O horário de sair já havia passado, por conta disso as duas saíram correndo, desceram as escadas e passaram pela porta apenas dizendo um breve "bom dia" para a mãe que estava no andar de baixo.
- Corre Kass, as meninas já estão prestes a passar pela praça - disse Rubby colocando a mochila nas costas.
Logo as duas chegam na praça e viram seis garotas prontas para começarem a correr, as duas irmãs passam correndo entre as outras e elas as acompanham, em poucos minutos todas chegam de frente a escola muito cansadas.
-Não se sentem... enver...gonhadas.. ao cansarem... apenas com isso... pivetas? -disse Rubby entre pausas e extremamente ofegante.
-Não quero ouvir isso de quem está mais cansada aqui garota! -Clara,uma jovem garota de longos cabelos loiros e olhos castanhos responde a amiga, apontando o dedo em sua direção.
-Vamos entrar não é gente? -Minna, uma garota de estatura baixa, pele morena, e olhos castanhos claros, falava em um tom sarcástico apontando para o colégio.
-Meninas! Tem algo errado... -Patty, estatura normal, cabelos longos e pretos com as pontas tingidas de vermelho falava em um tom assustado.
-Para você ter percebido, realmente tem... -Rubby respondeu em seu tom habitualmente sarcástico sem olhar para Patty.
-Rubby não exagera, mas não tem ninguém aqui a não ser a gente, nem se quer no portão da escola -Ster, garota baixa, pele morena e lindos cachos em seu cabelo vinho e olhos da mesma cor porém em um tom mais escuro.
Lírin, uma das amigas que possuía cabelos curtos e escuros, olhos realmente castanhos incomodou-se com a situação e pegou o celular na esperança de ligar para alguém, mas acabou percebendo o calendário...
-Feriado! -disse Lírin totalmente assustada e sua face tomada pelo desespero.
-OQUEEEEEE? ?? -Disseram todas apavoradas.
-Você só pode estar de sacanagem né? -Lily, jovem de altura normal, cabelos curtos loiros e olhos verdes bem acentuados perguntou atordoada.
-Ahhh! Não acredito nisso -Kass mostrava estar extremamente irritada.
- Parece que não tem jeito mesmo, mas se eu acordei cedo não vou desperdiçar o meu dia. Querem fazer algo? -Rubby espessava seu tédio quase interminável enquanto falava.
-É uma ótima ideia -Minna respondeu sorrindo como sempre costuma fazer.
-Ótima ideia o que... Sair? Mas pra onde? -Clara questionou animada.
-Shopping! Vamos, vamos! -Patty falava entre pequenos pulos.
-Vamos!!! -Todas responderam animadas.
Elas resolveram ir e aproveitaram um bom tempo. Foram ao cinema, comeram e compraram algumas coisas. Resolveram ir em bora quando já estava perto de escurecer e ao passarem pela grande porta principal do Shopping escutaram o familiar som de guizos dentro de suas mentes.
Era ele, o som que predestinava o fim de um ser humano naquelas redondezas. As garotas que até então estavam alegres e sorridente se tornaram mulheres com o olhar frio e impetuoso e com vento forte que passará por ali elas simplesmente desapareceram em questão de segundos e reapareceram no topo de um prédio no centro da cidade de frente a uma grande avenida.
-Todas receberam os dados? - Questionou Rubby que estava sentada na borda do telhado do prédio.
- SIM! - Todas responderam rápido.
- Um homem realmente desprezível, alguém que já tirou, destruiu e abusou de vidas sem nenhum pingo de arrependimento no coração -Lily falava em quanto olhava para um homem que passava bêbado na calçada do prédio.
-Isso não importa Lily! A morte vem para todos, não interessa se foi o pior ou o melhor... Tudo o que importa para nós, é se será ou não dolorosa. Deixarei isso para você julgar -Rubby falava em um tom extremamente frio.
-Pois bem, eu o farei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasiaO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...