O verdadeiro início

180 37 170
                                    

Naquele momento no sopé daquele imenso desfiladeiro haviam três irmãos que ali passavam: Sora, um jovem rapaz alto, de expressão gentil, olhos azuis e cabelos tingidos da mesma cor; Klein, aparência similar a outro sendo mais alto, olhos também azuis e cabelo tingido de vermelho e Riin que andava bem mais atrás de seus irmãos, quase da mesma altura de Klein, cabelos pretos e olhos iguais os de seus irmãos.

Os rapaz de cabelos pretos escutou um som e resolveu olhar para cima, percebeu que algo estava a cair e que este algo era na verdade alguém. Ele saltou e à segurou e ao encostar na superfície o impacto destruiu uma parte do chão ao seu arredor. Seus irmãos perceberam que algo estava errado e foram em sua direção.

-O que foi Riin? -perguntou Klein.

-Acho que alguém caiu... esse cheiro, é de uma Fairy Death da chuva... que bênção! -disse Riin sorrindo maliciosamente e continuou - Espera! É homem?

-Joker! É ele! -falou Sora espantado.

-Joker? -perguntou Riin sem compreender.

-É ele está sendo considerado o homem mais "fofo" da escola, mas pelo o que estou vendo é uma garota... Eu acho -disse Sora ao desabotoar um dos botões da camisa folgada e ensanguentada de Rubby.

-Tira sua mão Sora eu que à salvei por isso ela será minha presa -disse Riin com um sorriso malicioso e empurrando o irmão.

-Ela não será presa de ninguém, as guardiãs da chuva decidem por elas mesmas se irão querer ou não serem presas, lembram? -disse Klein e logo continuou -Mas o cheiro dela é incrivelmente...

-Estonteante -completou Sora.

-Tire sua mão agora, Copas!-disse Rubby ao se levantar meio zonza mas ainda assim pulou para trás se afastando.

-Ora a cordeirinha acordou brava -disse Sora.

- Ahhh... Vamos abreviar isso porque hoje eu estou com bastante dor de cabeça.-disse Riin com ar de tédio.

-Parece que quem fez isso com você está vindo aí -falou Klein interrompendo e apontando para cima.

Riin se aproximou dela e deu-lhe um grande soco no estômago, onde ela desmaiou. Ele a segurou no colo, tirou a camisa e o casaco ensanguentados dela e depois jogou no chão em seguida saiu andando levando-a nos braços em direção a densa floresta a sua frente.

-O que está fazendo? -perguntou Klein.

-Eu que a salvei... Vou cobrar a dívida -disse Riin.

Os outros dois seguiram o irmão.

Em poucos minutos as garotas chegaram no sopé e notaram que não encontravam o corpo de Rubby.

-O corpo de um Fairy Death some quando morre certo? -perguntou Ster a Minna.

- Isso mesmo... mas a arma e roupas ficam pra trás -respondeu Minna.

-Será que ela fugiu? -questionou Clara mas ao olhar mais perto do paredão de pedras achou a camisa e o casaco de Rubby e uma lágrima escorreu em seu rosto -ACHEI.

-Eu... Rubby -Kass, abaixou a cabeça ao falar de longe das amigas.

-A arma deve ter sido quebrada -disse Minna de cabeça baixa e continuou -Se ela realmente se quebrou significa que a alma dela se destruiu.

- Fizemos o certo? -perguntou Patty chorando.

-Pare de chorar Patrícia! Todas vocês parem de chorar! Nós decidimos fazer isso e é claro que não foi o certo -disse Lily.

-Então pare de chorar você também! -Ster falou secando as lágrimas que escorriam no rosto de Lily.

Depois de um certo tempo elas resolveram irem para casa totalmente abaladas.

***

Mais tarde Rubby acorda deitada em um campo aberto cercado por árvores imensas.

- Onde estou? -perguntou Rubby extremamente sonolenta.

Ela olhou em volta e viu centenas de flores brancas, algumas estavam manchadas com o sangue que escorria de seu corpo mas não perdia a beleza tão grandiosa que aquelas flores possuíam. Ela em poucos segundos lembrou de tudo que lhe havia passado e percebeu a presença dos três rapazes.

-Joker? Posso lhe chamar assim? -perguntou Sora.

-O que vocês querem? -Ela respondeu assustada dando passos para trás ignorando Sora.

-Nós não!EU! Quero meu pagamento por ter lhe salvado -disse Riin colocando a mão no rosto de Rubby.

-Não lembro de ter pedido ou contratado alguém para me salvar -respondeu Rubby tirando a mão dele de seu rosto.

-Mais que ingrata -resmungou Klein.

-Você irá me pagar sim, se não a matarei -disse Riin segurando o queixo de Rubby a fazendo olhar para ele.

-Mas que agressividade rapaz, me diga o que você quer? -disse Rubby se separando novamente de Riin.

-Você...-falou Riin ao se aproximar dela a olhando nos olhos.

-Sonhe que terá meu sangue, tentando me convencer ou me seduzir com uma boa lábia e estes lindos olhos azuis, você não é grande coisa não, tio.

- Não sou grande coisa? TIO? Quem você pensa que é? TIO? Quem você pensa que eu sou? -Riin estava atordoado com o que havia escutado e gritava ao falar "tio".

-Riin Black, 26 anos, 16 nos documentos falsos, segundo filho de Elizabeth Black e filho bastardo de Richard Barnes, não é? -Rubby falava de forma desafiadora.

-Você sabe uma coisa bem comprometedora -disse Klein com uma expressão séria.

-A idade dele? -perguntou Sora.

-Sem palhaçada Sora! O fato de ser filho do Richard...-disse Klein.

-Pirralha você pensa que pode contra mim? Eu sou alguém que pode lhe destruir agora mesmo. Então vamos ser amigos: você me da seu sangue e eu a deixo viva -Riin fala enquanto soltava um sorriso forçado.

- Ahh um vampiro esta me ameaçando, que bonitinho...-Rubby o puxou pela gravata e encostou sua testa na dele, o olhou nos olhos e continuou a falar - Você é o único insistente aqui, o que pode significar que você é o único que não tomou uma grande quantidade de sangue poderoso ou raro o suficiente para libertar todos os seus poderes de vampiro e imortalidade total e agora tem uma pessoa de sangue putamente raro na sua frente, o que significa que você precisa de mim vivinha, querido.

Os três irmãos caíram na risada.

-Nossa, a moça que parece um rapaz leu meus pensamentos mais profundos e pensa que pode me intimidar pelo simples fato de achar que eu sou fraco -falou Riin enquanto a segurava pela mandíbula e a tirava do chão ao terminar a soltou.

-Nossa que violência... Mas sabe eu estava pensando aqui... poderíamos nos ajudar, eu lhe darei meu sangue, e você cumprirá três condições.

-Não gosto de condições, porém, seu sangue vale a pena -disse Riin a olhando sério.

Death FairyOnde histórias criam vida. Descubra agora