Capítulo 8

675 45 4
                                    


Eu sei, eu sei, vocês querem me matar porque sumi, mas por favor perdoem minha alma, é 9º semestre na faculdade e tá puxado com o TCC e todos os experimentos que tenho que fazer, então pra me desculpar vou deixar 2 capítulos GIGANTES a mais postadinhos tá ;) 

Boa leitura e divirtam-se < 3 

______________________

Capítulo 8 — Segundo encontro

Narrado por Bruna:

Não acredito que ele me ensinou a surfar. Nossa, isso foi tão bom, essa tarde toda foi tão boa! Não acredito mesmo, nunca imaginei... Aquele lugar é tão lindo, tão diferente da praia que a gente conhece, é como aquelas praias de ilhas desertas, sem nada, só a areia o mar e os coqueiros fazendo sombra. Foi tão perfeito. E a proximidade dele, o jeito dele comigo, de me segurar, de me fazer tentar de novo, o jeito com que ele fala, como sorri, aquele corpo... ele é tão lindo, e cada palavra...

— Bruna! — xinguei a mim mesma. — Já chega! Ele é só mais um, e você precisa tomar cuidado, ele sabe o que faz, é esperto, mas você é mais, ele não vai te enganar e não vai conseguir o seu beijo, mesmo que você esteja querendo! — parei de falar quando confessei para mim mesma que eu estava querendo aquele beijo. — Não, eu não quero, eu não preciso do beijo dele, não preciso voltar a me iludir com palavras. Não quero, não preciso e não vou.

Tomei um banho e esfriei a cabeça, eu queria tirar ele dos meus pensamentos, mas isso era difícil, quando entrei no chat e vi que ele também estava entrando, tentei colocar como invisível, mas ele me encheu tanto o saco que acabei respondendo. Quando parou de falar, senti uma vontade enorme em pedir para que ele falasse mais alguma merda, mesmo não querendo, aquilo me fazia bem. Ele não falou mais nada e saiu, pensei em dizer alguma coisa, escrevi até, mas exitei e desisti. Quando ia sair do meu, ele me deu boa noite, sorri para mim mesma e depois dele me dar a última provocada de todo dia, o tal "sonha comigo", saí do chat sorrindo. Deitei na cama e peguei no sono pensando nele, por mais que não quisesse.

Segunda-feira, acordei, fiz minha higiene e fui para a escola com a Lu, conversamos e ela já me encheu de perguntas.

— E então? Rolou beijo?

— Aff Lu, claro que não, eu não vou perder.

— Aff, não acredito que você não beijou!

— E nem vou beijar.

— Bru, de boa, olha o cara que está dando em cima de você, tipo, todas as meninas da escola queriam isso e você nem da bola.

— E nem vou dar.

— Poxa, cabeça dura!

— Eu não vou ficar com ele.

— Por quê?

— Eu não sei, só sei que não gosto dele.

— Você nem tem um motivo para não gostar dele.

— Mas não gosto.

— Tá, tá... e onde ele te levou? Vocês não ficaram lá na praia...

— Ah... ele me levou numa outra...

— Sério, em qual? — ela estranhou.

— Numa que tem ali perto... Precisa passar uma trilha.

— O quê? Você foi para o mato com o Matt?— ela gritou no meio da rua, uma velhinha que passava por nós na rua ficou me encarando com os olhos arregalados.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora