Capítulo 12

553 55 8
                                    

Só queria dizer que não encontrei um gif que expressasse exatamente o que eu queria, então usem a imaginação de vocês tá haha 

PS: Se depois de ler alguém quiser recomendar um gif melhor pra colocar aqui no início do capítulo eu super aceito *-* 

Beijos! 

___________________________________________




Capítulo 12 — Quinto encontro

Narrado por Bruna:

Droga, acordei com uma dor de cabeça filha da mãe mesmo, aquilo parecia carnaval na Bahia, levantei da cama com as pernas meio estranhas e a cabeça doendo muito, botei a mão nela e fui até a janela, abri a cortina, nossa, aquela luz do sol quase me deixou cega, fiz minha higiene, troquei de roupa e desci, com uma cara péssima.

— Bruna, dormiu mal, filha?

— Estou morrendo de dor de cabeça.

— Come alguma coisa e toma um remédio. — Minha mãe não tinha visto que eu estava bêbada na noite passada.

— Tá.

Sentei, comi um pão e depois tomei um comprimido, fiquei deitada no sofá, meu celular tocou.

— Alô?

....

— Tá, tá, eu sei... — Era o Matt falando do quinto encontro.

....

— Você não me deixou esquecer nenhum dos outros. — Reclamei.

....

— Aonde vamos?

....

— Aff, tá Matheus. Tchau.

Desliguei o telefone e fiquei olhando TV, sorri para mim mesma sem saber o porquê. Ele não disse aonde íamos, mas falou que eu era para ir como eu mesma, normal, nada de especial.

Mais tarde fui almoçar, João estava ali com nós.

— Mãe, vou sair de noite, com o Matt... — Fiz cara de tédio.

— Se você não gosta dele, por que sai com ele? — João perguntou confuso.

— Ah, ela fez uma aposta com ele. — Minha mãe contou.

— Aposta?

— É, ele apostou que em cinco encontros me beijava e eu disse que isso era impossível. — Sorri vitoriosa.

— E ele ainda não beijou? — João riu.

— Não e nem vai, não gosto dele. — Continuei com aquele sorriso.

— Se ela diz... — Ele olhou para minha mãe e os dois riram.

— Aff, eu não gosto do Matheus, pelo amor de Deus né gente... — Virei os olhos. — Ele é irritante e se acha o bom.

— Então não vai ter beijo hoje? — Minha mãe perguntou.

— Claro que não. — Ou será que vai? Pensei para mim, meu próprio pensamento, a hipótese de eu não me segurar passou pela minha cabeça, afinal, eu quase o beijei no último encontro, eu quase o beijei em todos os encontros. Mas eu não vou beijar ele, não vou mesmo, eu não sinto nada pelo Matt. Ou sinto? Claro que sinto, sinto raiva dele ser tão idiota, tão galinha, tão charmoso, tão lindo. Bruna!

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora