Capítulo 20

718 44 2
                                    


Capítulo 20 — Um luau a dois

Narrado por Bruna:

Quarta-feira. Mais dois dias e finalmente férias!

De manhã na escola Matt me encheu o saco como sempre. Ele não larga mais do meu pé. Cadu está um fofo comigo, é meu melhor amigo mesmo, só que eu me sinto mal as vezes, eu consigo ver que ele sente alguma coisa a mais, mas eu não posso fazer nada, não vou amar o Cadu, não vou me apaixonar por ninguém, não quero magoar ele e não quero me magoar, e tem... tem o Matt, esse garoto, eu não... ele não sai da minha cabeça, droga. Pior de tudo é essa viagem, uma semana inteira do lado dele, aquele corpo, merda, merda, merda.

O dia passou rápido, de tarde fui ao shopping com a Lu, a gente comprou umas coisas poucas, biquíni, óculos, protetor solar... umas coisinhas para a viagem e encontramos a Lais por lá, conversamos e tomamos sorvete.

— Como é lá? —Laís perguntou.

— Cara, é lindo de mais!

— Muito, e ainda tem um clima romântico todo fofo! — Luana disse toda apaixonada.

—Ai, que bom! Talvez eu me aproxime um pouquinho do meu primo. — Ela sorriu toda safadinha, confesso que não sei porque, nem de onde veio, mas senti ciúmes.

— Você gosta do Matt? — Lu perguntou adivinhando que eu também pensava aquilo.

— Não, não é gostar, mas ele tem uma pegada legal... — Ela riu.

— Já ficou com ele? —Perguntei.

— Já, lembra do dia em que a gente se conheceu? Fiquei com ele aquele dia! — Ela disse rindo.

— Hum...

— Ele é de mais, todo doce, carinhoso, o problema é que ele desiste muito fácil.

— Nossa, o Matt é fogo mesmo. — Luana riu.

— Hã? Como assim? Porque?

— Aff Lais, ele é assim com todas as meninas... — Lu disse virando os olhos.

— Com todas mesmo. — Concordei.

— Nem vem Bruna, com você não. — Ela disse rindo, Lais encarou ela.

— É, eu sei, eu acho que ele gosta da Bruna. — Lais disse, encarei ela.

— Tá doida? Ele é um idiota que só faz isso pra se divertir, pra iludir as meninas bobas.. se liga, Lais... — Falei rindo.

— Não vou dizer nada... mas sei lá. — Ela riu.

— Espera, a pouco você estava dizendo que o clima de lá ia ser bom pra tentar alguma coisa com o Matt e agora tá dizendo que ele gosta da Bruna? — Eu e a Lu ficamos confusas.

— Ah, tipo, a Bruna não dá bola pra ele, então acho que ela não vai se importar se eu pegar o Matt... — Ela riu.

Senti alguma coisa por dentro.

— Não vou mesmo, até ia adorar se você fizesse ele largar do meu pé. — Falei isso, mas no fundo não era o que eu sentia.

Ficamos conversando e mais tarde fomos embora. Cheguei em casa, tomei um banho, arrumei umas coisas e fui dormir.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora