Capítulo 14 — Não se engane outra vez
Narrado por Bruna:
Discuti com a Mel no portão da escola por causa daquele idiota, só me faltava essa agora! Garota tonta, fica lambendo os pés dele e ele só pisa nela, otária. Deixei ela falando sozinha, morre de inveja de mim só porque eu não preciso dar para todo mundo para que me conheçam. Fui para casa bufando de raiva por causa daquela idiota.
— Que cara é essa, Bruna? — Minha mãe perguntou quando entrei em casa.
— Aff, aquele idiota só empaca minha vida por causa das vadiazinhas dele!
— Bruna... — Ela censurou por causa dos palavrões.
— É verdade, só me faltava essa, ter que ficar ouvindo aquelas garotas por causa do Matheus!
— Falando em Matheus... — Minha mãe sorriu. — Rolou beijo?
— Não me lembre de sábado a noite!
— Então rolou? Eu disse que você não ia resistir. — Minha mãe riu de mim, João chegou na cozinha.
— Eu sabia! — Ele disse rindo também.
— Aff, perdi a fome! Vou subir!
Subi para o meu quarto e fiquei deitada na cama, cochilei, acordei a uma e meia, desci e almocei, minha mãe já tinha saído, João também.
— Eu vou mandar ele dar jeito nas vadias dele! — Pensei alto, aquela merda com a Melissa precisava parar.
Terminei de almoçar, subi para o meu quarto, coloquei um shorts e uma outra blusa, amarrei o cabelo e desci, eu ia falar umas verdades para ele e mandar ele avisar a vadia para ela não me encher o saco por causa dele de novo. Fui até a casa do Matt.
Toquei a campainha e fiquei esperando ele vir abrir a porta, levou alguns minutos até que ele apareceu sem camisa e um pouco ofegante.
— Bruna? — Falou com uma cara de confuso.
— É, preciso falar com você!
— Tem que ser agora?
— Tem sim.
Ele olhou lá para dentro, será que tinha alguém ali?
— Quer dizer... se der. — Falei mais calma.
— Na verdade estou meio ocupado...
— Ah... — Será que tinha mulher ali? Escutei uma voz feminina chamar ele.
— Quem é? — Ela perguntou descendo as escadas.
— Fica aí. — Ele falou, mas a garota desceu igual, era a Mel.
— Ah, não sabia que estava ocupado. Desculpa. — Senti uma raiva crescendo dentro de mim aquela hora, virei as costas e saí dali.
— Bruna! — Ele veio até a rua atrás de mim. Cara de pau.
— O que? — Perguntei, agi como se nem me importasse.
— É... o que você queria falar?
— Nada, deixa pra lá.
— Fala. — Ele segurou meu braço.
— Não, você está meio "ocupado" agora, deixa quieto. — Eu tentava não demonstrar mas senti alguma coisa dentro de mim quando vi a Mel lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...