Geeente, desculpem os erros de português que tem tá, não reli os capítulos antes de postar e sei que as vezes passam uns feios uaehaueh relevem ;)
_______________________________________
Capítulo 24 — Festinha
Narrado por Bruna:
— Bruna...— Matt chamou baixo.
— Que? — Perguntei.
— Sonha comigo. — Ele disse.
Fechei os olhos com um sorriso no rosto, estava de costas para ele, por incrível que pareça, apesar de estar cansada e de ver que Matt logo tinha pegado no sono, eu demorei um pouco para dormir. Fiquei lembrando desse "sonha comigo", eu sabia que de um jeito ou de outro, eu iria sonhar, era isso que estava acontecendo ultimamente, em vez de pesadelos, via ele.
Fechei os olhos e a última coisa que me lembro antes de dormir é que pensei no sorriso dele. Quarta curtimos a praia, eu até surfei com o Erick, Matt e Cadu, os meninos acabaram dando uma aula de surf pra Lais e pra Luana também, foi divertido de mais, umas dez vez a Lais caiu, o Cadu estava ajudando ela, achei até fofo os dois. Erick ensinou a namorada, é claro, e o Matt ficou me torrando a paciência, mas estava muito legal, a Cláudia ficou na areia com a Nicole que estava impossibilitada de entrar no mar, os meninos deviam estar catando algumas garotas por ai e a Mel nem tinha vindo com a gente, ela foi se encontrar com um carinha lá.
Na quinta fomos outra vez para a praia, jogamos vôlei e depois fomos andar de quadriciclo pelas dunas, apostamos corrida uns com os outros e a vadia da Mel bateu no meu "carro" de propósito, ele acabou virando de lado, eu e a Lais estávamos nele, o pessoal correu até nós.
— Bruna, tá bem? — Matt perguntou, ele foi o primeiro a chegar.
— Estou sim... tudo bem Lais?
— Aham, tudo ok.
— Aguenta aí que eu vou virar aqui. — Wle falou puxando o quadriciclo que era leve.
Viramos de volta e eu bati a cabeça no ferro que é a "porta".
— Ai! Merda! — Falei esfregando a cabeça, Lais saiu.
— Foi mal... — Matt se desculpou porque foi ele quem virou o quadriciclo de volta..
— Tudo bem, valeu. — Falei e sorri.
— Bateu onde? — Ele perguntou olhando minha cabeça.
— Aqui. — Mostrei.
— Não deu nada, só vai dar um galo eu acho. — Ele colocou a mão enquanto o pessoal chegava.
— Estão bem, meninas? — Erick perguntou.
— Bruna, Lais, machucou alguma coisa? — Cadu também perguntou.
— Estamos bem.
— Tudo normal, foi só um susto. — Laís sorriu pro Cadu que retribuiu.
O pessoal estava encarando a Mel que fazia cara de santa.
— Cara, você podia ter causado um acidente feio sabia? — Luana disse braba.
— Ai gente, foi sem querer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
Storie d'amoreBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...