Capítulo 9 — Terceiro encontro
Narrado por Matheus:
Minha vontade era de matar aquele filho da mãe do Rick, que cara escroto, desgraçado, a sorte dele é que está preso se não eu matava aquele cara. Quase abusou da Bruna e ainda por cima estragou meu encontro com ela! Estava tudo tão bem, quase ganhei o beijo, tenho certeza que ela não vai resistir até o quinto encontro, não sei direito o que vou fazer agora, queria levar ela para um lugar onde ficássemos sozinhos, aquele dia na praia eu quase ganhei o beijo, ontem foi na roda gigante, ninguém por perto, quase também... Não sei como fazer para beijar ela, Bruna é tão fechada, mas ela é fechada para mim parece, porque sempre beija e nunca tem problema quanto a isso, só para mim não quer se render, eu não entendo o porquê disso e também não entendo por que eu me importo tanto com ela, ela é tão diferente e ao mesmo tempo somos tão iguais, talvez seja por isso, porque eu saiba como ela se sente.
Estava com esses pensamentos no domingo de manhã, deitado na minha cama olhando para o teto, eu queria tanto saber o que aconteceu com ela. Levantei, tomei um banho e desci, meus pais estavam fazendo o almoço lá fora na piscina, Diogo e Pati estavam ali também.
— Fala família...
— Bom dia! — Responderam juntos praticamente.
— E o Erick, tia?
— Está em casa dormindo ainda, ele saiu com a Luana ontem e voltaram tarde...
— Ela está lá com ele? — Perguntei.
— Está sim, mas pode ir lá, aproveita e chama eles para virem logo.
— Ok. — Sorri.
Coloquei uma camisa no ombro e saí andando na rua, cheguei na casa do Erick e a primeira coisa que fiz foi olhar para a casa da Bruna, a janela do quarto dela estava fechada, devia estar dormindo ainda.
Toquei a campainha e o Erick não vinha abrir a porta, toquei umas três vezes até ele aparecer ali com uma cara de sono.
— Ô cara chato... — ele reclamou.
— Cara, tenho que te contar um negócio... — falei sério.
— Entra aí... Quer que eu faça um chá para contar o fuxico? — ele brincou rindo.
— Faz lá e não esquece as bolachas. — falei e ri também.
A cabeça da Luana apareceu lá no topo da escada, ela estava descabelada.
— Essa cara de sono fingida aí. — falei zoando o Erick.
— Que nada, eu estava mesmo dormindo... — ele falou agora rindo e desafazendo a cara que ele tinha "inventado".
— Eu estava dormindo! — Luana disse aparecendo agora de corpo inteiro enrolada num edredom.
— Deu para perceber. — falei e nós rimos.
Erick ficou olhando para a Luana e mordendo o lábio, aqueles dois pareciam dois cachorros se comendo com os olhos.
— Ih... vai dizer que eu atrapalhei?
— Não besta, já tínhamos acabado, se tivesse atrapalhado eu não convidava para entrar. — Erick disse rindo, Luana ficou meio sem jeito.
— Não fica com vergonha não Luana, estou acostumado já. — falei e Erick me deu um empurrão.
— Cala boca mané.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão II - MIC IV (Completa)
RomanceBruna deixou de acreditar no amor depois de sofrer uma forte decepção. Seu coração foi partido e ela decidiu fechá-lo para todos. Somente sua melhor amiga, Luana, sabe e entende como ela se sente, estando sempre do seu lado e sendo seu ponto de apoi...