Capítulo 15

423 40 0
                                    


Capítulo 15 — Ela mexe de mais comigo

Narrado por Matt:

Fui para a escola um pouco mais cedo que de costume, Mel tinha me ligado ontem a noite e pedido isso, queria falar comigo, cheguei lá e ela estava na sala já, veio logo me agarrando e dizendo que estava com saudades, ela simplesmente me beijou e eu também não me fiz de difícil. Comecei a beijar ela e passar a mão pelo corpo, apertei a bunda e fiquei com a mão lá enquanto a beijava, escutamos um barulho ali, abri os olhos e dei de cara com a Bruna.

— Não se incomodem não, só vou deixar minhas coisas... — ela disse sem olhar para mim, colocou as coisas ali e saiu.

— Bruna... — chamei mas ela já tinha saído.

— Qual é Matheus? Vai ir atrás da menina lá por quê? — ela me olhou estranho.

— Não vou atrás dela. — Falei franzindo o cenho.

Mel voltou a me beijar e eu correspondi, logo o pessoal começou a chegar e paramos a agarração, ainda fiquei pegando ela, mas de um jeito mais comportado... O sinal soou, Bruna veio para a sala e o Cadu estava do lado dela. Ele é legal até, vi isso ontem, mas não gosto de ver ele com ela, ainda mais abraçando e dando beijo na testa e tal. Fiquei olhando ele dar um beijo na testa dela e depois um no rosto, ela sorriu, ele saiu. Bruna sentou no lugar.

— Não está namorando nem ficando com ele, não? — Perguntei curioso.

— Não, por quê?

— Fica agarrada nele o tempo todo... até parece que rola alguma coisa a mais...

— E se rolar? — ela me olhou como se mandasse eu ir a merda.

— Nada. — falei e sentei para trás, ela virou para frente.

Droga, o que eu estou fazendo? Por que estou me importando com isso? Por que ela está mexendo tanto comigo? Que merda isso, e o Cadu também... não quero ele abraçando ela, eu quero a Bruna!

Espera.

Eu quero ela? É isso, eu estou realmente apaixonado pela Bruna? Eu sabia que sentia alguma coisa a mais por ela, que não era só aquele gostar e ver ela com o Cadu me prova isso, eu sinto ciúmes, tanto que nem consigo esconder, e o beijo dela que até hoje não saiu da minha cabeça, tudo nela, tudo. Eu estou apaixonado pela Bruna! Que merda eu estou fazendo?

O sinal tocou e eu nem vi, Erick me chamou.

— Educação física moleque, bora lá... — ele me cutucou.

— Hã? O que?

— Ih, tá viajando?

— Mais ou menos... estou me ligando de umas coisas aqui. — falei e observei Bruna sair da sala.

— Se ligou que está gostando dela?

— É. — confessei.

— Fala pra ela então..

— Não, vou apanhar se disser isso. — ri.

— Verdade. — ele riu também.

— Estou sentindo ciúmes dela já.

— Por causa do Cadu?

— É.

— Olha que do jeito que tá ela ainda vai ficar com ele...

— Pois é, ontem ele chamou ela de "Bruninha", ela não disse nada, agora se eu falar, ela faz cara feia...

— É que você implica de mais.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora