Capítulo 50 — A nossa história
Narrado por Bruna:
'Cause baby, ooh, if heaven calls, I'm coming, too
Porque querida, se o céu chamar, eu vou também
Just like you said, you leave my life I'm better off dead.
Assim como você disse, se fores embora da minha vida eu estarei melhor morto.
Acordei em um quarto de hospital. Era uma manhã cinza e chuviscava fracamente lá fora. Onde estou? Quer dizer... como vim parar aqui? Eu só me lembro de cair na praia e... que dia é hoje?
Levantei da cama um pouco tonta e percebi que havia algo diferente, coloquei a mão em cima do peito e senti curativos, olhei por dentro daquela roupa de hospital. Entendi que deveria ter acontecido o pior e ao mesmo tempo o melhor, pois haviam conseguido um coração para mim, agora eu poderia viver feliz o resto da minha vida com o amor da minha vida também. Olhei para o lado e vi uma carta na mesa de cabeceira da cama, meu nome estava nela e a letra era do Matheus.
Olhei curiosa para a folha de papel, me perguntando porque tinha uma carta do Matt ali e porque ele não estava no quarto. Abri e vi a letra do Matt meio tremula, naquele momento um arrepio percorreu meu corpo. Comecei a ler as palavras escritas lá:
"Amor,
Oi pequena, está se sentindo bem? Deve estar, fique sabendo que eu te amo muito, te amo mais que a mim mesmo, mais que qualquer outra coisa e nunca existiria lugar para outra pessoa em minha vida, a não ser você. Lembra da promessa que te fiz e das palavras que trocávamos? Lembra que eu disse que te protegeria sempre e que você era minha vida? Lembra que eu disse que daria minha vida por você, anjo? Eu te amo, nunca esqueça disso, eu te amo mais que tudo e você sempre será a única que me fez quem eu sou hoje, quem eu fui. Você sempre será a única mulher que amei com todas as minhas forças, a única que soube me mostrar o que era amor de verdade. Lembra quando te falei, uma vez, no nosso quinto encontro, que amor de verdade mesmo era aquele capaz de amar mais ao outro do que a si mesmo? Eu te amo mais que qualquer outra coisa no mundo.
Quero que você seja forte e que siga sua vida, quero que sorria sempre e que lembre de mim quando ver as estrelas, quero que sinta a brisa fria da madrugada em seu lindo rosto e sinta meu beijo na sua doce boca. Quero que sinta o cheiro de uma rosa e lembre de quando nos amávamos. Quero que olhe as folhas das árvores se mexendo e lembre das risadas que trocamos. Quero que entre no mar e sinta minhas mãos no seu corpo. Quero que veja nossas fotos com lágrimas de felicidade por tudo que vivemos, e quero que me prometa, que independentemente de quantos amores ainda existirem, eu sempre serei o amor da sua vida. Bruna, prometa para mim que vai cuidar de si mesma, que vai dar risadas, que vai se divertir, que vai aproveitar sua nova vida. Prometa para mim que vai olhar para o céu todas as noites e sorrir para a estrela mais brilhante, porque mesmo longe, eu não saberei existir sem o seu sorriso, prometa a mim minha pequena?
Eu te amo com a minha vida, além dela. Te amei mais a cada dia que passou e assim será por todo o resto que me aguarda. Eu sempre estarei com você, agora você tem uma parte real de mim dentro de si, cuide dela. Cuide do meu coração.
Eu te amo, verdadeiramente, te amo.
Com todo meu amor,
Matheus."
A carta caiu de minhas mãos e as lágrimas corriam sem pedir qualquer permissão. Pela primeira vez em mais de seis anos eu realmente estava chorando, eu realmente não podia conter e nem conseguiria conter a dor que tomou conta de mim, eu não sabia como respirar, nem o que fazer, não sabia o que aconteceria em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...