Prisioneiros - Parte 2

24 2 0
                                    

FLASHBACK: No reino de Fiore, a guilda conhecida como Fairy Tail estava a ser atacada pelo Zoom e pelos seus aliados. O Natsu estava com o Happy, a Lucy, o Gray e a Erza lutavam contra os soldados do Zoom. Por falar no Zoom, ele corria pelo reino todo e estava a matar pessoas. - Alguém tem de ir impedir aquele raio azul de destruir a guilda! - disse a Erza, lutando contra um soldado do Zoom. - Eu gostava de querer ajudar, Erza, mas eu não tenho super-velocidade! - respondeu o Gray. A Lucy estava a usar as suas chaves do Zodíaco e estava a convocar todos os espíritos celestiais para enfrentar os soldados do Zoom, mas os soldados eram mais fortes e conseguiram derrotar facilmente os espíritos celestiais da Lucy. - Oh não! - gritou ela. Os soldados aproximaram-se da Lucy e um deles deu-lhe um soco na cara, que a fez cair ao chão, incosciente. O Natsu observou aquilo tudo e aquilo deixou-o furioso. - Lucy! - gritou o Natsu. O Natsu estava prestes a salvá-la quando foi derrubado por outros soldados do Zoom (e o Happy também foi). E aos poucos, todos os membros da guilda Fairy Tail eram derrotados e outros, acabavam mortos. O Gray estava a enfrentar os soldados, com a sua magia chamada Ice Make, mas foi derrubado por outros soldados do Zoom. E outro aproximou-se da Erza agarrou nela. - Ajoelhem-se perante o Zoom! - disse o soldado. - Nunca! - respondeu a Erza. - Tudo bem. O funeral é teu - respondeu o soldado. E o soldado atirou a Erza ao chão, que também a deixou incosciente. Depois, o Zoom apareceu e viu os cinco membros, caídos no chão. Ele tirou a sua máscara. - Eles estão mortos? - perguntou o Zolomon. - Não, senhor - respondeu um soldado. - Ótimo - respondeu o Hunter. Ele dirigiu-se a dois soldados. - Levem-nos para a base e prendam-nos - ordenou ele. - Entendido - respondeu o outro soldado. E assim, o Zoom abriu um portal e os dois soldados começaram a levar os membros da guilda para a base do vilão. O Hunter olhou para a guilda e depois, olhou para o reino e viu que estava DESTRUÍDO (uma parte do reino). Depois, ele fez um sorriso malvado e voltou a pôr a sua máscara de Zoom e entrou no portal e o portal fechou-se. DIAS ATUAIS: De repente, abriu-se um portal e apareceram o Flash, o Vibro, as três sereias, o Eren, a Mikasa, o Armin, o Goku e o Vegeta. - De certeza de que é este lugar? - perguntou o Flash, para as três sereias. - Iap. É aquí - respondeu a Rikki. Os heróis entraram na base do Zoom, que parecia uma base militar. Eles entraram e viram outros prisioneiros de outras Terras. Eles andaram e viram uma lula com roupas de universidade a correr de um lado para o outro. A sua pele é amarela e tinha um grande sorriso no rosto. Ele olhou e viu os heróis. - Olá! O meu nome é Koro-Sensei! Vocês são prisioneiros do Zoom? - apresentou-se a lula. - Aaaa... Não!? - respondeu o Cisco. - Ótimo! Vocês podem tirar-me daqui? - pediu o Koro-Sensei. - É por isso que estamos aqui - respondeu o Goku. - Por favor, podem me tirar daqui também? - pediu outro prisioneiro. Eles olharam e viram um rapaz com cabelo laranja, com um fato de samurai vermelho e com uma cicatriz no rosto. - Por favor, tirem-me daqui. Eu tenho de salvar a minha vila - pediu o prisioneiro samurai. - O que é que aconteceu à tua vila? - perguntou o Eren. - O Zoom foi lá e destruiu uma parte dela. E ele estava a colaborar com um dos meus maiores inimigos: Shishio Makoto - respondeu o prisioneiro. - Quem és tu? - perguntou a Mikasa. - O meu nome é Kenshin Himura - aparesentou-se o prisioneiro. O Natsu olhou e viu o Flash e os outros heróis a conversar com o Kenshin e o Koro-Sensei. Depois, ele foi chamar o Naruto. - Ei! Naruto! - disse ele. O Naruto olhou para o membro da Fairy Tail. - Hã? O que foi? - perguntou o ninja loiro. O Natsu apontou para o Flash e para a sua equipa e a Erza, o Gray, o Happy, a Lucy, o Kakashi, a Sakura e o Sasuke ficaram a olhar para eles. - Quem é ele? - perguntou o Sasuke, falando do Flash. - Eu ouvi a conversa toda e aquele tipo de vermelho vai ajudar-nos a tirar daqui - respondeu o Natsu. - Eu não sei, Natsu. Algo me diz para não confiar nele - disse a Lucy. - Devíamos confiar nele? - perguntou o Gray. - Eu confio - respondeu o Natsu. - Eu também - acrescentou o Naruto. Os dois viram o Flash a vibrar a mão e a libertar o Kenshin, enquanto que o Goku agarrou na porta e atirou-a para outro lado, libertando o Koro-Sensei. Depois, o Koro-Sensei deu um abraço apertado ao Goku. - Muito obrigado! Estou te eternamente grato! - agradeceu o Koro-Sensei, para o Goku. O Goku estava quase sem ar. - Não... tens... de quê. Por favor, solta-me - gaguejou o Goku. O Koro-Sensei soltou o Goku. - Obrigado - agradeceu o Super Saiyajin. - Eu é que agradeço! Finalmente, estou livre! - respondeu o Koro-Sensei. E depois, ele começou a correr para todos os lados, a uma incrível velocidade, até parecia ser mais rápido do que o Barry. Os heróis olharam espantados para a velocidade do Koro-Sensei. " Eh pá! Nem acredito que vou dizer isto, mas... Acho que este tipo é mais rápido do que eu", pensou o Flash. O Koro-Sensei parou de correr e foi para a beira do Flash e da sua equipa. - Ei! Tu aí de vermelho! - chamou o Natsu, para o Flash. Ele olhou para o Natsu. - Sim, tu! Ajuda-nos a sair daqui! - pediu o Natsu. - OK - respndeu o Flash. Ele voltou a vibrar a sua mão e conseguiu libertar o Natsu, o Happy, o Gray, a Lucy e a Erza. - Ei! Então e nós? - queixou-se o Naruto. - Oh, claro - disse o Barry. O Vegeta afastou o Velocista Escarlate. - Não é preciso seres sempre tu, Vermelho. Eu trato disto - disse ele, para o Flash. E com um braço, o Vegeta arrancou a porta da prisão e conseguiu libertar o Naruto, o Sasuke, o Kakashi e a Sakura. - Então... Tu és o Homem mais Rápido do Mundo? - perguntou a Erza, para o Flash. - Sim. Como é que vocês sabem? - respondeu e perguntou o Barry. - Porque o Zoom falou de ti - disse o Sasuke. - Qual é o teu nome? - perguntou o Naruto. - Eu sou o Flash - respondeu o Flash. - E eu sou o Vibro - acrescentou o Cisco. - E estes são os nossos aliados, Eren, Mikasa, Armin, Goku, Rikki, Emma e Cleo - apresentou o Flash. - É um prazer conhecer-te, Flash! - disse o Koro-Sensei. - Chega de conversa! Que tal sairmos daqui antes que o Zoom saiba que estamos aqui? - sugeriu o Vibro. - Boa ideia - respondeu o Armin. E todos estavam prestes a fugir, até que apareceu alguém a dar pequenos aplausos e essa pessoa parou de aplaudir e essa pessoa era o Hunter Zolomon, juntamente com outros aliados: o Cell, o Shishio, o Freeza, o Orochimaru, o Gajeel, a Malévola, a Cruella de Vil, a Rita Repulsa, o Flash-Reverso, o Megatron, o Prometheus, o Starscream, o Damien Darhk, o Malcolm Merlyn, o Voldemort, o Lucius, a Bellatrix, o Majin Boo e a Zelena. - Bravo, Flash! Tu, mais uma vez, atrapalhaste os meus planos! - disse o Hunter Zolomon. O Goku e o Vegeta viram o Freeza e o Majin Boo. - Freeza! Claro que tinhas de juntar a este bando de palhaços! - disse o Goku. - Son Goku! Meu velho amigo! Eu sabia que estavas aqui! - disse o Freeza, com uma voz sarcástica. - Majin Boo! Vou acabar contigo, de vez! - disse o Vegeta, zangado. - Boa sorte com isso! - respondeu o vilão, com um ar de gozo. - Já estou a ver que vocês já se conhecem. Ótimo - disse o Zoom. Ele virou-se para o Flash. - Sempre o herói... Hã, Barry? - Não vais voltar a raptar ninguém - respondeu o Barry. - Ai não? Tenta impedir-me! - desafiou o vilão. O Hunter correu para fora da base e o Flash seguiu-o e todos os heróis e vilões foram lá para fora. No próximo capítulo, começa uma grande batalha...


Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora