isso. Resolvemos não perguntar nada e pela manhã seguimos para escola.

Ao chegarmos, notamos uma coisa: Rubby estava novamente vestida de homem.

-É só tiramos os olhos de você por alguns segundos que você volta para essa roupa? -perguntou o Sora à ela... quer dizer ... não é ela?

-Trouxa -ela veio por trás de nós vestida normalmente.

-Olá, vocês devem estarem nos confundindo, eu sou Daye Crow irmão gêmeo da Rubby - disse o tal Daye sorrindo, mas que surpresa, ela tem um irmão.

-Sabe, eu sei que somos parecidos, mas não exagera tá? -disse ela.

*Rubby*

Deixei eles conversando e fui atrás do Riin que tinha entrado na sala desativada. Ele estava estranho...

-Senhor Pavão? -chamei ao entrar e o vi sentado olhando para o teto.

-Poderia fazer o favor de sair -ele falou sem me olhar. Que estranho.

-Riin...? - perguntei.

-SAIA! - ele gritou.

-Vai se arrombar, cara bipolar do caralho -disse e sai da sala. Mas é cada uma viu.

Fui atrás do Brian, mas não o encontrei e o sinal da aula tocou.
Tudo rolou normalmente até a terceira aula, na hora do intervalo escutei algumas garotas conversando.

*Riin*

Passei o dia inteiro pensando no que faria. Sam me deu uma missão difícil: como eu mataria a Rubby? De tantas pessoas por que alguém tão complicada?

Na hora do intervalo ouvi algumas pessoas conversando uma coisa que realmente me despertou um grande sorriso, mas não acho que foi um notícia agradável para Rubby nem para o irmão dela, pois eles se levantaram rapidamente e saíram  praticamente correndo da sala, em um minuto os vi saindo do portão da escola... o assunto era...

-Parece que Brian está internado na UTI no hospital da nossa mãe -disse o Klein se aproximando.

-Que bom né -disse com um sorriso de canto.

-Que bom nada, pelo o que a velha disse ele está lá por causa da Rubby -disse o smurf imbecil.

-Isso só me deixa mais feliz ainda meus amigos -sorri e sai da sala.

As aulas terminaram e Rubby não havia voltado ainda, acho que vou até o hospital para rir um pouco da cara do Brian.

Quando cheguei a velha disse que ela já havia sido tirado da UTI graças a Rubby, fui até o quarto e o vi desacordado na cama e ela segurava sua mão o olhando, ao me ver lá me olhou brevemente e se virou para ele novamente.

-O que houve com ele? -perguntei quase rindo da situação e ela quase me matou com um olhar.

-Se for para ficar de brincadeira comigo Riin, suma daqui -disse ela.

-Realmente quero saber -disse me aproximando.

-Ele se envolveu com uma mulher por minha causa -ela falou de cabeça baixa.

-Uma mulher por causa de outra mulher, ironia não é? Só um imbecil mesmo - disse e ela se levantou e me agarrou pela gola da camisa.

-Eu não estou nem aí para o que você quer, nem sobre a relação de vocês dois, mas não vou tolerar seu desaforo Riin, estou cansando de você... Por enquanto suma da minha vista -me virei e fui saindo sei que ela esta de cabeça quente -Riin, fique longe de Sam Alba - me virei surpreso e ela se sentou de novo -Agora saia.

Fui para casa desnorteado, será quem fez aquilo com o Brian foi a Sam? Se foi... por que ?

Por volta de umas dez da noite me arrumei e fui para o bar. As garotas me levaram diretamente para sala da Sam.

-Ora, seja bem vindo Black. Gostou da surpresa? -ela perguntou se sentando.

-Foi você quem fez isso com o Brian? - perguntei sorrindo e me sente a sua frente.

-Claro, uma forma de lhe mostrar que posso fazer qualquer coisa, mas não é minha única surpresa. TRAGAM! -quando ela terminou de falar um homem com capuz entrou na sala empurrando uma mulher um pano no rosto e amarrada. Ele a jogou na frente da Sam que por sua vez tirou o pano do rosto dela e a levantou pelo cabelo virando-a para mim. Quando vi seu rosto fiquei extremamente surpreso era a Euterpe -Gostou Black?

-Uau à melhor surpresa do dia. O que vai fazer com ela? -perguntei sorrindo muito.

-Isso é segredo. Black, para ter tudo o que você quiser só precisa trazer a garota. E antes que você pergunte, eu mesma não fui atrás dela por que quero você ao meu lado, junto a mim -ela falou vindo até a mim e encostando sua cabeça em meu peito.

-Só peço um tempo. Quero acertar tudo com ela antes de qualquer coisa, certo -disse.

- Você tem até o início do próximo mês... até lá faça o que quiser -ela me beijou novamente E voltou para seu lugar.

*Rubby*

Pela manhã fui ao hospital ver o Brian e depois fui para escola, hoje teria um comunicado para todas as salas.

Chegando no auditório a diretora começou a falar.

-Bom dia alunos, como vocês sabem, chegamos na época do festival escolar e como todo ano sorteamos um tema passamos para vocês -ela deu uma pausa e logo continuou - Este ano vocês irão apresentar-se com o tema -ela abriu um grande envelope que continha o nome MÚSICA -O tema de vocês será este, cada sala terá que fazer quatro apresentações da maneira que quiserem com este tema. O evento será no final do mês.

Depois do comunicado todos ficaram bem animados e voltaram pra sala para a reunião de turma. Nela iriamos decidir o que fazer. Claro que euzinha vou mostrar para este adorável colégio quem é que manda aqui né.

*Narrador*

No meio da reunião, pela árvore perto da janela da sala um homem olhava para a jovem Rubby.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora