Todos os Titãs Devem Morrer

38 3 0
                                    

  Umas horas depois, os Ratos de Laboratório, o Cão Raivoso, o Retalho, o Sr. Incrível, a Ladybug, o Chat Noir, a Emma Swan, o Eren, a Mikasa e o Armin foram para a base. Quando lá chegaram, foram ter com o Barry. - Barry, nós temos de falar - disse o Chase. - OK... - respondeu o Flash. Ele ficou a olhar para o Eren, para a Mikasa e para o Armin. - Quem são eles? - perguntou ele. - Eles são umas pessoas que nos salvaram de um Titã que nos ia devorar - respondeu a Emma. - Titãs? É isso que vocês lhes chamam agora? - perguntou o Oliver. - Eles sempre se chamaram assim - respondeu o Eren. - Bem, só para vocês saberem: eu dou os nomes aos vilões, mas vou-vos deixar ficar com esse nome porque eu gostei - acrescentou o Cisco. - Obrigado, acho eu... - respondeu o Armin. - Já agora, eu sou o Armin e estes são o Eren e a Mikasa. O Eren consegue transformar-se num Titã - Prazer em conhecer-vos. Sou o Barry - apresentou-se o Flash. Ao lado dos heróis, estava o John Diggle, que estava a beber um sumo. Ao ouvir aquilo, ele cuspiu o sumo. - ELE CONSEGUE FAZER O QUÊ? - perguntou ele. - Eu consigo transformar-me num titã - respondeu o Eren. - Mas não te preocupes, eu sou dos bons - O Diggle virou-se e foi-se embora. - Se eu não tivesse visto a "Batalha do Pacífico (Círculo de Fogo)", eu não estaria nervoso neste momento - murmurou ele. - Acho que há uma coisa que precisas de saber, parceiro - disse o Rene. - Houve um velocista que trouxe os Titãs para cá - acrescentou a Emma Swan. - Quem? O Zoom? - perguntou o Barry. - Não, Barry. Foi o Flash-Reverso - respondeu o Chase. O Barry ficou com uma expressão de raiva. - Bolas! Eu pensava que aquele fato amarelo era do Barry! - resmungou o Adam Davenport. De repente, ouviu-se outro tremor de terra. - Os Titãs... voltaram - disse a Mikasa. - Antes de os atacarmos, vocês precisam de saber as fraquezas deles - disse o Eren. - E quais são? - perguntou a Regina, a Rainha Má. - Bem se atacarmos pela parte de trás dos pescoços, com uma coisa afiada, eles morrem e não regeneram - explicou o Eren. - Eles regeneram? - perguntou o Oliver. - Sim - respondeu o Eren. - Já agora, alguém aqui tem coisas afiadas? - O Scott McCall mostrou as suas garras de lobisomem. - Tenho garras. Isso conta? - perguntou ele. - Esperemos que sim - respondeu o Eren. - Mais alguém? - O Oliver e o Robin dos Bosques mostraram as suas flechas. - Iap. Isso também deve chegar - coemntou o Eren, observando as flechas.
Mais tarde, o Flash, o Eren, o Armin, a Mikasa, a Supergirl, o Superman, os Ratos de Laboratório, o Arqueiro Verde, o Robin dos Bosques, a Emma Swan, a Ladybug, o Chat Noir, o Átomo, o Firestorm, a Canário Branco, o Aquaman, o Scott McCall, a Kira, a Malia e o Liam estavam na cidade a observar os Titãs a devorar as pessoas. - Vamos a isto - disse o Velocista Escarlate. E todos os heróis foram enfrentar os Titãs. A Supergirl, o Superman e o Adam Davenport estavam a lançar raios-laser, o Chase e a Bree estavam a evacuar as pessoas, o Eren e os seus amigos estavam a atacar os titãs com as suas espadas, o Firestorm estava a lançar bolas de fogo para os Titãs se manterem longe das pessoas. Um dos Titãs deu um soco no Firestorm, mas este esquivou-se. O Átomo estava na sua forma gigante a matar os Titãs, o Aquaman cortava as gargantes dos gigantes com o seu tridente. - Yeah! Isto é divertido! - disse ele. Enquanto isso, o Scott, a Malia e o Liam atacavam os gigantes com as suas garras, enquanto que a Kira estava no modo Kitsune e a cortar gargantas com a sua espada, o Arqueiro Verde e o Robin dos Bosques lançava as suas flechas que atravessavam as gargantas dos gigantes, a Emma Swan usava a espada do seu pai, o Principe Encantado, para matar os Titãs, a Ladybug usava o seu ioiô para prender os Titãs, e depois, o Chat Noir usava o "Cataclismo" para matá-los e a Canário Branco usava shurikens e o Barry corria para salvar as pessoas que estavam prestes a ser devoradas. De repente, alguém lhe deu um pontapé na barriga que o atirou para o longe, revelando ser o Flash-Reverso. - Achas mesmo que consegues parar esta invasão, Barry? Gostava de te ver tentar! - disse o Eobard Thawne. Depois, apareceu o Zoom. O Zoom tirou a sua máscara. - Também gostava de saber se nos consegues vencer aos dois - disse ele. O Flash enervou-se e começou a correr longe, e os dois vilões correram atrás dele. Eles corriam por toda a cidade, até que o Flash-Reverso apanhou-o e o Zoom começou a dar-lhe socos na barriga e na cara. O Oliver olhou e viu que o Barry estava magoado. Ele tirou duas flechas e lançou-as contra o Zoom e o Flash-Reverso, uma para cada vilão e acertou numa das pernas dos vilões. - Agora vocês já não são assim tão rápidos, pois não? - disse ele. O Flash-Reverso tirou uma das flechas. - Flechas de nanite! Raios! Ele tirou-nos a nossa velocidade! - gritou o vilão. - Maldito sejas, Oliver Queen! - E ele andou até ele até que, de repente, todos ouviram um rugido. - Que barulho foi este? - perguntou a Emma Swan. De repente, aparece um titã cheio de carne humana. O Eren ficou a olhar para o titã. "O titã colossal!", pensou ele. - Finalmente! - disse o Zoom. Ele deu um punho no ar e criou um portal. - Divirtam-se enquanto podem! - disse o vilão. E ele e o Flash-Reverso entraram no portal e desapareceram. - Deixem-me adivinhar: o Thawne também trazou aquele titã - disse o Barry. - Não te preocupes - respondeu o Eren. Um trovão caiu em cima dele e transformou-se num Titã. - Ele é meu - disse ele, com a sua voz de titã. - OK. Boa sorte - disse o Flash. E ele e os heróis retiraram. O Átomo voltou ao seu tamanho normal e foi-se embora com os heróis. "Tem cuidado, Eren", pensou a Mikasa, enquanto observava o Eren na sua forma de Titã. O Titã Colossal começou a correr na direção do Eren e este fez o mesmo e começaram a lutar. O Eren dava muitos murros e deitava o Titã Colossal ao chão. Enquanto isso, na base, todos os heróis estavam a ver o combate e estavam a torcer pelo Eren. - Vá lá, Eren! Dá cabo dele! - gritou o Armin. De volta ao combate, havia helicópteros com repórteres que estavam a falar sobre "A Batalha dos Gigantes". - Tu vais voltar para o sítio de onde vieste! - disse o Eren. Ele deu um soco tão forte que o Titã Colossal foi parar a outro canto da cidade. O Titã levantou-se e apareceu um portal atrás dele. O Eren correu e deu um soco na barriga do Titã e o Titã Colossal entrou no portal e desapareceu. Parecia que estava em câmara lenta. Assim que o portal desapareceu, os heróis começaram a festejar. - É O MEU AMIGO! WOOOOO-HOOOOO! - gritou o Armin, cheio de alegria. "Consegui", pensou o Eren, a suspirar. E ele foi-se embora e chegou à base. Quando chegou, voltou à sua forma humana. Toda a gente foi ter com ele, felicitando-o e a dar palmadinhas nas costas e nos ombros. - OK, já chega! - disse o Eren, rindo-se. O Barry aproximou-se dele. - Bem-vindo a equipa... Eren - disse ele, estendendo a mão. - Obrigado... Flash - respondeu o Eren, apertando a mão do Velocista Escarlate. Todos olharam para os dois heróis com orgulho e com sorrisos na cara. "Sinto que estamos a ficar cada vez mais fortes", pensou o Barry. "E em breve, iremos derrotar-te, Zoom!". Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora