Olá amores!
Estamos nos aproximando do final da história, espero que até aqui vocês tenham gostado de conhecer a Bruna e o Matt! Ah, não deixem de continuar por aqui até o epílogo. Eu adoro um drama nos capítulos finais! haha
_____________________________________________________
Capítulo 48 — De volta ao Brasil
Narrado por Bruna:
Passei em algumas lojas e comprei lembranças paras as meninas, depois de andar bastante e olhar as coisas lindas que Lisboa oferece, voltei ao hotel, subi para o quarto.
— Amor, tá ai? — Chamei pelo Matt.
Nada, ele devia ter saído, então desci para a recepção.
— Boa tarde, o senhor Matheus deixou algum recado quando saiu? — Perguntei a moça.
— Não, senhora. — Ela sorriu com seu sotaque de contraste ao meu.
— Obrigada. — Sorri.
Quando eu ia me virar ela voltou a chamar.
— Mas ele saiu agorinha há pouco, para lá. — Ela apontou em linha reta em direção a frente do hotel.
— Obrigada. — Sorri e saí.
Talvez eu encontrasse o Matt e a gente pudesse curtir mais um pouquinho, já que voltamos ao Brasil no dia seguinte. Andei duas quadras e vi uma pracinha, passei o olho pelo local até ver o Matt sentado em um banco embaixo de uma árvore e ao lado dele a Jô.
Vi o Matt olhar nos olhos dela com um sorriso no rosto, depois vi sua mão tocar a dela e a outra acariciar o rosto, uma dor tomou conta de mim. Ele disse que não havia nada entre eles, mas sai para encontrar ela? Será mesmo que ele não sabia que ela estaria em Lisboa, ou será que eles...
Meus olhos estavam fixos naquelas duas pessoas, mas eu ainda conseguia ser forte o suficiente para não derramar lágrimas. Por mais sufocante que fosse, até hoje, apesar de todas as briguinhas bobas ou discussões que tivemos, eu não me permiti quebrar minha promessa.
O olhar dele encontrou o meu, e eu sabia que se o sustentasse minha promessa iria pelo ralo. Me virei rápido e saí correndo dali. Dobrei a esquina e corri mais meia quadra, então senti um pulsar no meu coração, por um segundo minha respiração inteira se foi e as coisas escureceram. Segurei em alguma coisa qualquer, um poste eu acho, e de repente tudo ficou preto de vez.
— Bruna, por favor, fala comigo amor, fala comigo! — Eu escutava a voz dele longe. — Bruna! Por favor! Abra os olhos!
Ouvi as sirenes de uma ambulância e depois fui colocada em uma maca, eu estava consciente sim, só que era tão impossível respirar, era como se meu coração e meus pulmões estivessem parados.
— Bruna, amor, você tá bem? — Vi o olhar angustiado do Matt assim que abri os olhos dentro da ambulância.
— Sim. — Falei num fio de voz.
Por um lado eu queria gritar com ele, brigar pelo que vi, mas por outro, aquele olhar sobre mim, aquela mão segurando firme na minha... droga, droga, droga.
Chegamos ao hospital e eu fui levada a uma sala, um médico começou a me propor exames, e várias coisas.
— Teve outros desmaios?
— Aqui uma vez só, mas já passei mal alguns dias... uma sensação ruim.
— Hum. Você toma algum remédio, tem algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...