A Batalha dos Velocistas

58 3 0
                                    

  - The Next Step? É assim que vocês se chamam? - perguntou o Cisco. - Sim - respondeu um bailarino. - Porquê? Já ouviste falar de nós? - Não - respondeu o Flash. - Mas será um prazer ter-vos convosco - Ele tirou a máscara do Flash. - Sou o Barry Allen, e sou o homem mais rápido do mundo - Os bailarinos olharam espantados para ele. - Tu és um super-herói? - perguntou um dos bailarinos, aproximando-se dele. - Sim - respondeu o Barry. - Nunca vos teria ter tirado do estúdio, se não fosse um super-herói. Já agora, quais são os vossos nomes? - Eu sou a Michelle - respondeu a bailarina loira. E os outros bailarinos chamavam-se West, Eldon, Emily, Cierra, Amanda, Noah, Stephanie, Riley, James, Thalia e Giselle. Mais tarde, a Michelle estava sentada e parecia triste. O Barry olhou para ela e ficou com pena dela. "Pobre miúda", pensou ele. Ele decidiu ir ter com ela. - Estás bem? - perguntou o Barry, para a bailarina. - Não - respondeu a Michelle. - O nosso estúdio está destruído. Tínhamos ótimas recordações daquele lugar. E agora, o Lucien e aquele tipo mascarado destruíram tudo! - Nós vamos travá-los, eu prometo - disse o Barry. - Posso pedir-te um favor, Barry? - perguntou a Michelle. - O que é? - respondeu o Flash. - Depois de tudo isto acabar, podes voltar à nossa Terra para concertar o nosso estúdio? - pediu a Michelle. - Está bem - respondeu o Barry. Entretanto, o Austin estava a tocar guitarra e a Ally estava a observá-lo. De repente, apareceram dois dos amigos deles: o Dez e a Trish que estavam acompanhados pelo Wally. - Dez! - disse o Austin, abraçando o seu melhor amigo. - É tão bom ver-te, Trish! - disse a Ally, à sua melhor amiga. - Onde é que os encontraste, Wally? - perguntou o Austin. - Bem, eles apareceram num portal nos laboratórios STAR e eles falaram em vocês, por isso, decidi trazê-los aqui - respondeu o Kid Flash. - Obrigada, Wally - agradeceram o Dez e a Trish. - De nada - respondeu o Velocista. E ele voltou para os laboratórios STAR.
Mais tarde, de noite, o Barry, o Jay, o Wally e a Jesse estavam perto de uma fábrica abandonada. Depois, apareceram o Sonic e a Bree Davenport. - Ainda bem que apareceram - disse o Flash, para a rapariga biónica e para o ouriço azul. - Então? O que é que vamos fazer? - perguntou a Bree. - Bem, nós vamos treinar a nossa super-velocidade e... - De repente, o Barry voou para outro lado e caiu ao chão. - Desculpa, não percebi a última parte - disse o Sonic. O Flash tentou levantar-se, mas, de repente, viu um ser metálico que o agarrou pelo pescoço. De repente, o Velocista Escarlate reconheceu logo. - Savitar! Como é que...? - O vilão atirou o Flash ao chão. - Está na hora de me livrar de ti, Flash! - O Jay, o Wally e a Jesse foram ajudar o Barry a levantar-se. - Estás bem? - perguntou o Jay. - Sim - respondeu o Barry. A Bree e o Sonic olhavam confusos. - Alguém se importa de me explicar o que é que se está a passar? - perguntou a Bree, olhando os heróis velocistas, mas não conseguia ver o Savitar. - O teu tempo acabou! - disse o Savitar, soltando uma lâmina da sua armadura. - Não me parece - respondeu o Flash. - Tu ainda não percebeste: eu sou o futuro Flash - E o Savitar agarrou nele e foi-se embora. A Bree e o Sonic continuavam a olhar. - É impressão minha ou o Barry está a lutar contra o Homem Invisível? - disse o Sonic, olhando confuso. A Bree revirou os olhos. - O que é que vocês pensam que estão a fazer? Ajudem-nos! - disse a Jesse. - Como assim? Eu não vejo nada! - respondeu a Bree. - APENAS FAÇAM! - berrou o Barry. A Bree e o Sonic correram até lá e deram socos no Savitar, mesmo continuando a não ver o auto-proclamado "Deus da Velocidade". O Sonic deu um murro no Savitar e ele magoou-se. - Au! Este Homem Invisível usa armadura ou quê? - queixou-se o ouriço. - Se calhar, é um cavaleiro invisível! - O Savitar atirou o Sonic para longe. O Sonic levantou-se e voltou à luta. Desta vez, a vez de dar socos no Savitar era da Bree. Ela deu um soco no peito do Velocista, mas foi tão forte que fez empurrar o Savitar para longe. De repente, o Barry teve uma ideia. - Jesse, corre o mais rápido que conseguires para criares o portal para o Savitar entrar nele e desaparecer para sempre - murmurou ele. - Então e tu? - perguntou a Jesse, sendo atacada pelo Savitar. - Eu volto já - respondeu o Velocista Escarlate. O Flash correu dali para fora. - O Barry acabou de fugir? A sério? - perguntou o Sonic. - Não, eu acho que ele tem uma carta na manga - respondeu a Bree. - Eu sei o que é que ele vai fazer - disse o Wally. O Flash parou de correr, mas na entrada nos laboratórios STAR. Ele fechou os olhos e ele começou a ter memórias de quando esteve preso na Força de Aceleração, com uma versão da sua mãe. - Corre, Barry... Corre - disse ela. O Barry abriu os olhos, apareceram trovões neles e correu o mais rápido que conseguia. Ele correu tão rápido que os vidros dos carros se partiram. Enquanto isso, a Jesse estava a correr com toda a força que ela tinha e finalmente conseguiu criar um portal. "Onde é que está o Barry?", pensou ela. De repente, o Barry apareceu com uma super-velocidade incrível, ele deu um soco super sónico (De acordo com o Cisco, é assim que se chama o ataque esepcial dele) no Savitar, mas o Deus da Velocidade aguentou o ataque. - Deixa-me adivinhar: o Zoom enviou-te aqui para me matares - disse o Barry. - O Zolomon é um parvo em pensar que me dá ordens, mas se quiseres saber, NÃO, eu não trabalho para ele - respondeu o Savitar, sendo arrastado pelo portal. - Mas sei que estás em guerra com ele que envolve esta Terra e as Terras dos teus novos amiguinhos. Mas não te preocupes, mas assim que isto terminar, eu fico com o lugar dele e irei matar todos aqueles que amas: o Joe, o Wally, a Iris, e todos os seres do Multiverso sentirão a minha ira! A IRA DE SAVITA... - O Flash deu um soco no Savitar e o vilão finalmente entrou no portal e desapareceu. - Hoje não... - disse o Barry. - Então? O Cavaleiro Invisível já se foi embora? - perguntou o Sonic. A Bree revirou os olhos, outra vez. - Cala-te com isso do Cavaleiro Invisível! - disse ela, para o ouriço azul. - Malta, vamos voltar para casa - disse o Flash. - Ainda bem, rapaz. Estou estourado - concordou o Jay. E todos os Velocistas foram-se embora. Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora