Logo aquela coisa assustadora saiu de cena, arrumou um quarto onde entramos sem falar nada e permanecemos assim alguns minutos até ela quebrar o silêncio:
-Você está querendo morre? Faça aquilo de novo e eu arranco tua língua entendeu? -falou ela que estava irritada quer dizer a voz dela estava, pois ainda não tinha visto seu rosto.
-O que foi que eu fiz?-Tentei disfarçar e ela virou para mim furiosa.
-Você pensa mesmo que vai conseguir fazer com que eu me apaixone por você para lhe ceder sangue sem cumprir nosso acordo? -falou ela me puxando pela gravata me fazendo ficar cara a cara com ela - Você não sabe com quem está brincando RIIN!
-Estou brincando com minha namorada não é? -a olhei desafiadoramente.
-Aquilo foi por causa do Chefia! Ele daria em cima de você a noite toda! Mas não pense que o serviço foi gratuito! -ela estava realmente irritada e ao terminar de falar soltou minha gravata me empurrando.
-Calma fofa! Não se irrita não - eu a puxei pela cintura fazendo com que o corpo dela ficasse junto ao meu- Sabe a vista esta maravilhosa com essas suas roupas molhadas mas você deveria ir se trocar logo, não quero te ver doente.
Ela ficou putassa! Tenho certeza! Ela me fuzilou com o olhar e socou com BASTANTE força meu estômago, certeza que ela quebrou no mínimo duas costelas minhas. Eu cai de joelhos e ela disparou um olhar extremamente sadista que me fez arrepiar, me forçou olhar para seus olhos levantando meu queixo e logo em uma voz ameaçadora sussurrou:-Não brinque comigo vampiro! Eu não sou amável assim! Apenas cumpra sua parte no acordo e pare com os clichês. Assim logo terá seu desejado sangue- ela encostou seus lábios em meu ouvido e falou extremamente baixo - Ou quem vai ser devorado será você!- nossa senti um gelinho gostoso na espinha, será medo ou meus ossos voltando para o devido lugar deles? Sinceramente? Adorei!
Quando ela estava prestes a sair o "chefia" entrou com algumas roupas na mão, já que a porta estava destrancada acabou nos vendo naquela posição, ele deu um sorriso malicioso mas me olhou como se fosse atacar.
-Acho que cheguei em mal hora não é Rubby?-mas que voz asquerosa !
-Que nada Chefia- o brutamontes entregou algumas roupas a ela e colocou outras em cima da cama me olhando.
-Espero que caibam em você QUERIDO- Aquela última palavra realmente foi áspera e intimidante. Esta coisa realmente não gosta de mim.
-Obrigada chefia - a esquisita pulou e deu um beijo na bochecha dele e depois olhou pra mim me condenando.
-Obrigado! -disse em meio de um sorriso extremamente forçado.
Rubby saiu do quarto e entrou em uma porta a frente, acho que deveria ser um banheiro já que este quarto era afastado dos outros da pousada imaginei isto. O brutamontes musculoso olhou pra mim e ficou encarando com desdenho mas eu não vou ficar quieto vendo ele me encarar desse jeito repugnante não.-Desculpe, eu sei que sou admirável, mas só gosto de ser reparado por garotas lindas -disse em meio a um sorriso desafiador.
-O que você quer com a Rubby? -ele perguntou me ignorando completamente.
-Ué, eu sou o namorado dela, ela não falou antes? -respondi de maneira desafiadora.
-É mais fácil ela se matar do que namorar com alguém da sua laia! Deixe de palhaçada e fala logo -ele estava realmente sério.
-Eu quero ... - antes de terminar de falar, ela entrou no quarto já com outras roupas, uma meia calça preta grossa junto a uma blusa branca que batia na metade da cocha. Ela olhou pra mim desafiadoramente e logo depois sentou-se do meu lado olhando para o "Chefia" e disse de cabeça baixa apontando para mim:
-Ele e eu temos um acordo, por isso estou vivendo junto com ele e os irmãos dele -ela olhou para o "Chefia" e suspirou.
-Você esta morando com TRÊS HOMENS RUBBY? -gritou ele com a voz assustadora.
-Desculpa -disse ela se encolhendo e apertando o meu braço, o brutamontes suspirou, colocou a mão na cabeça dela e disse:
-Eles estão tentando ou tentaram algo? -ela negou a cabeça e olhou para ele.
-Então não tem problemas, mas se eles fizerem algo pode me chamar -disse ele com um tom gentil e calmo.
Ela olhou para ele e sorriu, ele se levantou e saiu do quarto nos deixando a sós.
*Rubby narração *
Eu estava frustrada com a situação, eu poderia ter corrido até o Chefia naquele dia, mas não daria certo graças ao filho dele. E esse pavão desaforado está realmente me irritando, quantas vezes terei que bater nele?
O senhor pavão saiu do quarto e trocou de roupas. A calça lhe caiu perfeitamente, mas a blusa regata não. Além de ficar curta também ficou apertada definindo muito bem seus músculos, e nossa que músculos, resolvi ficar na minha, mas ele se ligou que eu estava olhando de mais e riu.-Vou cobrar o minuto viu? -disse aquele arrogante.
-Olhar não arranca pedaço querido -disse com cara de vitoriosa.
-Então eu também quero este benefício, querida -disse o pavão se aproximando e eu me afastando.
-Olhar é uma coisa, tocar é outra meu bem -disse. Ele bateu a mão na parede me encostando nela.
-Não brinca comigo, querida -ele se aproximou mais ainda- Eu ainda quero revidar você, mas não provoca -ele me pegou pela mandíbula e me jogou em cima da cama -Vai dormir pirralha, a chuva já passou -ele se encostou na janela e ficou olhando para fora, eu simplesmente fiquei quieta com o coração a dez mil por hora (Graças aquele olhar) e virei para dormir.
Eu estava sentindo que havia algo errado.... Mas o que?
Logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Fairy
FantasyO mundo é um mistério com seres enigmáticos. Destes, alguns bons e alguns ruins o regem, sobre o comando de um maior. Rubby é um destes seres, uma Death Fairy que trabalha para guiar a morte, no entanto sofre uma vida onde ela é a caça e todos são...