Capítulo 32

534 46 10
                                    


Alguém caiu da cadeira com o capítulo anterior? hahaha Olha como sou boazinha, em vez de deixar só aquele estou deixando mais um de presente u.u Comentem e votem <3

_____________________________ 

Capítulo 32 — O amor, ah o amor...

Narrado por Bruna:

Pode ser que eu esteja errada, mas acredito que não, na verdade acredito que dessa vez vai dar certo, que ele realmente está sendo sincero. Confesso, o pedido de namoro dele me pegou totalmente de surpresa e desprevenida, mas eu não podia dar outra resposta, é inútil negar que ele não sai da minha cabeça e que aparece em meus sonhos todas as noites, de verdade, espero que ele sinta o mesmo, eu não suportaria ver tudo desmoronar outra vez.

Agora eu encarava ele nos olhos, eu sentia a mesma coisa que ele e sim, se aquilo não era amor, eu também não sabia o que podia ser.

— Deve ser amor mesmo. — Falei para descontrair, ele sorriu.

— Isso quer dizer que agora tenho o direito de te chamar de Bruninha, certo? E você não pode nem sequer olhar feio...

— Ah, nem vem, se você ficar se achando eu esqueço que sou sua namorada e te dou minhas melhores cortadas!

— Tipo me mandar tomar onde o sol não bate? — Ele riu.

— Você gostou dessa né? — Ri também.

— Muito!

— Criação minha, achei perfeita pra você, as outras como "tomar no cu" já eram clichê.

— É, fiquei admirado com sua educação refinada... — Ele zoou.

— Se fode, Matt! — Bati no braço dele e ri.

— Não falei? Só saem palavras bonitas dessa boca! — Ele continuou brincando.

— Aff, moleque! — Empurrei ele.

— Moleque? — Ele segurou meus braços e deitou por cima de mim.

— Menininho, garotinho... — Provoquei.

— Ah é?

— É? — Sorri para ele.

Matt me beijou e depois o que fizemos se resume em: foi maravilhoso, mais uma vez.

Levantei da cama e fui até o banheiro enrolada no lençol, tomei um banho rápido e saí enrolada na toalha, ele estava sentado na cama só de calção, aquela visão era muito gostosa. Matt sentado na cama apoiado nos braços, o cabelo bagunçado, o corpo moreno sarado, os olhos fixos em mim, eu só de toalha, com o cabelo preso em um coque mal feito com uma pequena mecha solta no rosto, fui até ele e sentei ao seu lado na cama. Ele me olhou, abaixei um pouco o rosto e quando a mecha caiu sobre este, ele levou sua mão até ela e a colocou atrás da minha orelha, eu sorri.

Matt me deu um beijo na bochecha e foi para o banheiro enquanto eu trocava de roupa, depois ele saiu com a toalha enrolada na cintura, colocou uma cueca e eu fingi não olhar, só fingi, porque olhei com o canto do olho, depois ele vestiu a calça jeans e veio até mim com a camiseta no ombro.

— Vamos tomar café, namorada?

Ele sorriu e me estendeu a mão, sorri e levantei.

Saímos do quarto abraçados e descemos as escadas do mesmo jeito. Era cedo, oito horas e o resto do pessoal ainda dormia.

Esquentei a água e nós dois sentamos na mesa e tomamos café; meia hora depois eu e ele estávamos arrumando as coisas ali na cozinha ele agarrou minha cintura por trás enquanto eu lavava as xícaras e ficamos assim até a Lu e o Erick entrarem na cozinha.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora