Capitulo 44 — Surpresas de um dia feliz
Narrado por Bruna:
Eu não podia acreditar naquilo, Matheus ali, no meio da rua ajoelhado na frente de todos. Foi lindo, completamente lindo. Sem explicações.
Voltamos para dentro do shopping, perguntei da tal Jô, ele me falou que ela só estava ajudando a escolher o presente, tudo bem, eu tinha pensado mil coisas dela, mas se foi só isso mesmo, acho que não tem nenhum problema com ela. Mas não gosto e nem entendo o fato dela vir atrás do Matt simplesmente para agradecer pelo que ele fez, ele foi no hospital, ficou com ela e no dia seguinte a colocou em um ônibus. Basicamente, deu a ela motivação. Mas tudo bem, confio nele e no nosso amor, ainda mais depois da prova que ele me deu.
Voltamos para casa, Matt foi tomar banho e eu liguei pra Lu, marquei de encontrar com ela no sábado de manhã, queria contar tudo, mas agora não dava, tinha que fazer uma surpresa pro meu futuro marido.
Ele saiu do banho com a toalha na cintura, entrei no banheiro e disse que também ia tomar um banho rápido. Fiz isso, saí e coloquei uma calcinha de renda preta com o sutiã do conjunto, passei meu perfume que estava ali, soltei os cabelos e abri a porta do banheiro devagar, ele estava distraído deitado na cama, olhou para mim rápido e sorriu safado.
— Caramba! — Ele disse me olhando, eu estava com uma cara um tanto quanto safada.
— Não viu nada ainda. — Sorri leve indo até ele.
Matt levantou, trancou a porta do quarto e veio na minha direção, com força me prensou contra a parede e foi beijando carinhosamente meu pescoço. Senti uma vontade enorme de ter ele, aquela respiração quente sobre a minha pele, aquelas mãos fortes dominando pelo meu corpo.
Levantei uma perna e a coloquei na cintura dele, ele imediatamente pegou a outra e colocou no outro lado da cintura, me deixando entre seu corpo e a parede. Puxei com força seus cabelos sentindo o volume da cueca dele. Matt segurando meu corpo me levou até a cama e me deitou deitando por cima.
— Eu já disse que não tem como resistir a você?
— Eu já disse que penso o mesmo?
— E ainda fica me provocando desse jeito... — Ele olhou meu corpo e mordeu os lábios.
— O que eu posso fazer... — Sorri encarando ele e fazendo ele morder mais os lábios.
— O menina... — Ele disse mordendo minha orelha, me arrepiei. Mais ainda.
Senti as mãos dele me apertarem forte, rapidamente ele tirou a calça e pegou uma camisinha, usou e voltou a beijar meu corpo reacendendo aquele fogo imediatamente. E foi uma noite incrível. Nos amamos com tanta paixão que eu sabia que no outro dia minhas pernas sentiriam as consequências.
Sábado, acordei pelas nove horas e fui falar com a Lu. Ela estava no Erick, logo veio e sentamos lá fora na calçada.
— Que cara é essa? — Ela olhou meu sorriso bobo.
— Matt me pediu em casamento, Lu! — Falei sem nem fazer mistério, eu estava tão feliz.
— Sério? Não acredito! Jura? — Ela colocou a mão na boca e disse sem acreditar.
— Aham! Foi... nossa... — Suspirei.
— Quando isso? Como? — Ela ainda estava sem acreditar.
— Lembra que eu falei daquela Jô esses dias?
— Sim, mas...
— Pois é, ontem eu fui na casa dele e a Luiza me disse que ele tinha ido no shopping, eu achei estranho, ele nem ao menos me ligou... Então, fui até lá e quando cheguei vi ele e a tal Jô, ai eu saí correndo né, pensei merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...