Capítulo 7

607 53 7
                                    


Capítulo 7 — Primeiro encontro

Narrado por Matheus:

Cheguei na casa da Bruna e ela estava muito linda com aquele shorts e o biquíni, nossa... fiquei louco. Saímos da casa dela e fomos andando até a praia.

— Não acredito que você está me levando mesmo para a praia bem no primeiro encontro. — Ela disse fazendo cara de quem não tinha gostado da ideia.

— Por quê?

— Você está tentando ganhar um beijo meu e vai me levar para um lugar cheio de gente para... olhar o mar?

— E quem disse que estará cheio de gente?

— Alô! Praia... domingo... ou seja, muita gente.

— Não onde nós vamos.

— Como assim?

— Você vai ver depois. — Sorri.

— Você está falando isso só para eu não desistir... — Ela retrucou.

— Esqueceu de uma coisa?

— O quê?

— Se você desistir, será como se tivesse perdido e portanto vai ter que me dar o beijo... — Dei de ombros.

— Não combinamos isso.

— Mas é meio obvio né? — Falei rindo.

Bruna virou os olhos e fez uma careta como se repetisse mentalmente as palavras que eu tinha dito de forma satírica.

— Eu não sou tão bobo de levar você para um lugar cheio de gente logo no primeiro encontro, afinal você tem que gostar dele para eu ganhar um beijo depois.

— Por que não me faz desistir então? Não seria mais fácil? — Ela perguntou pensativa.

— Seria, mas não teria graça.

— Por quê?

— Porque você estaria me dando o beijo obrigada... E, eu prefiro que você me dê porque quer. — Sorri olhando para ela.

— Só que isso não vai acontecer, porque eu não quero. — Bruna afirmou.

— Mas eu ainda tenho os cinco encontros... esse é só o primeiro e eu ainda vou mudar sua opinião.

— Não há ninguém que mude minha opinião.

— Eu vou.

Ficamos em silêncio por uns trinta segundos até que ela perguntou:

— Por quê essa insistência?

— Já disse que sei como se sente.

— Você não sabe um pingo de como me sinto.

— Eu sei sim. — Parei-a na rua e falei olhando em seus olhos.

— E o que você sabe, Matheus?

— Sei que te machucaram e que isso doeu muito, sei como doeu, sei como foi difícil segurar as lágrimas e sei também como foi tentar esquecer e lembrar todas as noites. — Ela me olhou sem reação, como se me entendesse.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora