Entretanto, na entrada da cidade, um portal abriu-se e apareceram o Cisco, o Oliver, os Ratos de Laboratório, o Harrison Wells, o Harry Potter, a Ladybug, o Chat Noir, o Firestorm, o Átomo, o Aço, a Canário Branco, a Supergirl e o Guardião. - De certeza que este é o sítio certo, Ramon? - perguntou o Harry (Harrison Wells). - Sim. O lugar é mesmo este - respondeu o Cisco, apontando para a placa que dizia "Está agora a entrar em Storybrooke". Eles andaram e viram a cidade. - Bolas! Será que não vive aqui ninguém? - perguntou a Bree. - Não sei, mas temos de encontrar o Barry - respondeu o Oliver. No entanto, eles não sabiam que estavam a ser observados por um espelho mágico e de lá, estava uma mulher com pele verde. - Mais pessoas mascaradas? Isto vai ser interessante... - disse ela. - Em breve, a minha irmã será destruída. E quem era aquele homem mascarado de vermelho? - O nome dele é Flash - respondeu uma voz atrás dela. Ela olhou e era o Zoom. - E tu és...? - perguntou a mulher de pele verde. - Eu sou o Zoom - apresentou-se o vilão. - E vim aqui destruir esta Terra, a começar com o Flash - Referes-te ao tipo mascarado de vermelho? O que é que tens a ver com ele? - perguntou a Zelena. - Bem, eu quero conquistar todos os Mundos, tu queres conquistar Storybrooke, eu quero destrui-lo, por isso... Achei que devíamos fazer uma equipa - respondeu o vilão. - Parece ser interessante a tua proposta. Eu alinho - aceitou a Zelena. - Óptimo - disse o Zoom.
De volta a Storybrooke, o Cisco estava a procurar por todas as casas, mas continuava a não encontrar o Barry. - Raios! Não consigo encontrá-lo! - queixou-se o Vibro. - Deixa-me tentar - disse o Chase. Ele usou os seus biónicos para tentar encontrar o Barry e ele encontrou-o, ao fundo da rua. - Para a próxima, Cisco, em vez de procurares nas casas... - O Chase apontou para o fundo da rua. - ... procura no fim da rua - Dito isto, o Cisco observou de perto e viu o Barry, que ele estava com os habitantes de Storybrooke, a Emma, a Regina (a Rainha Má), o Henry, o Sr. Gold (Rumpelstiltskin), a Bela, o David (Príncipe Encantado) e a Mary Margaret (Branca de Neve). - Pessoal! - chamou o Cisco. Os outros heróis foram ter com o Cisco. - O que foi? Encontraste o Barry? - perguntou o Guardião. - Iap - respondeu o Vibro. - Ele está ali ao fundo - De que é que estamos à espera? Vamos! - disse a Supergirl. E os heróis foram ter com o Barry. Entretanto, o Barry estava a conversar com os heróis de Storybrooke. - Precisamos de saber onde está essa Bruxa Má - disse o Barry. - Pois. Ela está a atacar-nos há muito tempo - acrescentou a Emma. - Como é que nos livramos dela? - perguntou a Mary Margaret. - Não sei - respondeu o David. - Mas sempre encontramos uma forma - Barry! - chamou o Cisco. O Barry e os habitantes de Storybrooke viraram-se e viram o Cisco e os outros heróis. - Cisco! Malta! Que bom ver-vos! - disse o Barry. - A ti também, Allen. Agora, vamos embora - respondeu o Harrison Wells. - Não posso, malta - respondeu o Flash. Os heróis ficaram espantados. - Como assim não podes? Já te esqueceste que o Zoom ainda está a solta? - perguntou o Arqueiro Verde. - Eu sei, eu sei. Quando isto acabar, eu volto - respondeu o Flash. Ele virou-se para o Sr. Gold. - Sr. Gold, eles também podem vir? - perguntou ele. - Claro - respondeu o Sr. Gold. - Quantos mais, melhor - O que é que se passa, Barry? - perguntou a Kara. - Eu tenho de ajudá-los a derrotar uma "Bruxa Má" - respondeu o Barry. - Quem sabe que o Zoom esteja a trabalhar com ela - Pois, bem visto - disse o Harry Potter. - Então? Que dizem, pessoal? - perguntou o Barry. - Nós alinhamos - respondeu o Oliver. - Mas como é que os teus amigos novos vão enfrentar uma bruxa? - A Regina fez uma bola de fogo, o David tirou uma espada e a Mary Margaret tirou um arco e flechas. - Eu retiro a pergunta - disse o Arqueiro Verde. - Vamos? - perguntou o Sr. Gold. Eles seguiram os heróis de Storybrooke até que, de repente, apareceram a Zelena e um exército de macacos voadores atrás dela. - Ouvi dizer que andavam à minha procura - disse a Bruxa Má. - Ou na verdade, ela é que nos encontrou - disse o Cisco. A Zelena olhou para o Flash. - Ora, ora, ora... Se não é o "Flash"! Já ouvi falar de ti! O teu amigo Zoom contou-me tudo acerca de ti! - disse ela. "Eu sabia!", pensou o Velocista Escarlate. "Eu sabia que ela estava com o Zoom!". - Henry, acho melhor ires para um lugar seguro - disse a Regina. - Isto está prestes a ficar feio - Dito isto, o Henry foi para trás de uma casa. Ela lançou uma bola de fogo contra a Zelena. Um macaco voador ia atacar os heróis, mas de repente, o Adam Davenport atirou-lhe uma banana à boca. Todos os heróis ficaram a olhar para ele. - Que foi? Os macacos gostam de bananas! - disse ele. Os macacos começaram a rugir e começaram a atacar os heróis. - Conselho rápido: não deixem que ele vos morda senão, ficam iguais a eles! - disse a Emma, para o Flash e para os outros. - Obrigado pelo conselho. Vai ser muito útil - agradeceu a Sara, lutando contra um macaco voador. A Zelena levantou-se e quando estava prestes a fugir, o Flash e o Arqueiro Verde apareceram à frente dela. - Uau. És mesmo rápido - gozou a Zelena, para o Flash. - Deixa-te de tretas - respondeu o Velocista Escarlate. - Onde está o Zoom? - Sei lá eu - respondeu a Bruxa Má. - Ele só veio fazer-me uma proposta e depois, foi-se embora - Para onde? - perguntou o Arqueiro Verde. - Para um sítio chamado "Terra-15084" - respondeu a Zelena. Ela fez duas bolas de fogo. - E tu nunca irás apanhá-lo - disse ela. Ela lançou-as contra o Arqueiro Esmeralda e o Velocista Escarlate. O Flash ia atacá-la, mas ela desapareceu e atacou o herói Velocista por trás. O Arqueiro Verde contra-atacou com o seu arco e flecha, que lhe passou numa parte da cara da Bruxa. - Vais pagar por essa! - gritou a Zelena. Ela estava prestes a dar um soco no Oliver, quando foi atingido por uma flecha. O Oliver olhou e viu um homem com uma besta na mão. - Precisam de ajuda? - perguntou ele. - Sou o Robin de Locksley, mas podem chamar-me Robin dos Bosques - O Arqueiro Verde ficou a olhar, incrédulo para o Robin dos Bosques. "Que raio de Terra é esta?", pensou ele. A Zelena ficou chateada e desapareceu. Entretanto, a Emma estava prestes a ser mordida por um macaco quando foi parado por uma bala que o fez desaparecer. Depois, apareceu um homem e a Emma viu logo quem era. - Gancho! - disse ela, abraçando o homem. - Estás bem, Swan? - perguntou o homem. - Sim - respondeu a Emma. No outro lado da rua, o Aço estava a lutar contra um macaco voador e ele trincou o braço do Aço, mas o herói conseguiu transformar-se em aço, e os dentes do macaco partiram-se e por isso, o Aço não se transformou num macaco. O Adam viu tudo e começou a gritar com medo. - Macaco voador! - gritou ele, apontando para o Aço. Todos ficaram a olhar para o Aço. - Ele foi mordido! - disse o Adam. - Não, não fui - respondeu o Aço. - Na verdade, iam morder-me mas os dentes do macaco partiram-se - Então, não te vais transformar? - perguntou o Adam. - Não - respondeu o Aço. Eles olharam à sua volta e viram os macacos voadores derrotados. - OK. Parece que o nosso trabalho aqui está feito - disse o Cisco. Ele abriu um portal. - Nós vamos convosco - disse a Emma. - Porquê? - perguntou o Cisco. - Esse "Zoom" está a trabalhar com a Zelena, por isso, acho justo fazermos a mesma coisa - respondeu o David. - OK. Então, bem-vindos a bordo - disse o Cisco. E assim, os heróis e os habitantes de Storybrooke (Emma, Regina, David, Mary Margaret, Gancho, Robin, Henry, Sr. Gold e Bela) entraram no portal e foram para a Terra-1. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...