A história por trás de Elien

34 1 9
                                    

*****************************
"... You just want attention
You don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention
I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you.."
*****************************




《Narrador》

Dentro de sua própria mente, Alba travava uma batalha confusa para permanece em seu corpo.

--Por favor Elien, me deixa entender isso --suplicava Alba em um fio de voz.

--Alba, eu estou implorando. Me deixe saber o que está acontecendo! --a rainha parecia estar em desespero --Preciso esclarecer tudo.

Após alguns minutos de conflito e desavenças, Alba finalmente pensou em algo.

--Monique, venha aqui --a ruiva disse em meio a um grunhido de dor e a morena foi até ela -- Segure em minha mão.

Elas deram a mãos e os olhos de Monique assumiram um tom de castanho mais claro.

--Brian, explica o que está acontecendo aqui, AGORA! --disse Monique com uma voz mais alta e autoritária.

--Você...como você está tão grande --os olhos de Alba encheram-se de lágrimas e com uma voz mais alma e abalada.

--Não aja como se realmente sentisse algo por mim, Elien --a voz de Brian tornou-se mais fria e dura --Você nunca sentiu algo por mim. Sequer sabia que eu era o seu filho, afinal você tem muitos, não precisa de mais um.

--NÃO! Não, jamais, não me esqueceria e não deixaria de amar qualquer filho meu! Principalmente você Brian. Eu arrisquei tudo por você! --ela colocou sua mão livre sobre o rosto do ruivo --Coloquei até minha vida em prova, pela sua.

--Claro! Deuses da morte não morrem! E porque a Rubby? Sabe quando eu me senti quando soube a verdade? O quanto eu fiquei despedaçado quando descobri que além de nunca poder ficar com ela porque ela não me ama, a minha MÃE está no corpo dela? --sua voz saia alta e irritada. Com uma expressão de nojo  ele retirou a mão dela de seu rosto --Se não fosse por você, ela teria me amado. Ela estaria em paz, não sofreria tanto.

--Escute aqui! Você confunde as coisas Brian, eu nunca, sequer uma vez, senti algo por você que não seja uma forte amizade e talvez alguma atração -- Alba ainda no corpo de Monique aproximou-se de Brian --Sim, Elien é a culpada por quase toda desgraça da minha vida, mas ela também me trouxe coisas maravilhosas.

--Alba! Você não entende? Se não fosse por ela e por mim, você não seria tão infeliz hoje? --Brian parecia estar a ponto de chorar, no entanto não se permitia.

--Eu não sou infeliz --a frase simples e sincera, doce e calma que ecoou da voz serena da mulher, foi uma grande surpresa para todos ali --Não importa o que pareça, eu não sou infeliz. As pessoas geralmente confundem sorrisos com felicidade, mas não é assim Brian, sorrir sempre não é estar feliz e fatos ruins não significa infelicidade. Mesmo que minha mente esteja a ponto de uma bela destruição, eu não estou infeliz. Eu trilho um caminho tortuoso, mas isso não quer dizer que tudo na minha vida é espada e sangue, assim como os humanos dizem, mesmo que com espinhos existem belas rosas e mesmo que com uma arma em minha cabeça eu ainda seguro o cano dela.

--Alba... --disse Brian.

--Vocês podem terem  feito uma grande interferência em minha vida o que possa ter me feito sofrer ou algo assim, saibam que eu sou eu por tudo o que aconteceu e vocês são vocês pelas coisas que aconteceram. Nós não passamos de um reflexo do nosso passado, então não se arrependam de nada e não se culpem por nada-- ela segurou a mão de Brian e a apertou --Agora, vamos me explicar o que acontece aqui.

--Você tem razão, Alba --disse Brian tentando recompor-se.

--Exatamente --Elien secava algumas lágrimas que haviam começado a surgir --Vocês dois precisam saber da verdade --ambos confirmaram com a cabeça e a mulher prosseguiu --Vocês sabem o quão bosta Richard é, só que eu acabei me acostumando com ele. Para mim tudo o que ele fazia já era rotina, e se eu deixasse meu posto o que eu faria? Então, através dos milênios sem fim eu o carreguei como uma cruz pesada até quem à vinte e seis anos atrás eu conheci Jonas, o seu pai Brian. Não era que eu não sentisse algo por ele, mas nós éramos mais amigos que amantes e ele também estava prestes a se casar em um relacionamento arranjado. Em uma noite de diversão eu acabei por engravidar e entrei em desespero, Richard precisava acreditar que o filho era dele se não, não sei do que ele seria capaz de fazer com a criança...

--Mas como você faria isso? --Alba questionou incrédula e meio nervosa.

--Vou chegar lá --a rainha suspirou e retornou à falar --Através de várias pesquisas e testes eu comecei a implantar magia no meu próprio ventre, alimentando você Brian com um tipo de técnica que o forçava a transformar-se em um deus da morte com seus poderes de metamorfo. Eu consegui levar essa mentira por quatro anos, enquanto o lhe alimentava com magia e poções e esperava você crescer para que pudesse dar um jeito melhor de lhe proteger...mas...Richard descobriu. Ele já desejava se livrar de mim, pois sou a única além dele que pode parar deus da morte, ele juntou o ódio que sentiu de ser traído e o desejo de me dar um fim e resolveu me atacar, com uma magia de selo o protegi usando mais de noventa porcento de meu poder e lhe enviei para junto de seu pai biológico, só que não me restava mais muita magia, apenas consegui impedir que Richard me desse um fim, e com uma magia proibida ele separou minha alma e meu corpo. Para não ficar vagando e me deteriorando por aí me joguei no corpo de um  bebê recém nascido. O resto da história vocês conhecem.

-- É impressionante o quanto tudo parece um conto de fadas com um vilão cruel --Alba comentou ironicamente --O mais estranho e que ele possuía várias mulheres, mas você se quer poderia pensar em algo assim.

--Eu... eu não sei o que dizer, não sei o que pensar --Brian cobriu o rosto com as mãos e caiu sobre os próprio joelhos --O que eu fiz a minha vida inteira? Quando descobri a verdade tudo foi por água abaixo, e coloquei toda a culpa na Elien e passei a odia-la e ao notar que Elien e Rubby habitavam um corpo só eu achei que iria enlouquecer. Queria que você saísse do corpo dela a  qualquer custo então usei aquela maldita musa que dizia me amar e os servos da casa para procurar as jóias da coroa, o problema era que a principal estava com antiga família real dos vampiros.

--Então foi assim que Euterpe entrou na vida de Riin --Alba comentou fechando os olhos--Você a infiltrou na família dele para que roubasse a jóia.

--Exatamente, depois deixei claro para Riin que ele e Euterpe não passavam de brinquedos para alcançar meus objetivos, eu só não imaginava que você iria se apaixonar por ele --ele cobriu o rosto --Eu nem se quer imaginava a interferência da maga que no final das contas era você. Eu não contava com que a mulher que eu amava se apaixonou por quem eu utilizei para ficar com ela! No fim, eu quem fudi tudo.

Alba abandonou o corpo de Monique e retornou para o seu verdadeiro dando espaço apenas para que Elien a dominasse por completo, assim assemelhando-se ao seu verdadeiro corpo. Com delicadeza, a rainha abaixou-se e abraçou o ruivo lhe causando uma leve surpresa.

--Desculpe, sei que a culpa disso tudo foi minha e não existe desculpas para toda a merda que lhe causei, mas você foi corajoso. Você fez bem, Brian --disse a morena com sua voz doce e serena --Sua luta foi digna, obrigado por ter sobrevivido, meu filho.

*** *** ***

Os aliados de Alba derrubavam as bonecas de Haru uma por uma  sem destruir-las, enquanto Riin lutava de frente contra o próprio.

--Pensa que um simples feiticeiro sem seus brinquedos podem contra mim? --questionou Riin com um imenso sorriso sádico no rosto.

--E quem disse que eu sou um simples feiticeiro? --Haru ergueu uma mão e um cajado marrom com uma grande pedra vermelha em sua ponta surgiu --Vamos ver o quanto suporta, Riin Black.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora