Capítulo 39 — A verdade
Narrado por Matheus:
Tinha saído para dar uma volta e encontrei a Bruna no caminho, ela tentou me dizer alguma coisa mas eu já estava cansado de mais, chega de tanta mentira, chega de ainda acreditar nessa merda que chamam de amor. Fui duro com ela, muito duro, nem eu sei como disse tudo aquilo, mas ela precisava ouvir, estava doendo dentro de mim de um jeito que eu não sei explicar. Doía de mais.
Cheguei em casa e fui para o chuveiro, escorrei uma mão na parede e deixei a água correr pela minha cabeça, de repente senti meus olhos arderem e eu comecei a chorar. Ergui a cabeça e deixei a água cair direta sobre meus olhos fechados, tentando afastar aquele choro de mim. Outra vez... Tudo de novo... mas dessa vez é tão diferente, meu Deus, essa dor é insuportável.
Fiquei mais um tempo no chuveiro e depois saí do banho, me sequei e coloquei uma bermuda, deitei na cama e fiquei ouvindo umas músicas pesadas pra distrair a cabeça. O pessoal ia começar a aparecer ali em casa lá pelas oito da noite, e eu estava sem animação, decidi que não podia ficar daquele jeito, era uma cinco horas da tarde já, eu estava com os fones do meu mp3, peguei meu celular e vi dez chamadas não atendidas, todas do Erick. O que aquele doido queria?
Liguei pra ele.
— Fala mané, queria o que antes?
...
— Calma, to em casa meu, tava dormindo com os fones, por isso não ouvi...
...
— Não quero saber dela.
...
— Que prova? Sumiu como?
...
— Tá, to esperando.
Desliguei o telefone me sentindo um otário, babaca, com vontade de me matar. Como eu fui dizer tudo aquilo pra ela? Por que eu disse tudo aquilo? Por que eu não acreditei nela? E agora ela sumiu... É tudo culpa minha.
A campainha tocou e eu corri lá pra baixo. Na porta, Erick, Luana e Cadu.
— Entra ai, gente...
— Matt, você viu a Bruna hoje? — Cadu perguntou.
— Eu... encontrei com ela antes.
— Graças a Deus! Onde você viu ela?
— Lá na outra quadra... eu tava dando uma volta... ela encontrou comigo...
— Que horas foi isso?
— Pelas duas.
— A hora que eu liguei pra ela!
— Onde ela tá?
— A gente não sabe, ela sumiu. — Cadu me olhou e viu que eu estava estranho. — Você e a Bruna conversaram?
— Na verdade sim... Eu acho que tenho culpa no sumiço dela.
— Como assim, Matheus? — Luana perguntou.
— A gente discutiu, eu falei tanta coisa... — Sentei no sofá e coloquei as mãos na cabeça.
— E ela não te explicou nada? — Cadu perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...