Capítulo 36 — Você?
Narrado por Bruna:
Hoje faz exatamente um mês que o Matt me pediu em namoro, cara, quando eu lembro do jeito que foi, aparece um sorriso no meu rosto do nada, foi lindo, não podia ter sido melhor. De manhã foi aquela chatice na escola, a única parte boa é ele comigo. De tarde íamos ficar juntinhos, mas a mãe dele ligou pedindo que ele fosse ajudar na galeria, depois que ele foi embora fiquei mexendo no pc, entrei no msn e fiquei conversando com a Laís que estava on.
#Bruna: nossa, que calor. x_x
#Lais: nem fala x_x to a fim de um terere. *—*
#Bruna: né! Vem aqui e a gente vai ali na pracinha ><
#Lais: ok, meia hora to ai *——*
#Bruna: tá,
#Lais: beijo, saindo :*
#Lais está offline.
Desci e fui arrumar um copo com gelo e erva de terere, preparei uma limonada e deixei tudo pronto dentro da geladeira, fiz pipoca de microondas pra acompanhar. Logo a Lais chegou e bateu na porta.
— Entra vaca, vou lá pegar as coisas, me ajuda?
— Oh my good, me chamou de vaca sua vadia. — Ela fez cara de riso. — Vamos lá.
Fomos pra cozinha jogando conversa fora, pegamos as coisas e duas cadeiras e fomos ali na pracinha. Conversamos muito a tarde toda, só fofocas e coisas de mulher mesmo, também falei o quanto estava feliz com o Matt.
— Sim, eu não imaginei que ele fosse me fazer tão bem. — Sorri.
— Vocês dois são lindos juntos, Bru! Sério, eu sempre achei que ele gostava de você, desde que nos conhecemos, o jeito que ele te olhava entregou, sempre... — Ela riu.
— Pois é cara, mas eu não imaginava. — Ri.
— E onde ele tá agora?
— Ajudando a Luiza na galeria, uma cara se machucou lá e ele foi quebrar o galho...
— Ah, que pena...
— Não, tudo bem, ele vem depois!
— Ah, só.. melhor. — Ela sorriu.
Continuamos conversando e não sei como, nem porque, mas acabamos tocando no meu passado, ela me perguntou os motivos de eu ser meio fechada e tal, e eu comentei sobre o Henrique.
— Pois é, aconteceu muita coisa, ele me traiu e aquilo me machucou tanto cara. — Falei.
— Hum, eu imagino Bru, mas quer saber, esquece! Vida nova agora e com o Matt!
— Isso mesmo! O passado tá enterrado e não volta mais!
— Gostei! — Rimos e continuamos nossas fofocas.
— Bru, eu to tão feliz com o Cadu. — Ela disse toda fofa.
— Ah, eu te disse, não disse?
— Eu morria de inveja por achar que ele te amava de um jeito diferente e tal.
— Então, não se preocupe com isso! — Ri — Como eu disse, o Cadu é como um irmão, mesmo que a gente já tenha ficado, pode ter certeza que isso não vai voltar a acontecer, eu amo o Cadu como um melhor amigo e só. — Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...