Capítulo 34 — O lado bom da vida
Narrado por Bruna:
É tão estranho isso, eu sei que no fundo bem no fundo eu queria que ele me pegasse nos braços toda vez que eu dizia não querer beija-lo, mas agora, a gente tá namorando cara, eu sei que eu jurei que nunca mais ia amar, mas é inevitável, eu não consigo negar que estou completamente apaixonada pelo Matt, eu sei que estou correndo o risco de chorar outra vez e aquela tainara também não ajuda, sério, tomara que ela tenha amor aos dentes dela. Eu só estou com medo de me entregar de vez de novo e ai...De uma coisa eu sei, não vou quebrar minha promessa, aconteça o que acontecer, não vou chorar.
Sexta-feira. Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans e a blusa da escola, me arrumei, tomei café e Matt chegou ali em casa, já tinha falado com minha mãe, ela já sabia que estávamos juntos e ele viria hoje a noite se apresentar formalmente, cara, não acredito nisso. Sorri imaginando.
— Oi, amor. — Ele me deu um selinho.
— Oi — Sorri.
— To nervoso. — Ele disse.
— Por quê?
— Ah, sei lá, hoje de noite... não sei o que sua mãe vai falar. — Ele passou a mão nos cabelos.
— Jura? — Eu ri — Ah, ela gosta de ti amor, e eu já falei com ela, tá tudo certo.
— Ok, depois a gente passa lá em casa também ou vamos amanhã?
— Tanto faz pra mim...
— A gente podia fazer uma janta lá em casa e chamar sua mãe e o João também...
— Ia ser legal né, as duas ainda não se falaram..
— Então eu falo com minha mãe mais tarde e fica tudo certo..
— Aham.
Fomos pra escola e foi um dia normal, dei altas risadas com o Matt e o Erick imitando a professora de português, esses dois devem ser meio viados mesmo, só pode. As aulas passaram rápido, a tarde também, quando eu vi já eram sete horas da noite, fui me arrumar, não ia ficar totalmente pronta pra boate já, mas ia ajeitar o cabelo e a maquiagem pra facilitar, fiquei usando um vestidinho leve, fiz chapinha no cabelo, me maquiei e tal, deixei uma saia de cintura alta preta e uma blusa branca coladinha separados em cima da cama e um scarpin preto super alto.
Já eram oito horas e meu celular tocou, atendi.
...
— Já to descendo, amor.
...
— Relaxa. — Dei risada, ele estava com medo.
Desci e fui abri a porta, minha mãe e o João estavam sentados no sofá da sala.
— Mãe.. João... meu namorado que vocês já conhecem. — Sorri e eles riram.
— Eu não disse? Aquilo lá só podia ser amor! — João balançou a cabeça rindo.
— Ah, seja bem-vindo, Matheus! — Minha mãe abraçou ele.
— Obrigado...
Sim, o Matt estava envergonhado, dava vontade de rir dele, coitadinho, depois da gente quase declarar guerra na frente dos dois, agora ele era meu namorado. Logo o João conseguiu deixar o Matt super a vontade, o que também não é tão díficil já que ele é um metido mesmo. Depois fomos jantar ele convidou minha mãe para o jantar na noite seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
Любовные романыBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...