Kass e Rubby

285 72 399
                                    

Rubby chegou em casa e viu Kass sentada no sofá próximo a escada e logo começou a gritar:

-MALDITA! Como você tem coragem de me deixar para trás dessa forma pirralha?

-Eu não tenho obrigação nenhuma de trazer para casa uma inútil que não consegue fazer nada -Kass falou em um tom passifico e desinteressado enquanto digitava no celular.

- Fui eu que lhe ensinei DROGA! Me respeita um pouco -disse Rubby fazendo bico e olhando para o lado.

-Mas não consegue usar, então é inútil -disse Kass sem olhar para a irmã.

-Pelo menos eu tenho cérebro -Rubby dava leves batidas na cabeça de Kass enquanto falava em seu tom sarcástico.

-Não tente dar desculpas pela sua falta de magia querida irmã -disse Kass retirando a mão de Rubby de seu cabelo.

-Me arrependo de ter lhe ensinado a usar magia - respondeu a garota mordendo a unha.

-Se arrependa de ser fraca! -Kass se levantou e subiu as escadas enquanto Rubby foi para cozinha e se encontrou com sua mãe: Christa, uma aparentemente jovem mulher de cabelos longos sem cor alguma, olhos azuis escuros e mais baixa que Rubby.

-Do que adianta ser tão esperta, se acaba indo para escola em feriado? - disse a mãe de Rubby de forma extremamente sarcástica.

-Mãe, você não por favor -responde Rubby com uma expressão cansada.

-Hahaha, mas é a verdade não é? -respondeu Christa.

-Poxa mãe, que maldade -Rubby continuou com a expressão anterior.

-Brincadeiras a parte. Rubby estou com um mal pressentimento.

Com as palavras vindas de Christa o clima na cozinha mudou completamente e sua face se tomou uma expressão séria.

-Será que ele atacará de novo mãe? -Rubby abaixou a cabeça. 

-Não tenho certeza, mas coisa boa não virá... Eu soube que você invadiu o castelo dele novamente, não aprendeu da última vez ou ficou louca? -Christa.

Rubby pegou uma maçã na geladeira e abriu um sorriso quase que  doentio.

-Fiquei louca -disse a jovem olhando para a face triste de sua mãe.

Ela saiu da cozinha mordendo a maçã e escutou Christa falando :

-Não morra!

-A morte não gosta de mim mãe! -Rubby acenou para sua mãe e se retirou.

Ao chegar em seu quarto, viu que Kass estava com o celular  conversando com alguém.

-Querida, está mirando em quem agora? -perguntou Rubby enquanto sentava em sua cama.

-Minha amada irmã ingênua, não estou mirando, já acertei e falta pouco para derrubar -respondeu Kass com um sorriso malicioso.

-Não me diga que é um dos Imperadores? Se for, desista vai ser uma grande dor de cabeça. Você já mais conseguiria um -disse Rubby rindo da irmã mais nova.

-Rubby isto não é nada impossível para mim -disse Kass sentando ao lado da irmã.

-Você pensa que conseguiria um dos quatro homens mais bonitos do colégio? Ao menos chegar perto? -disse Rubby.

Kass abraçou a irmã e lhe deu um beijo na bochecha.

- Acabei de beijar um não foi? -Kass falou com um grande sorriso -Senhor quinto Imperador Joker? -continuou.

-Eu já disse que não sou nada disso é apenas a droga de um brincadeira que algumas garotas fizeram porque achavam que eu era um homem -disse Rubby em desaprovo e  empurrando Kass.

-Todo mundo já lhe reconhece como  Joker o garoto mais fofo do colégio. Não entendi bem o porque Joker, mas pode ser pra combinar com os outros -disse Kass sorrindo.

-Você já viu que os outros naipes são homens lindos então nem adianta - disse Rubby.

-Claro que já vi, minhas investidas estão indo muito bem por isso está tudo maravilhoso -Falou Kass enquanto se levantava e deu um pequeno giro.

-Quer saber? Faça o que você quiser, mas como sua irmã estou lhe dando um pequeno aviso: Copas, Espadas e Ouros cheiram a sangue -Rubby falava preocupada.

-Ora, parece que eu fisguei um vampiro? -Kass sorria maliciosamente.

-Nossa posso até adivinhar... Copas? -Rubby olhava para irmã com desgosto.

-Você é realmente minha irmã, na mosca! -Kass estalou os dedos.

-Deplorável. E pensar que sou sua irmã -disse Rubby colocando a mão na testa e balançando a cabeça em desaprovo.

-Vai... Tenho certeza que ele não quer meu sangue, afinal de contas eu sou um tipo normal e tenho anemia, então não compensa -Kass falou balançando o braço de Rubby.

-Tem certeza que ele sabe? Vampiros são seres egoístas e gananciosos. Tome cuidado -disse Rubby.

-Tá certo -Kass falou sorrindo.

***

No outro dia depois da aula todas foram para a casa de Patty e passaram um tempo conversando até que Rubby puxou um livro de dentro de sua bolsa da escola. Ele possuía capa de couro com detalhes em ouro, uma grande rosa desenhada onde seus espinhos formavam um fechadura em espiral e na frente estava escrito "Rose's Diary".

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora