Capítulo 23

374 39 2
                                    


Capítulo 23 — Um pôr do sol a dois

Narrado por Matheus:

Não entendo, definitivamente não entendo qual é a dela. Numa hora me pede um beijo, depois me ignora, uma hora me provoca e no instante seguinte ri da minha cara. Qual é? Eu não vou ficar bancando o bobo.

Tomei um banho gelado pra esfriar a cabeça, resolvi caminhar um pouco pela praia pra ver se tirava a Bruna da cabeça, sai do chuveiro, vesti o calção e coloquei a camiseta no ombro, passei pelo quarto, desci as escadas e saí.

Fui andando ali pela areia da praia, ainda tinha gente por ali, eram umas seis horas. Caminhei até um lugar onde não tinha mais tanta gente, subi numa duna e sentei, fiquei olhando o horizonte, o sol já ia se pôr. Isso era uma coisa que me fazia bem, ver o sol se pôr.

Estava sentado ali uns cinco minutos e alguém sentou do meu lado.

— Oi. — Era a Bruna, nem olhei para ela.

— Oi. — Falei e continuei olhando mar.

Ficamos em silêncio durante alguns minutos.

— Ver o sol se pôr na praia é a melhor coisa que existe. — Ela disse.

Depois de você

Pensei pra mim mesmo, até me surpreendi com esse pensamento.

— É. — Concordei.

— Te trouxe uma bala. — Ela sorriu e me mostrou uma bala 7belo.

— Uma bala? — Olhei para ela e segurei o riso.

— É, pra fazer as pazes poxa. — Ela sorriu.

— Começou bem hein, adoro essa bala.

— Achei no balcão da cozinha.

— Olha, me senti importante, até procurou uma bala pra me dar...

— Na verdade eu estava tomando um copo de água e vi ela lá jogada mesmo.

— Ah, mas pensou em mim na hora. —empurrei ela de leve.

— Eu não... —vi que ela mentiu.

— Olha, tá começando a se pôr. — O sol estava se pondo.

Bruna olhava para lá com um sorriso lindo nos lábios, seus olhos brilhavam, fiquei olhando ela e ela virou o rosto para mim, nossos olhares se encontraram.

— Que foi? —ela sorriu.

— Me diz qual o segredo... —falei olhando ela.

— Que segredo? —pareceu confusa.

— Como você consegue me deixar assim? — Nos encarávamos. — Completamente...doido. — A última parte saiu tão baixa que ela nem deve ter ouvido.

Estava tudo quieto, dava pra ouvir a respiração dela, logo dava pra sentir a respiração dela. Cheguei bem perto, segurei no pescoço dela e a beijei.

Foi calmo, intenso. Cheio de sentimentos ocultos, eu estou apaixonado por ela. Mas como, como quebrar esse escudo?

Paramos o beijo e ela surpreendentemente se encaixou no meu peito, eu sorri e acariciei seus cabelos. Vimos o restante do pôr do sol e depois voltamos para casa.

Segure minha mão II - MIC IV (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora