Capítulo 43

344 27 4
                                    

Como eu sou boazinha vou terminar 2017 com um capítulo feliz u.u (Mas já deixo avisado que a história vai até o capítulo 50 e que tem muitas surpresas pela frente ainda :x MUHAHAHAHA (risadinha de bichamá)

Feliz Ano Novo amoores! 

_____________________________________________

Capítulo 43 — Casa comigo?

Narrado por Matheus:

A noite da formatura foi demais, as três horas da madrugada estávamos saindo do salão, nossos pais já tinham ido.

— Ei, quero te levar em um lugar. — Sorri.

— Essa hora, amor? — Ela fez bico.

— Essa hora mesmo. — Abracei ela.

— Ok, vamos. — Ela sorriu e me deu um selinho. — Mas aonde?

— Segredo. — Pisquei e ela riu.

— Ah não, eu sou curiosa, você sabe amor!

— Boba. — Abracei ela forte. — Vamos.

Eu já tinha tirado minha carteira de motorista e estava com o carro da minha mãe, eu e a Bruna entramos e dirigi até a praia.

— Praia agora? — Ela riu.

— E tem hora melhor?

— Talvez de dia quando faça sol? — Ri dela.

— Vem. — Peguei ela pela mão e fomos andando pela areia.

— Sabe que você tem razão, não tem hora melhor. — Ela sorriu parando e olhando a enorme lua no céu.

— Viu, é linda, assim como você. — Bruna me encarou e sorriu. — Correção, ela tenta ser como você. — Sorri.

— Você tá querendo sexo ao ar livre é? — Dei uma risada alta.

— Como adivinhou?

— Aff! Seu safado, não acredito que me trouxe aqui pra isso! — Ela já ia me bater.

— Não, na verdade trouxe porque queria ficar aqui com você, sozinhos, vendo o mar e a lua. — Sorri pra Bruna e beijei sua testa.

— Você não existe.

Sentamos na areia, ela entre minhas pernas e eu a abracei forte colocando meu queixo sobre seu ombro.

— Como vai ser no futuro? — Perguntou.

— Como você quer que seja?

— Exatamente assim, eu e você...

— Pois então vai ser assim, porque eu quero o mesmo.

— Ah é? — Ela virou e sorriu — Vai casar comigo então?

— Se dependesse de mim já estaríamos casados.

— Nossa, que mudança, hein?

— É por você. — Sorri.

— E não vai sentir falta de outras mulheres? Quer dizer... existem tantas por ai.

— Tudo que eu preciso tem em você. E eu tenho certeza que nenhuma pode me fazer sentir do jeito que você faz.

— Eu te amo.

— Eu sempre vou te amar. — Sorri.

Ela virou seu corpo devagar e veio deitando por cima de mim, iniciamos um beijo calmo e quente, minutos depois ela estava deitada em meu peito e eu fazia carinho em seus cabelos. A brisa que soprava era fria e fazia, nossos corpos quentes se arrepiarem.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora