Especial: O aniversário de Patty

90 16 13
                                    

#Bom pessoal, este é apenas um especial para mostrar como Rubby e Patrícia se tornaram amigas, isso não terá nenhuma interferência direta com a história, pelo menos não agora, mas logo logo terá então fiquem atentos bj ♡

*Patty*

Uma bela manhã ensolarada, foi o que pensei ao olhar para janela fora do meu quarto e isso era ótimo! Me levantei e fui me arrumar já que tenho certeza que a Rubby logo, logo estará aqui, afina de contas hoje é meu aniversário, finalmente farei dezesseis anos, espero que o dia seja maravilhoso e ela nunca deixa de vir me dar parabéns todo ano.

Pensando bem eu e ela somos amigas a muito tempo.

*Dez anos atrás*

Eu e Gabriela estávamos sentadas na casa da minha avó brincando e conversando, até que em um certo momento percebemos que na casa da frente havia uma nova criança, ela parecia totalmente estranha: usava um vestido curto amarelo, cabelos longos pretos e o que era realmente estranho era o fato dela estar olhando as estrelas da varanda de sua casa, sim as estrelas nesta cidade onde mal se dar para vê-las, mas mesmo assim resolvemos chama-la....

*Tempos atuais*

Pensando bem, foi desta forma que conheci a Rubby, com o tempo ela nos ajudou em nosso treinamento e nos orientou ao longo de nossa formação, além de sermos muito amigas.

*Rubby*

Acordei cedo e logo me arrumei para ir ver a Patty, afinal de contas era seu aniversário.

Desci as escadas e dei de cara com minha mãe servindo meu café da manhã, lhe dei bom dia e me sentei, após terminar de comer, fui buscar o "presente" dela.

***
Como nossas casas são próximas cheguei rápido e fui logo a  chamando. Quando finalmente apareceu pulei lhe abraçando e lhe entregando meu "presente" ela me agradeceu e abriu com um sorriso na cara que logo se desmanchou ao ver um papel escrito:

"Foi mal, tô sem grana então use este papel para me cobrar um sorvete"

-Ahhh... linda você, qual era o sentido disto? Não bastava apenas dar um Parabéns? -perguntou ela com ironia.

-Foi mal, você sabe que eu não deixo passar em branco a trolagem.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Este pequeno especial também foi criado na intenção de parabenizar uma pessoa muito importante para mim.

Beijo e obrigada por lerem

♡ Parabéns ♡

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora