De volta à base dos heróis, a Equipa Arrow ainda estava à espera da Equipa Flash. - Como é que o Barry tem super-velocidade e chega atrasado? - perguntou o Rene. - Acredita. Eu já lhe fiz essa pergunta - respondeu o Oliver. De repente, o Barry, o Jay, a Jesse e o Wally chegaram. - 4 Flashes? - gritou o Curtis. O Diggle estava a beber um sumo de laranja e cuspiu quando viu os velocistas. - Bolas! Nunca hei de me habituar a isto! - queixou-se ele. Depois, também chegou a carrinha dos laboratórios STAR e saíram de lá a Iris, a Caitlin, o Cisco, o Joe e o Harry. - Obrigado a todos por terem vindo - disse o Oliver. - Allen! - chamou o Harry, para o Flash. - O que foi? - perguntou o Velocista Escarlate. - O Zoom está na Terra-508! - respondeu o Harrison Wells. - Então, é para lá que eu vou - disse o Barry. - Cisco? - É para já, meu - respondeu o Vibro. E ele abriu um portal. - Eu também vou convosco - disse o Wally. O Barry e o Cisco ficaram a olhar para ele. - Quer dizer, eu nunca viajei para outros mundos, por isso... É bom experimentar coisas novas, certo? - respondeu o Kid Flash. Eles suspiraram e os três heróis entraram no portal. Entretanto, na Terra-508, em Hogwarts, vemos Albus Dumbledore, o diretor da escola de Hogwarts, a ler um livro. De repente, o portal abriu-se e o diretor olhou assustado. "Mas o que vem a ser isto?", pensou ele. E do portal, apareceram o Barry, o Cisco e o Wally. O Wally caiu de rabo no chão. - Au! - queixou-se ele. - Estás bem, Wally? - perguntou o Barry, para o seu parceiro velocista. Ele e o Cisco ajudaram-no a levantar, enquanto que o diretor Dumbledore observava assustado para os três heróis. Eles repararam que o Dumbledore estava a olhar para eles. - Quem são vocês? - perguntou o diretor. O Cisco olhou espantado para o Dumbledore. - Oh.. Meu... Deus! - gaguejou ele. - O que foi, Cisco? - perguntou o Wally. - Aquele homem é o Albus Dumbledore! - respondeu o Cisco. - O quer dizer que... Quer dizer que estamos na Terra do Harry Potter! Acho que vou desmaiar... - Quem são vocês? - perguntou o Dumbledore, para o Barry, Wally e Cisco. - E como vocês conhecem o Harry? - Ouça, sr. Dumbledore - respondeu o Barry. - Se nos deixar explicar... - O Dumbledore percebeu uma coisa. - Vocês são de outro universo? - perguntou o diretor de Hogwarts. - Sim! - respondeu o Barry. - Se nos deixar explicar, ficaria muito agradecido - Já agora, traga o Harry. Isto também lhe diz respeito - sugeriu o Cisco. - Muito bem. Eu irei fazê-lo - aceitou o Dumbledore.
Mais tarde, o Harry Potter e os seus melhores amigos, o Ron e a Hermione estavam para a sala do Dumbledore. - O que é que o Dumbledore quer comigo? - perguntou o Harry. - Se calhar, quer saber se as aulas estão te a correr bem - respondeu o Ron. - Ou se calhar avisar-te de que o Voldemort vai atacar - acrescentou a Hermione. Eles entraram na sala do Dumbledore e viram o Barry, o Cisco e o Wally. - Harry! Que bom ver-te! - disse o diretor de Hogwarts. - A si também - respondeu o Harry. - Quem são eles? Novos alunos? - perguntou ele, apontando para os três super-heróis. - Não, não são novos alunos - respondeu o Dumbledore. - Harry, Hermione, Ron, quero apresentar-vos o Barry Allen, Cisco Ramon e Wally West - Eles deram um aperto de mão ao Harry, ao Ron e à Hermione. - É uma honra conhecer-te finalmente, Harry - disse o Cisco. - De onde nós viemos, és muito famoso - Ele também é famoso aqui - respondeu o Ron. - Já agora, de onde vocês veem? - Vão achar estranho, mas... Nós somos de outro universo - respondeu o Wally. - Fixe - disse o Ron. - Esperem! Vocês estão a dizer a verdade? - Sim - respondeu o Barry. - Então, a Teoria do Multiverso é verdadeira - disse a Hermione. - Sim - disse o Cisco. - Como é que vocês ouviram falar disso? - Eu ouvi rumores - respondeu a Hermione. - Podem parar de falar, por favor? - pediu o Albus. - Mr. Allen, vá direto ao assunto - OK - obedeceu o Barry. Ele virou-se para o Harry. - Tu estás em perigo - disse ele. - Eu? Porquê? O Voldemort voltou? - perguntou o Harry. - Não. É um inimigo meu. Ele chama-se Zoom - respondeu o Velocista Escarlate. - Nunca ouvi falar - respondeu o Ron. - Nem eu - acrescentou a Hermione. - Quem é esse Zoom? - perguntou o Harry. - Ele é um velocista malvado que quer destruir o Multiverso - respondeu o Cisco. - E ouvimos dizer que ele esteve aqui - acrescentou o Wally. - E ele anda recrutar vilões de outros mundos para destruir o Multiverso e mais tarde, conquistá-lo - Eh pá! Esse tipo pensa em grande! - comentou o Ron. - Já agora, o que é um velocista? - São pessoas que têm super-velocidade - respondeu a Hermione. - Só para vocês saberem, o Barry e o Wally têm super-velocidade - disse o Cisco. - E tu? - perguntou o Ron, para o Cisco. - Na verdade, eu faço abrir portais e consigo ver coisas do futuro - respondeu o Vibro. De repente, ouviu-se uma explosão. Depois, apareceu um aluno. - Professor Dumbledore! Estamos a ser atacados! - disse ele. O Barry e o Wally correram e voltaram vestidos de Flash e Kid Flash. O Harry, o Ron e a Hermione ficaram espantados. - Vocês são super-heróis? - perguntou o Ron. - Iap - responderam o Wally e o Barry. - Fixe! - comentou o Ron. E assim, o Barry, o Wally, o Cisco, a Hermione, o Ron e o Harry foram ver o que se passava. De repente, eles viram Devoradores da Morte que estavam a ser liderados por uma bruxa. - Oh não! É a Bellatrix Lestrange! - disse o Ron. - Odeio aquela bruxa - acrescentou o Cisco. A Bellatrix olhou e viu os heróis. - Ora, ora, ora... Vejam quem está aqui! Andámos à tua procura! - disse ela. - O que é que vocês querem de mim? - perguntou o Harry. - Cala-te, miúdo! Não é a ti que nós queremos! - gritou a bruxa. - Queremos o de vermelho - Ela apontou para o Flash. - O nosso sócio Zoom tem grandes planos para ti! O nosso chefe, o Senhor das Trevas, está a trabalhar com o teu amiguinho para dominarmos TODOS OS MUNDOS! - Podes dizer-lhe que isso não vai acontecer! - respondeu o Flash. - Veremos... - disse a Bellatrix. Os Devoradores começaram a atacar os heróis. Os heróis defenderam-se. - Vão atrás da Bellatrix! Nós tratamos disto! - disse o Harry, para o Barry e o Wally. Eles acenaram a cabeça com um "sim" e foram atrás da Bellatrix. O Cisco estava a lançar jatos sónicos contra os Devoradores da Morte. - Tomem lá, idiotas! - disse ele. Entretanto, na floresta, o Barry e o Wally estavam à procura da Bellatrix. De repente, apareceu uma figura sombria de capuz atrás deles. Eles olharam para trás e viram-no. - Quem és tu? - perguntou o Barry, para a figura. A figura deu um soco no Barry e no Wally e os dois velocistas caíram no chão, desmaiados. A figura tirou o capuz e revelou ser o Prometheus. - E lá vão dois - disse ele. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanficQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...